Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

Mucamo
  •  23687 posts
  •  

Achei que tinha colocado nesse tópcio, mas foi no outro

Esse ponto do video do Vampeta foi interessante

Pq Neymar não consegue fazer outros jogadores gostarem dele no futebol?

É por habilidade? Não. Ronalindo, Messi e CR7 mostram que não.

É por ser moreno? Também não. Ronaldinho e Adriano não eram

É por fazer farra? Poxa, também não. Ronaldinho, Adriano e vários eram da farra e não eram odiados.

Pq Neymar não consegue fazer outros gostarem dele?

rafaw
  •  3167 posts
  •  

1) turin e sudit falando do ronaldinho no psg era o principal jogador e craque do time... na questão técnica sim por ele ser muito acima da media, mas ele já tinha problemas com o técnico e não rendeu o esperado, chegava bêbado nos treinos

2) ri do user Starkk falando que o neymar é um "ser vazio, sem mentalidade e que é um eterno adolescente", aí o outro user falou que ele tinha rancor e a resposta dele foi "eu não tenho rancor, nem conheço ele" :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    pode criticar o cara a vontade dentro de campo, achar que ele não joga bosta nenhuma ou é um pipoqueiro. o problema é que grande parte das criticas ao neymar são comentários da vida particular dele ou gente que NUNCA conversou um minuto com o cara, mas fica lendo manchetes da midia falando que ele é um ser vazio. tosco demais, meu deus :lol:

quanto a vida particular do cara: não deve nada a ninguém, se quiser encher a cara, jogar videogame ou ser comentarista de bbb, FODA-SE. as criticas devem ser somente a ele dentro de campo e nunca envolvendo o que ele faz fora

a hipocrisia nesse pais é tão grande que jogador como adriano imperador é idolo, mesmo nao tendo grandes feitos de relevancia pra historia do futebol e tendo historico de amarrar a ex-esposa numa arvore no meio da favela ou andar com traficantes

Tonhão do fax
  •  37091 posts
  •  

adriano imperador ídolo :lol:

Piccolo_san
  •  49840 posts
  •  

Bruceexx escreveu: Apesar do Neymar já ter superado o Ronaldinho na minha opinião, faz sentido a comparação

https://globoesporte.globo.com/google/a ... inho.ghtml

Ex-jogador da seleção francesa, do PSG e do Barcelona, Ludovic Giuly também criticou duramente Neymar e o comparou a Ronaldinho Gaúcho.

- Creio que Neymar e Ronaldinho têm trajetórias parecidas. Ambos são jogadores que possuem tudo, mas que não se doam o suficiente para chegar ao nível mais alto. Possuem exatamente a mesma natureza. Poderiam ser os melhores do mundo por uma década, e não só por dois – afirmou o ex-atacante em entrevista à emissora “Telefoot”.
    Você não manja muito de futebol pelo jeito.

rafaw
  •  3167 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu: adriano imperador ídolo :lol:
    Sim, tem muita gente que paga pau pra ele por ser "jogador raiz". Nao atoa é o jogador mais superestimado do seculo. É normal vermos gente falando que "ele tinha potencial pra ser o novo ronaldo" ou que jogou mais que Kaka.

Tonhão do fax
  •  37091 posts
  •  

rafaw escreveu:
    Sim, tem muita gente que paga pau pra ele por ser "jogador raiz". Nao atoa é o jogador mais superestimado do seculo. É normal vermos gente falando que "ele tinha potencial pra ser o novo ronaldo" ou que jogou mais que Kaka.
    isso já torna o cara ídolo? orra, então todo jornalista tem o adriano como ídolo

rafaw
  •  3167 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu:
    rafaw escreveu:
    isso já torna o cara ídolo? orra, então todo jornalista tem o adriano como ídolo
    Não entendeu meu post ou tu é burro mesmo? :rimbuk2:

Comparei o extracampo do Neymar e o do Adriano e apontei a hipocrisia dos brasileiros. Um é um ser vazio e eterno adolescente e o outro é o jogador raiz que voltou pra comunidade

Isso que Neymar so curte umas baladas, come muie e joga um game
    Adriano anda com traficante, tenta matar ex-esposa e vive alcoolizado 24h por dia

Turin
  •  20515 posts
  •  

@rafaw tirou do cu essa analogia aí.

