Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 11

1+2=7
  •  28221 posts
  •  

Pergunta seria mesmo.

- Decisões esportivas erradas.
    - Diversas lesões seguidas.
    - Envolvimento com polemicas.
    - Psicológico MUITO ruim.
    O choro, em desespero, passava mensagem clara: Neymar não teria condições psicológicas para atuar.

Neymar pedia para ir embora, dizia que queria ver a mãe, o filho, a irmã e só se acalmou com o pai no vestiário – liberação que causou desconforto pelo ambiente ser de uso restrito de atletas e do estafe da comissão técnica.

Tite viu no intervalo, além do tornozelo inchado, um jogador que lhe abraçava deitado, sem conter a emoção. Aos 27 anos, Neymar ainda é chamado de menino por muitos – e a cena chocante parecia a de uma criança indefesa, que sucumbiu aos piores dias da carreira de 10 anos. Sempre sob holofotes e grandes repercussões.
    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ecao.ghtml

Tu lê uma coisa dessas e não consegue imaginar que ele é considerado craque do país.

É um dos maiores desperdícios de futebol por ter crescido sem base solida.
    Só não vai acabar igual um Adriano porque não cresceu na favela.

Rod
  •  26694 posts
  •  

Acho que nao

Financeiramente dizes?

Repórter que escreveu isso vai continuar ganhando por volta de 6000~ 9000 nao sei dizer ao certo. Neymar vai continuar fazendo milhões, essa é a verdade.

Se formos considerar o que seria ir ladeira abaixo para uma carreira desse nivel, aí temo também pelas nossas, pois nem saberia dizer em que nível estou perto de uma fábrica de dinheiro assin :lol:

Rod
  •  26694 posts
  •  

Tem um documentário da bbc sobre essas celebridades artistas ou do esporte, que explica bem como funciona o gerenciamento monetário de quem atinge esse nivel. É muito difícil os caras falirem, pois o gerenciamento é feito por esses fundos de investimentos que vão administrando e aplicando para multiplicar tudo.

Acaba que trm coisas bem inesperadas, por exemplo o lance Armstrong, aquele ciclista que foi banido e publicamente humilhado de diversas formas, hoje em dia é bilionário e ele conta que foi a empresa que administrava os bens dele. Aplicaram no uber embrionario e hoje em dia ele é um dos donos

Tem o caso tambem do a-ha ou do Duran Duran que são donos da Hydro, empresa de mineração bilionária também

Etc...
    Bom Nick  isso

.Kiko.
  •  36727 posts
  •  

Daqui a pouco vai reencontrar a felicidade jogando no Mengão. :emocao:

Camus.
  •  2618 posts
  •  

só vai retomar o sucesso quando vir para o colosso concretizar o sonho de infância
    :rock:

Whatever
  •  26439 posts
  •  

Tô achando que vai ser isso mesmo, vão emprestar pra se recuperar em um time brasileiro, mas a chance do tiro sair pela culatra é grande.

Acho que não vai pro Santos, deve ir pra Palmeiras ou Flamengo mesmo...

Não vai querer pegar crise no São Paulo, e não vai querer a vida sem festas do sul, e não deve querer ir pra Minas. Quer glamour

Coringa é uma opção acho hein, bom CT, treinador bonzinho do tipo pai, técnico bão, time de mídia, etc. Mesmo esquema da seleção, time que marcaria por ele

Mas deve acabar vestindo Verde ou rubro-negro mesmo. $$$

Mas acho que fica mais um ano insistindo lá ainda

Metta World Peace
  •  2781 posts
  •  

Rod escreveu: Acho que nao

Financeiramente dizes?

Repórter que escreveu isso vai continuar ganhando por volta de 6000~ 9000 nao sei dizer ao certo. Neymar vai continuar fazendo milhões, essa é a verdade.

Se formos considerar o que seria ir ladeira abaixo para uma carreira desse nivel, aí temo também pelas nossas, pois nem saberia dizer em que nível estou perto de uma fábrica de dinheiro assin :lol:
    Será que algum fundo investe? O que é noticiado é que o pai dele que gerencia, se for assim, tem chances de dar merda sim.
    Quanto ao futebol, os clubes vão ficar com o pé atrás, só o PSG vai continuar porque está em contrato e mesmo assim devem estar putos com ele, não é primeira vez que ele se envolve em polêmica e atrapalha o clube.
    Acho bem difícil ele sair do PSG agora, não consigo ver RM, Barça ou Liverpool contratando ele.

Rod
  •  26694 posts
  •  

Claro que sim. É uma prática generalizada desses caras. Queira ou não ele é uma máquina midiática mundial e com certeza não foi a inteligência do Neymar pai que arquitetou toda a engenharia em torno dele. Putz, o cara tem uma parcela consideravel da população mundial seguindo ele só em uma única rede social (mais de 100 milhões de pessoa , eita pora :lol: )

Sr. Xisto
  •  380 posts
  •  

É impossível ele chegar no nível que imaginávamos a menos que haja um comprometimento por parte dele, e agora essas lesões seguidas são mais um problema. Mas mesmo aparentemente não estando nem aí pra carreira, o Neymar ainda rende em alto nível, diferentemente de Ronaldinho, Adriano e Robinho nessa idade.

