Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

 Mucamo
  •  23687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Turin escreveu: E o @rafaw não viu Adriano nem Shevchenko jogar. Lembrei que ele disse em algum lugar que não acompanhava futebol quando era mais novo :lol:
    Lembro disso tb, se alguém parar pra farofar e pesquisar vai achar, e o cara vive comentando pra caralho de jogadores da década de 90/00 com a maior propriedade do mundo :lol: :lol:
    Fora que o maluco vai em todas as partes do fórum falar como todo mundo é idiota e retardado, mas não as opiniões dele, que estão sempre certas.

    Fez isso lá no Games, fez isso aqui no futebol. Aí depois tu fala pra ele que o cara se acha melhor que os outros e ele fica negando. Óbvio, "não sou melhor que ninguém, mas todo mundo aqui do fórum é idiota e retardado e não sabem nada de assunto algum, só eu".
    Ele vive na futpédia e essas páginas e acha que conhece de algo por isso.

     4718
  •  5626 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Mas Adriano >>>> Shevchenko mesmo :lol: *

    Na real, eu acho que tu não lembra ou não viu o Adriano jogar. Viu o Adriano de 2009 em diante, no máximo, por isso tem essa birra com ele.


    Até peguei os dados aqui na comparação dos dois:

    Shevchenko:
    815j 388gols = 0,47 g/j

    Adriano
    429j 202gols = 0,47g/j

    Média de gols idêntica, com a diferença que o Adriano teve um fim de carreira bem mais cedo e ficou aposentado-jogando proporcionalmente mais tempo, com umas médias toscas de fim de carreira. E quando foram adversários na liga italiana, a Inter levou a melhor :D

    Enfim, não é nenhum absurdo dizer que Adriano jogava mais que o Shevchenko



    *Porém, obviamente, o Shevchenko tem uma importância geral pro esporte muito maior. Ganhou champions, jogou mais tempo em alto nível e em mais clubes/ligas importantes, é o principal jogador ucraniano da história, etc
    Discutível é o auge/talento deles, no que vejo certa vantagem pro Adriano
    Burro estúpido

     Tonhão do fax
  •  37091 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu: você não acompanha as milhares de páginas sobre futebol no instagram ou facebook pra saber a opinião dos torcedores brasileiros
    Mucamo  isso

     rafaw
  •  3167 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    ruud escreveu: Qual é o ano q vc considera o auge de Adriano pra comparar com o de Shev?
    E qual ano de Shev? Eu acho q vc dizer q um cara teve um auge maior q um bola de ouro é meio forçar a amizade, mas enfim
    @Turin
    Sou fã do futebol do Adriano, ainda que tenha jogado pouquíssimo tempo no esplendor

    Mas ok, Shev foi melhor. :suando:
    Porém não é nenhum absurdo a comparação! era esse o ponto.



    E o @rafaw não viu Adriano nem Shevchenko jogar. Lembrei que ele disse em algum lugar que não acompanhava futebol quando era mais novo :lol:
    vi os dois jogarem, e eu falei que eu nao acompanho futebol agora mais velho, nao mais novo :lolsuper:

    e nao é que "nao acompanho futebol", só abri mao do inter mesmo :suando:

     rafaw
  •  3167 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Turin escreveu: E o @rafaw não viu Adriano nem Shevchenko jogar. Lembrei que ele disse em algum lugar que não acompanhava futebol quando era mais novo :lol:
    Lembro disso tb, se alguém parar pra farofar e pesquisar vai achar, e o cara vive comentando pra caralho de jogadores da década de 90/00 com a maior propriedade do mundo :lol: :lol:
    Fora que o maluco vai em todas as partes do fórum falar como todo mundo é idiota e retardado, mas não as opiniões dele, que estão sempre certas.