Nunca vi ninguém defender o comportamento extracampo do Adriano.

Ao contrário, ele é o maior exemplo de como jogar uma carreira fora

Toda 'exaltação' ao comportamento dele é mais meme do que algo sério
    Mucamo  isso

Tonhão do fax
  •  37091 posts
  •  

Turin escreveu: @rafaw tirou do cu essa analogia aí.

como sempre, esse rafaw émto fraco
    cyberpunk em forma de usuário

Rules
  •  46969 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu:

como sempre, esse rafaw émto fraco
    cyberpunk em forma de usuário
    Cyberpunk em forma de usuário :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

rafaw
  •  3167 posts
  •  

você não acompanha as milhares de páginas sobre futebol no instagram ou facebook pra saber a opinião dos torcedores brasileiros

hoje mesmo fizeram um post sobre adriano x shevchenko numa pagina de milhares de seguidores e adivinhe, o publico disse que o adriano jogou mais

e é justamente isso que eu me refiro, o extracampo do adriano o tornou um jogador raiz (e o brasileiro adora jogador assim por conta de romario, edmundo, denner, djalminha, ronaldinho e outros) e isso criou uma aura suprema nele. brasileiro gosta de jogador assim, nao atoa que o Kaka nao tem o recohecimento devido (tem gente que acha que ele foi jogador de uma temporada)

o proprio argumento de falar que o adriano "é o maior exemplo de carreira jogada fora" já colabora pra esse meu argumento, criou-se uma ideia de que ele tniha potencial pra ser um ronaldo fenomeno da vida :lolsuper:

enfim, resumindo já que você nao entendeu a ideia primaria do meu post: a midia em si perseguia o extracampo do adriano imperador sim, inclusive ele sofreu bastante com isso, porém esse extracampo não fazia as pessoas mudarem de ideia sobre o nível tecnico dele (no caso do torcedor sim, como explique acima, nunca vi jogador mais overrated)
    já o neymar as pessoas confundem o que ele faz FORA do campo e utilizam isso pra diminuir ele como jogador de futebol

os outros dois imbecis, assim como o mucamo que acabou de criar um topico falando que alisson é um goleiro ruim nem merecem resposta. rules, se contente apenas em falar das vitorias e derrotas da rodada do palmeiras como um torcedor do globo esporte, mais do que isso é complicado pra você discutir.

KaMaRaO_
  •  28782 posts
  •  

Menino ney ficara no cheirinho de melhor do mubdo

No terceiro gol ele ate ficou cabisbaixo, ja sabe que o monstro ta saindo da jaula e ja com copa do mundo que brbrbr adora hypar
    Dantasv2, Turin  isso

Turin
  •  20515 posts
  •  

Mas Adriano >>>> Shevchenko mesmo :lol: *

Na real, eu acho que tu não lembra ou não viu o Adriano jogar. Viu o Adriano de 2009 em diante, no máximo, por isso tem essa birra com ele.

