Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 55

Fábio 100 anos
  •  380 posts
  •  

[*]
    RuaOnze escreveu: Cassete, Cruzeiro tomou nos 49 do segundo tempo...... agora tem que ganhar 7 de 8 para ter chance e com 6 vitórias, só com milagre.

E para piorar, Juventude venceu e se o Cuiabá vencer amanhã.....
    tá jogando agora.

ribs
  •  20446 posts
  •  

Já se foi o disco voador

RuaOnze
  •  7825 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: [*]
    RuaOnze escreveu: Cassete, Cruzeiro tomou nos 49 do segundo tempo...... agora tem que ganhar 7 de 8 para ter chance e com 6 vitórias, só com milagre.

E para piorar, Juventude venceu e se o Cuiabá vencer amanhã.....
    tá jogando agora.
    Mas só termina amanhã.

Salieri
  •  29660 posts
  •  

Se subirem Chape e Juventude vai ser bem maneiro.

Cruzeiro eu espero que se foda e fique na Série B mesmo. :bigode:

4718
  •  3437 posts
  •  

me doi demais ver um gigante pagando pecado no inferno da serie b

Salieri
  •  29660 posts
  •  

4718 escreveu: me doi demais ver um gigante pagando pecado no inferno da serie b
    Cruzeiro tá colhendo o que plantou. Justiça seria eles ficarem mais uma temporada na Série B, tamanha a pilantragem que os diretores e cia fizeram com o clube. Cuida com esse filhote do Sanchez que tá no comando do teu time agora, se continuar na mesma pegada do pilantra do Sanchez, vocês tão fudidos demais.

Camus.
  •  2478 posts
  •  

4718 escreveu: me doi demais ver um gigante pagando pecado no inferno da serie b
    o Brasil todo está sofrendo com o martírio desse time tão querido!
    X-MAN, 4718  isso

Tato
  •  4245 posts
  •  

Série B do ano que vem pode ter 12 títulos da Série A. Cruzeiro e Vasco 4, Botafogo 2, Coritiba e Guarani 1

Algo nunca antes visto na história deste país :ohnoes:

Camus.
  •  2478 posts
  •  

Tato escreveu: Série B do ano que vem pode ter 12 títulos da Série A. Cruzeiro e Vasco 4, Botafogo 2, Coritiba e Guarani 1

Algo nunca antes visto na história deste país :ohnoes:
    talvez mais um do Sport ou dois do Bahia

Keys
  •  20905 posts
  •  

Nautico venceu o Sampaio. Ainda respirando na luta pela permanência.

Keys
  •  20905 posts
  •  

Boa vitoria do Brasil. Abre 8 pontos do Z4. E pelo jeito Parana, Figueirense e Nautico vao lutar pra não ficar com a ultima vaga. Apesar de ser o 16 se eu fosse torcedor do Parana estaria preocupado. Atualmente é o que esta menos jogando dos 3.

ruud
  •  7115 posts
  •  

Tava olhando a tabela e me confirma aí @Keys se o Cruzeiro não vencer a Ponte amanhã já pode se contentar em disputar a série b mais uma vez

Keys
  •  20905 posts
  •  

ruud escreveu: Tava olhando a tabela e me confirma aí @Keys se o Cruzeiro não vencer a Ponte amanhã já pode se contentar em disputar a série b mais uma vez
    Matematicamente mesmo se não vencer a Ponte ainda daria pra chegar. A pior projeção possível seria uma derrota e vitórias de Juvi e Cuiabá. A diferença seria de 12 pontos, com 21 pontos a disputar. Mas isso é de um ponto de vista matemático. Se isso realmente acontecer pra mim o Cruzeiro pode dar /quit do campeonato.
    ruud  isso

Alric
  •  9366 posts
  •  

Com 7 vitórias e 1 empate acho que o Cruzeiro ainda sobe

Ghaleston
  •  11118 posts
  •  

Keys escreveu: Boa vitoria do Brasil. Abre 8 pontos do Z4. E pelo jeito Parana, Figueirense e Nautico vao lutar pra não ficar com a ultima vaga. Apesar de ser o 16 se eu fosse torcedor do Parana estaria preocupado. Atualmente é o que esta menos jogando dos 3.
    Quando começou meu intervalo eu aproveitei pra assistir um pouco a partida. Paraná pressionou muito nos primeiros minutos, até pensei que eles iriam ganhar.
    Já estava ansioso pra retornar aos estudos, pois não aguentava mais.

Ghaleston
  •  11118 posts
  •  

Depois de um tempo ouvi meu vizinho puto, até pensei que o Paraná tinha feito.

Mais tarde depois, ouvi meu vizinho gritando mais uma vez : "é gol caralho, vai se foder, aqui é xavante" :lol:
    Keys  isso

RuaOnze
  •  7825 posts
  •  

Hoje é dia de Cruzeiro. É agora ou nunca.

Tem que começar a virada neste jogo. Olhando os 8 jogos finais, diríamos que tem apenas 2 jogos mais complicadinhos (Juventude e Sampaio Correia, ambos fora), então não pode nem pensar em empatar este, para talvez queimar uma gordurinha em um destes 2 jogos.

Os 2 grandes adversários desta reta final é Juventude e Cuiabá, sendo que o Cruzeiro joga contra os 2 e eles jogam entre si. Além disso, eles tem mais jogos complicados. Então, o Cruzeiro fazendo a parte dele, ainda dá para buscar um destes 2.

Alric
  •  9366 posts
  •  

Cruzeiro tem que ser muito incompetente pra não roubar a vaga do Buventude
    Acaba de tomar 3x0 do operário :lolsuper:

Tato
  •  4245 posts
  •  

Pior que o Cruzeiro poderia perfeitamente estar melhor na tabela, mas andou tropeçando

Olhem o Cuiabá, ficou capengando várias rodadas, bastou ganhar dois jogos seguidos que já está em terceiro e com boa distancia do quinto colocado

Tato
  •  4245 posts
  •  

Cruzeiro se ganha hoje da Ponte Preta fica a 6 do Juventude, justamente os 6 pontos que perdeu por conta da punição
    • 1
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50
    • 55

MENSAGENS RECENTES

Aproveitando o gancho, tem uma coisa que queria […]

Só de ver o Marcos Rocha ali na direita j[…]

tudo isso aí já foi rebatido qu[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012