Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 11

Deep Lying Playmaker
  •  7266 posts
  •  

Reloaded escreveu:
    Sudit escreveu: Neymar como sempre sumindo em decisões.

É ironico que vai acabar terminando a carreira e seu maior jogo será graças a ter convertido um penalti inexistente aos 45 do 2o tempo contra o PSG, numa 8a de final.
    Se o juiz não tivesse inventado aquele penalti em cima do Suarez, o melhor jogo da carreira do Neymar nunca teria acontecido.

É bizarro isso.
    é isso mesmo, o cara some em 95% das decisões, faz isso a 10 anos e continuam hypando esse projeto de craque.

na copa de 2014 se lesionou, na de 2018 sumiu (como sempre faz, começam o jogo hypando esse lixo, ele tenta fazer tudo sozinho e começa a ficar brabinho)

ele foi bem na temporada 14/15 no barça e só, olimpíadas o time se ajeitou depois q o Luan entrou.... copa américa foi na do Everton... Ele nem é mais destaque na seleção, e continuam hypando.

O dia em que a seleção começar a jogar como um time, e não só pra ele, será o dia q voltaremos a ter chances de vencer uma copa...
    Eu não acho o Neymar comum como tu acha, nem perto, acho ele muito muito muito bom, mas concordo com toda a análise que tu fez

Muitos dizem tbm que ele foi o melhor jogador do Barça na Champions 14/15 quando não é verdade. Messi foi melhor. Isso não quer dizer que Ney não foi bem, mas não foi o melhor

Pra mim, em jogo grande, ele dá uma sumida. Mas tô falando de jogo gigante, não final da Copa da França ou quartas de final contra Atalanta

Final da Champions 14/15 tanto o Messi quanto o Suarez foram melhores que o Ney
    Reloaded  isso

Reloaded
  •  5594 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu:
    Reloaded escreveu:
    Sudit escreveu: Neymar como sempre sumindo em decisões.

É ironico que vai acabar terminando a carreira e seu maior jogo será graças a ter convertido um penalti inexistente aos 45 do 2o tempo contra o PSG, numa 8a de final.
    Se o juiz não tivesse inventado aquele penalti em cima do Suarez, o melhor jogo da carreira do Neymar nunca teria acontecido.

É bizarro isso.
    é isso mesmo, o cara some em 95% das decisões, faz isso a 10 anos e continuam hypando esse projeto de craque.

na copa de 2014 se lesionou, na de 2018 sumiu (como sempre faz, começam o jogo hypando esse lixo, ele tenta fazer tudo sozinho e começa a ficar brabinho)

ele foi bem na temporada 14/15 no barça e só, olimpíadas o time se ajeitou depois q o Luan entrou.... copa américa foi na do Everton... Ele nem é mais destaque na seleção, e continuam hypando.

O dia em que a seleção começar a jogar como um time, e não só pra ele, será o dia q voltaremos a ter chances de vencer uma copa...
    Eu não acho o Neymar comum como tu acha, nem perto, acho ele muito muito muito bom, mas concordo com toda a análise que tu fez

Muitos dizem tbm que ele foi o melhor jogador do Barça na Champions 14/15 quando não é verdade. Messi foi melhor. Isso não quer dizer que Ney não foi bem, mas não foi o melhor

Pra mim, em jogo grande, ele dá uma sumida. Mas tô falando de jogo gigante, não final da Copa da França ou quartas de final contra Atalanta

Final da Champions 14/15 tanto o Messi quanto o Suarez foram melhores que o Ney
    Ele se acha demais, enchem muito a bola dele, e sobe a cabeça...Pode perceber, ele sempre quer o protagonismo, daí nesses jogos difíceis ele tenta fazer tudo sozinho, não consegue, começa a ficar nervosinho, caindo pra tudo que é lado e o desaparece. É um padrão que se repete em quase todos jogos decisivos (e difícies) dele.
    mf84  isso

Deep Lying Playmaker
  •  7266 posts
  •  

Ontem eu acho que o time não ajudou também, no primeiro tempo. PSG mal treinado da porra, muita bola quadrada pro pessoal da frente. E não acho que o gol perdido pelo Ney foi tão terrível. Ângulo não tão fácil, perna esquerda, Neuer...