    Fez isso lá no Games, fez isso aqui no futebol. Aí depois tu fala pra ele que o cara se acha melhor que os outros e ele fica negando. Óbvio, "não sou melhor que ninguém, mas todo mundo aqui do fórum é idiota e retardado e não sabem nada de assunto algum, só eu".
    na pasta games fui tirar onda com vocês falando que jogar videogame é coisa de adolescente enquanto estava ha três semanas jogando dia e noite sem parar the witcher 3 :lolsuper:

    agora, aqui no futebol chamo de idiota e retardado mesmo, ue, fazer o que se maluco é doente ?

    os tres ultimos que xinguei foram os posts abaixo:

    mucamo falando que alisson é enganação, mesmo estando jogando em alto nível desde 2013 e tendo uma temporada jogando mal
    user random que falou que o kaka só jogou bem na temporada 2007, sendo que o cara tem premios individuais de 2002 até 2009
    algum user que falou que o chelsea é maior que o Porto por jogar na liga inglesa ( :lolsuper: :lolsuper: )

    agora me diga, estou errado em criticar gente burra e ignorante? algum desses posts faz sentido pra ti?

    por mais que eu ache que o Turin está errado eu nem xinguei ele... discuti normalmente, o engraçado é só ver users como tu, tonhao, mucamo e vbrake vindo aqui por puro oportunismo tentar me criticar sem argumentar em nada
    o outro fazendo piada com cyberpunk como se eu fosse entender essa bosta :lol:
    turin criando narrativa que eu falei que nao acompanhava futebol quando era mais novo (ele pode ter se enganado), mas o engraçdao é o outro imbecil afirmando isso também :lol:
    Editado pela última vez por rafaw em 07/04/2021, 21:47, em um total de 3 vezes.

     rafaw
  •  3167 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Salieri escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Turin escreveu: E o @rafaw não viu Adriano nem Shevchenko jogar. Lembrei que ele disse em algum lugar que não acompanhava futebol quando era mais novo :lol:
    Lembro disso tb, se alguém parar pra farofar e pesquisar vai achar, e o cara vive comentando pra caralho de jogadores da década de 90/00 com a maior propriedade do mundo :lol: :lol:
    Fora que o maluco vai em todas as partes do fórum falar como todo mundo é idiota e retardado, mas não as opiniões dele, que estão sempre certas.

    Fez isso lá no Games, fez isso aqui no futebol. Aí depois tu fala pra ele que o cara se acha melhor que os outros e ele fica negando. Óbvio, "não sou melhor que ninguém, mas todo mundo aqui do fórum é idiota e retardado e não sabem nada de assunto algum, só eu".
    Ele vive na futpédia e essas páginas e acha que conhece de algo por isso.
    não sei o que é futpedia, mas se você está se referindo a footbalia, sim, posso me basear por esse site por se tratar de jogos completos de futebol

    você se baseia pelo que, mucamo? pois eu me baseio em partidas completas, não pelo senso comum ou pelo status do winning eleven

     Rules
  •  46969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Salieri escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Turin escreveu: E o @rafaw não viu Adriano nem Shevchenko jogar. Lembrei que ele disse em algum lugar que não acompanhava futebol quando era mais novo :lol:
    Lembro disso tb, se alguém parar pra farofar e pesquisar vai achar, e o cara vive comentando pra caralho de jogadores da década de 90/00 com a maior propriedade do mundo :lol: :lol:
    Fora que o maluco vai em todas as partes do fórum falar como todo mundo é idiota e retardado, mas não as opiniões dele, que estão sempre certas.

    Fez isso lá no Games, fez isso aqui no futebol. Aí depois tu fala pra ele que o cara se acha melhor que os outros e ele fica negando. Óbvio, "não sou melhor que ninguém, mas todo mundo aqui do fórum é idiota e retardado e não sabem nada de assunto algum, só eu".
    Ele vive na futpédia e essas páginas e acha que conhece de algo por isso.
    não sei o que é futpedia, mas se você está se referindo a footbalia, sim, posso me basear por esse site por se tratar de jogos completos de futebol

    você se baseia pelo que, mucamo? pois eu me baseio em partidas completas, não pelo senso comum ou pelo status do winning eleven
    Imagem
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    Viadagem do caralho! Já comi muuuuuuuuuuuu[…]

    Qual é o user dele aqui no fórum? […]

    https://twitter.com/Footstats/status/1380998120218[…]

    https://pbs.twimg.com/media/EynVnkaWQAAVpO2?forma[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012