Até peguei os dados aqui na comparação dos dois:

Shevchenko:
    815j 388gols = 0,47 g/j

Adriano
    429j 202gols = 0,47g/j

Média de gols idêntica, com a diferença que o Adriano teve um fim de carreira bem mais cedo e ficou aposentado-jogando proporcionalmente mais tempo, com umas médias toscas de fim de carreira. E quando foram adversários na liga italiana, a Inter levou a melhor :D

Enfim, não é nenhum absurdo dizer que Adriano jogava mais que o Shevchenko

*Porém, obviamente, o Shevchenko tem uma importância geral pro esporte muito maior. Ganhou champions, jogou mais tempo em alto nível e em mais clubes/ligas importantes, é o principal jogador ucraniano da história, etc
    Discutível é o auge/talento deles, no que vejo certa vantagem pro Adriano

rafaw
  •  3167 posts
  •  

beleza, quando falam que o neymar é melhor que o ronaldinho e colocam NUMEROS pra provar isso você discorda, mas agora pra provar o seu ponto coloca media de gols de dois jogadores com contextos diferentes :lolsuper:

não da nem pra comparar um dos melhores e mais mortais atacantes do final dos anos 90 e inicio dos anos 2000 com o adriano
    auge de 10 anos
    bola de ouro em 2003
    simbolo de um dos maiores times de todos os tempos

" E quando foram adversários na liga italiana, a Inter levou a melhor :D"
    anacronismo puro.. na epoca foco do milan era a nivel europeu, não atoa chegou a tres finais de champions league em 5 anos. nao faz sentido esse argumento

e sim, lembro do adriano na inter, jogava muito, mas não era nem melhor que Etoo, quem dira Shevc

ruud
  •  7252 posts
  •  

Qual é o ano q vc considera o auge de Adriano pra comparar com o de Shev?
    E qual ano de Shev? Eu acho q vc dizer q um cara teve um auge maior q um bola de ouro é meio forçar a amizade, mas enfim
    @Turin

V-Brake
  •  40621 posts
  •  

Cyberpunk em forma de usuário deve ser uma das melhores tiradas dos últimos tempos do fórum :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Turin
  •  20515 posts
  •  

ruud escreveu: Qual é o ano q vc considera o auge de Adriano pra comparar com o de Shev?
    E qual ano de Shev? Eu acho q vc dizer q um cara teve um auge maior q um bola de ouro é meio forçar a amizade, mas enfim
    @Turin
    Sou fã do futebol do Adriano, ainda que tenha jogado pouquíssimo tempo no esplendor

Mas ok, Shev foi melhor. :suando:
    Porém não é nenhum absurdo a comparação! era esse o ponto.

E o @rafaw não viu Adriano nem Shevchenko jogar. Lembrei que ele disse em algum lugar que não acompanhava futebol quando era mais novo :lol:
    Mucamo  isso

V-Brake
  •  40621 posts
  •  

Turin escreveu:

E o @rafaw não viu Adriano nem Shevchenko jogar. Lembrei que ele disse em algum lugar que não acompanhava futebol quando era mais novo :lol:
    Lembro disso tb, se alguém parar pra farofar e pesquisar vai achar, e o cara vive comentando pra caralho de jogadores da década de 90/00 com a maior propriedade do mundo :lol: :lol:
    Turin, Mucamo  isso

Salieri
  •  32074 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    Turin escreveu: E o @rafaw não viu Adriano nem Shevchenko jogar. Lembrei que ele disse em algum lugar que não acompanhava futebol quando era mais novo :lol:
    Lembro disso tb, se alguém parar pra farofar e pesquisar vai achar, e o cara vive comentando pra caralho de jogadores da década de 90/00 com a maior propriedade do mundo :lol: :lol:
    Fora que o maluco vai em todas as partes do fórum falar como todo mundo é idiota e retardado, mas não as opiniões dele, que estão sempre certas.

Fez isso lá no Games, fez isso aqui no futebol. Aí depois tu fala pra ele que o cara se acha melhor que os outros e ele fica negando. Óbvio, "não sou melhor que ninguém, mas todo mundo aqui do fórum é idiota e retardado e não sabem nada de assunto algum, só eu".
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

MENSAGENS RECENTES

Lukako ja provou que nao dá para ser bo[…]

https://i.imgur.com/60fJ7Dk.jpg ainda bem […]

Eu raramente negativo alguém mas os posts […]

https://youtu.be/d45kkL0EwSs

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012