Mas no segundo tempo ele claramente sentiu. O time continuou uma bosta, mas daí ele parou de dominar até bola fácil. E no final do jogo já tava no modo irritado (tanto que levou cartão)

Mesmo achando que ele some na hora decisiva, eu esperava mais dele ontem. Pra ver como a atuação foi terrível no final das contas (pior que ele só o coletivo do PSG e o seu Mbappe)
    Editado pela última vez por Deep Lying Playmaker em 24/08/2020, 11:26, em um total de 2 vezes.

vilela_09
  •  31216 posts
  •  

em quantas temporadas vai vir subir no carro de som falando agora eu sou mengão, enquanto o santos recolhe as caixas de som?

KaMaRaO_
  •  28858 posts
  •  

Ney não ganhou essa Champions improvisada , sem fator local perfeita para zebra e pipoqueiros , não ganha mais , ao menos com o PSG

Descanse em paz benino Ney *2009 +2020

E2EK1EL
  •  15267 posts
  •  

PSG não chega mais em uma final

Até o Atlético de Madrid tem mais chances de chegar em um final com mata-mata normal.

Acho que falta mais caras cascudos no time, time com Thiago Silva, M'bape, Choupinho, laterais horriveis, volantes fracos desses que nem.lembro o nome não pode ser campeão.

Tonhão do fax
  •  37129 posts
  •  

pipocou mais uma vez
    mf84  isso

E2EK1EL
  •  15267 posts
  •  

Derrota sempre é uma derrota.

Vc pode aprender e crescer com isso, mas ainda assim será uma derrota.

Sudit
  •  50367 posts
  •  

Eu sempre previ que quando Neymar estiver em decadencia no futebol, vai jogar a culpa na mídia e patrocinadores por ter prejudicado sua carreira, e vai se vitimizar.

Mas ao mesmo tempo eu penso que se não fosse a mídia e patrocinadores, Neymar com essa cabeça fraca e rodeado por "parças" não teria saido do juvenil.
    Teria se perdido pior que o Denner, que era mais jogador.

Rules
  •  47064 posts
  •  

Neymar deu um flopão :lolsuper:

Headshrinker
  •  17044 posts
  •  

Que sirva de lição.

Mas provavelmente vai assinar com outra tipo Adidas.

matheussccp
  •  25606 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lol: :lol:

>jogador não concorda com valores para renovação do contrato que iria expirar em 2022
    >O PRÓPRIO rescinde para já nessa temporada assinar com outra marca (que deve ser a puma) por um valor muito maior
    >fórum lol: “início da queda” e “servir de lição”
    Editado pela última vez por matheussccp em 29/08/2020, 18:47, em um total de 1 vez.

PedroFross
  •  2525 posts
  •  

Ney Fc sta em schock

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

LL SCCP
  •  52094 posts
  •  

Não consigo ver Neymar sem usar Nike
    Todos os caras do futebol muleque são a cara da Nike.

Dribladores e malabaristas = Nike
    Denilson, Neymar, Okocha, R10, R9, CR7, Robinho e por aí vai.

Neymar não combina com Adidas e jamais se rebaixaria a vestir Pluma

matheussccp
  •  25606 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Não consigo ver Neymar sem usar Nike
    Todos os caras do futebol muleque são a cara da Nike.

Dribladores e malabaristas = Nike
    Denilson, Neymar, Okocha, R10, R9, CR7, Robinho e por aí vai.

Neymar não combina com Adidas e jamais se rebaixaria a vestir Pluma
    pior que é impossível associá-lo a qualquer outra marca que não seja a nike mesmo, tipo, nenhuma. achei bizarro quando saiu a notícia ontem

mas é quase certo que vai fechar com a puma. nos próximos dias deve sair o anúncio oficial

Lakitus
  •  38682 posts
  •  

Fechou com a Puma

Sudit
  •  50367 posts
  •  

Vai exigir no contrato o direito de poder cortar os meioes no vestiário, para na 1a dividida poder ficar rolando de dor e Galvão indignado que o adversário rasgou até os meioes do menino adulto ney do futebol alegre e podia causar uma lesão grave, e a entrada era para vermelho.
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 11

MENSAGENS RECENTES

Golaço mesmo, botou o Felipe Luis no ch&ati[…]

Varanda mal again Vitinho mal Mosquito sumido […]

Se fosse em algo que eu gostasse sem gente enchend[…]

https://i.imgur.com/dwuLzkt.png Fazer a roupa […]