Rlim
  •  22539 posts
  •  

Acho que não.

A questão é que ele precisa voltar e ter um ano bom, sem lesões.

Se conseguir isso, será upado novamente.

Acho que esse caso pelo bem ou pelo mal, vai ter um grande impacto na carreira dele.

Metta World Peace
  •  2781 posts
  •  

Rod escreveu: Claro que sim. É uma prática generalizada desses caras. Queira ou não ele é uma máquina midiática mundial e com certeza não foi a inteligência do Neymar pai que arquitetou toda a engenharia em torno dele. Putz, o cara tem uma parcela consideravel da população mundial seguindo ele só em uma única rede social (mais de 100 milhões de pessoa , eita pora :lol: )
    Allen Iverson chegou a ganhar 100M de dólares e gastou tudo, Antoine Walker também faliu depois de ganhar uma bolada. Nada impede de eles tirarem a grana do fundo e gastar. Como também não é difícil Neymar fazer alguma cagada novamente e ter que desembolsar muita grana nisso.
    Rod, Mucamo  isso

Rod
  •  26694 posts
  •  

Olha o caso do lance que até citei

Aplicaram 100 mil dólares no uber na epoca. Virou um dos donos :lol:

Armstrong afirmou que não tinha ideia de que seu investimento fosse para o Uber. Na época, a empresa valia pouco menos de US$ 4 milhões. A expectativa é que a empresa entre na bolsa de valores em 2019 avaliada em US$ 120 bilhões.

Metta World Peace
  •  2781 posts
  •  

Rod escreveu: Olha o caso do lance que até citei

Aplicaram 100 mil dólares no uber na epoca. Virou um dos donos :lol:

Armstrong afirmou que não tinha ideia de que seu investimento fosse para o Uber. Na época, a empresa valia pouco menos de US$ 4 milhões. A expectativa é que a empresa entre na bolsa de valores em 2019 avaliada em US$ 120 bilhões.
    Qual o documentário? Quero assistir. Assisti o "Broken" da ESPN, fala sobre a gestão financeira dos atletas e como muitos faliram porque não souberam administrar, espero que esse seja tão bom quanto.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15784 posts
  •  

ultima temporada dele no barça já tinha sido desastrosa. chegou a ficar 3 meses em jejum. fez umas atuações boas contra a Real Sociedad e uns outros 3 jogos que não me lembro, ai fez a atuação contra o PSG e bastou pra enganar o psg.
    Mucamo  isso

Klimt
  •  6090 posts
  •  

Sr. Xisto escreveu: É impossível ele chegar no nível que imaginávamos a menos que haja um comprometimento por parte dele, e agora essas lesões seguidas são mais um problema. Mas mesmo aparentemente não estando nem aí pra carreira, o Neymar ainda rende em alto nível, diferentemente de Ronaldinho, Adriano e Robinho nessa idade.
    Calma lá, Ronaldinho com 29 anos tinha dois dígitos em gols e 14 assists na Serie A com o Milan 09/10.

Tonhão do fax
  •  37095 posts
  •  

Flopou.

Tá podre de tanta bebida e droga. Só quer saber de zoeira.

Whatever
  •  26439 posts
  •  

Uma solução pra salvar o mlk é sair dos holofotes do mundo.

Voltando pro Brasil, ele dá uma acalmada. Os europeus perdem um pouco o interesse. Apesar dele ter feito muita merda, a maioria aqui ainda vai respeitar ele. Os jogadores em volta tem ambição e ele vai se sentir importante.

E quando ele voltar pra lá, os europeus vão estar abertos pra ver se ele "mudou"

Só não pode ir pra um lugar bagunçado, senão fudeu.

Se ficar no PSG... RIP.
    Editado pela última vez por Whatever em 07/06/2019, 19:50, em um total de 1 vez.

Klimt
  •  6090 posts
  •  

Metta World Peace escreveu: Será que algum fundo investe? O que é noticiado é que o pai dele que gerencia, se for assim, tem chances de dar merda sim.
    Já viu os termos e valores dos contratos dele nas renovações com Santos, Barcelona e a contratação do PSG?

São contratos MUITO bons. Pode falar o que for do pai desse cara, mas ele não dorme no ponto financeiramente não. A img de mercenário é merecida e é um dos melhores elogios que alguém pode fazer para um agente.

Metta World Peace
  •  2781 posts
  •  

Klimt escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Será que algum fundo investe? O que é noticiado é que o pai dele que gerencia, se for assim, tem chances de dar merda sim.
    Já viu os termos e valores dos contratos dele nas renovações com Santos, Barcelona e a contratação do PSG?

São contratos MUITO bons. Pode falar o que for do pai desse cara, mas ele não dorme no ponto financeiramente não. A img de mercenário é merecida e é um dos melhores elogios que alguém pode fazer para um agente.
    Vi por alto. Mas foi o pai dele que conseguiu esses valores? Ficarei surpreso se sim.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 11

MENSAGENS RECENTES

O mais incrível é que não va[…]

English Premier League 2019/2020

Fred jogando para um caralho @Deep Lying Playm[…]

Isso de squad deve ser o esquema, juntar 4 pessoas[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012