Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 100
  • 101
  • 102
  • 103
  • 104
  • 105

Você aprova tal comportamento?

A favor. Se meu time tiver chance, também vou querer tirar vantagem
4
36%
Sou contra contra times pequenos, mas a favor contra times grandes
Não há votos registrados
0%
Totalmente contra. Isso é coisa de verme e não de torcedor
7
64%

RuaOnze
  •  7816 posts
  •  

Em 2015 descobrindo a roubalheira dos pilantras apostadores a tempo. Vamos ver se descobrem agora a tempo também.
    Editado pela última vez por RuaOnze em 13/01/2021, 00:00, em um total de 1 vez.
    Caninha  isso

Farofas
  •  175660 posts
  •  

ribs escreveu: Só me apontem os erros do VAR, pfv.

Grato, Jarbas do almoxarifado
    No 1° gol anulado a bola é tocada pelo jogador do Palmeiras, logo não existe impedimento

RuaOnze
  •  7816 posts
  •  

RuaOnze escreveu: E alias, quem foi a anta de inventar futebol de terça, até iria assistir este jogo, mas nem lembrei. Então escuto fogos e fiquei pensando, mas que caralho estão soltando fog.... ahhh o palmeirinha, mas já tinha acabado o jogo. Não soltaram nada durante o jogo para me lembrar.
    Farofas  isso

Piccolo_san
  •  48238 posts
  •  

Só acho graça. Quando é time Argentino roubando ninguém fala nada né?
    Não tenho culpa se vocês torcem para times falidos que não tem dinheiro para comprar VAR ;)

Farofas
  •  175660 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Argentino roubando ninguém fala nada né?
    eu to a 8 anos nesse fórum escancarando as roubalheiras a favor dos argentinos, tanto na Liberta quanto na Sula e nos campeonatos nacionais

mas o largo histórico de safadezas do River não dá o direito de fazer o que fizeram hj
    Turin  isso

Farofas
  •  175660 posts
  •  

resumindo:

1° lance: erro claro. o jogador do Palmeiras chuta, a bola resvala no atleta do River e vai para o outro. Até onde eu sei, passar a bola e resvalar a bola são coisas bem diferentes

2° lance: questionável. O cara dobra a perna, mas se não dobrasse seria derrubado tbm.

3° lance: acertou. impedimento claro antes do penal ocorrer

Piccolo_san
  •  48238 posts
  •  

Farofas escreveu:
    eu to a 8 anos nesse fórum escancarando as roubalheiras a favor dos argentinos, tanto na Liberta quanto na Sula e nos campeonatos nacionais

mas o largo histórico de safadezas do River não dá o direito de fazer o que fizeram hj
    Dá sim. Argentino merece tomar no cu sempre que puder por que eles não pensariam duas vezes em roubar algum time brasileiro desde que o caneco esteja na sala de troféus no final de tudo.

Farofas
  •  175660 posts
  •  

Patriarcado escreveu: escândalo é criança passando fome na África, mortes em filas de hospitais
    o que aconteceu hoje foi um crime
    vdd

Farofas
  •  175660 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Farofas escreveu:

Dá sim. Argentino merece tomar no cu sempre que puder por que eles não pensariam duas vezes em roubar algum time brasileiro desde que o caneco esteja na sala de troféus no final de tudo.
    na era Havelange na FIFA os brasileiros eram beneficiados pra cacete tbm

depois veio o Grondona e deu uma equilibrada nas coisas

Salieri
  •  29557 posts
  •  

O primeiro penalti não é questionável, não tem essa de "se o cara não dobrasse a perna seria derrubado". Ele dobrou e se jogou, não foi nada.

JstKpBrthng
  •  11979 posts
  •  

Salieri escreveu: O primeiro penalti não é questionável, não tem essa de "se o cara não dobrasse a perna seria derrubado". Ele dobrou e se jogou, não foi nada.
    salvando pra posterioridade

HopelessWave
  •  449 posts
  •  

Não foi nada naquele pênalti, impossível achar que foi depois de ver o lance pela câmera de trás.

O viado estava com a meta aberta, quase dentro da pequena área, e tenta cavar pênalti em vez de chutar pro gol. Mereceu se foder mesmo.
    Mucamo  isso

Bliss
  •  32226 posts
  •  

Foi um dos assaltos mais obscenos da história da Libertadores

Rivaliza com Corinthians x Boca de 2013 e o Cruzeiro x Boca de 2018
    Farofas  isso

ribs
  •  20412 posts
  •  

Farofas escreveu:
    ribs escreveu: Só me apontem os erros do VAR, pfv.

Grato, Jarbas do almoxarifado
    No 1° gol anulado a bola é tocada pelo jogador do Palmeiras, logo não existe impedimento
    Sei que vc adora provocar uma discussão, mas isso já é um absurdo, quase igual o cara em outro tópico que falou que 'não existe impedimento qdo a bola é tocada pra trás'

A partir de 1:22 (edit, acho que derrubaram o video por direitos autorais)
    O cara do River toca na bola, que desvia sim no cara do Palmeiras (tanto que ela vai pra trás), mas desde qdo esses desvios da zaga tiram o impedimento? Dá licença né. Não foi um passe do zagueiro do Palmeiras caralho

ribs
  •  20412 posts
  •  

Palmito escreveu: foi roubado pra caralho
    aham, tipo esse lance aí que vc postou :lolsuper:

Sudit
  •  48051 posts
  •  

O penalti anulado, curioso que Bruno Henrique fez exatamente isso contra o Gremio na Liberta ano passado, e houve uma campanha tremenda da TV para o VAR não ser utilizado, pq "lance interpretativo o VAR não pode se intrometer".

Ou Rafinha contra o Emelec.

Estranho foi que hoje o VAR chamou.
    • 1
    • 100
    • 101
    • 102
    • 103
    • 104
    • 105

MENSAGENS RECENTES

Ouvi essa música do Abel ontem Mto boa :roc[…]

Bela jogada do galo, e penalti bem batido Galo po[…]