Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 292
  • 293
  • 294
  • 295
  • 296
  • 298

Fábio 100 anos
  •  2983 posts
  •  

Pip escreveu: porra, ele precisa ser demitido

se n complica
    Complica se forem atrás do Lisca doido. Ele vai fazer esses jogadores darem carrinho até na mãe.
    Enquanto Felipão e Paulo Turra estiverem dentro do Grêmio está tudo tranquilo.

Rules
  •  47851 posts
  •  

perder para o santos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Patriarcado
  •  2289 posts
  •  

se não ganhamos o próximo jogo a coisa vai começar a complicar

Pip
  •  1907 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    Pip escreveu: porra, ele precisa ser demitido

se n complica
    Complica se forem atrás do Lisca doido. Ele vai fazer esses jogadores darem carrinho até na mãe.
    Enquanto Felipão e Paulo Turra estiverem dentro do Grêmio está tudo tranquilo.
    nem, bobagem

felipão é melhor chance do bremio do que tem disponível no mercado

se ele sair bremio rebaixa certo

Maikson
  •  10507 posts
  •  

Patriarcado escreveu: se não ganhamos o próximo jogo a coisa vai começar a complicar
    Ainda não começou a complicar? Essa merda já está com um pé e meio na segundona :lol:

Heloaded
  •  68 posts
  •  

Maikson escreveu:
    Patriarcado escreveu: se não ganhamos o próximo jogo a coisa vai começar a complicar
    Ainda não começou a complicar? Essa merda já está com um pé e meio na segundona :lol:
    isso aí é meme
    nao consigo acreditar q estejam postando a sério :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

e no mais, parabéns a todos os envolvidos, anos passando pano pra esse salafrário,

merecido

tr1color
  •  2239 posts
  •  

Se fizerem de trocar treinador, que tragam ao menos o Mano Menezes, tá sem clube depois que foi lá pra Arábia

Na prática, mantém o estilo de jogo priorizando a defesa, conhece a aldeia, sabe lidar com esse tipo de situação, é vencedor e a última conquista dele não está fedendo a naftalina, é até bem recente

Qnd cair, o cara tem o bônus de já conhecer os atalhos da B

Pip
  •  1907 posts
  •  

Ah para que Mano tá livre justo agora.

Bremião tem rabo absurdo demais. Talvez seja ele o único que talvez desse pra se safar se fizerem a merda de mandar felipão fora

Só não sei se Mano ia pilhar essa aventura
    4718  isso

.Kiko.
  •  37517 posts
  •  

tr1color escreveu: Na prática, mantém o estilo de jogo priorizando a defesa, conhece a aldeia, sabe lidar com esse tipo de situação, é vencedor e a última conquista dele não está fedendo a naftalina, é até bem recente

Vc acabou de descrever o Felipão. :lol:
    Turin  isso

ribs
  •  19447 posts
  •  

E os jogos a menos do Grêmio são contra Flamengo e Galo, não?

Dá nem pra contar com isso

tr1color
  •  2239 posts
  •  

Tá livre no mercado tem umas 3 semanas, no mínimo :lol:

Era o treinador ficha 1 que queria aqui depois do lixo do Thiago Nunes

Povoar o meio campo no 4-5-1 seria o remédio pra não cairmos

Tbm acho que não aceitaria, mas talvez oferecendo uma boa grana ...

tr1color
  •  2239 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    tr1color escreveu: Na prática, mantém o estilo de jogo priorizando a defesa, conhece a aldeia, sabe lidar com esse tipo de situação, é vencedor e a última conquista dele não está fedendo a naftalina, é até bem recente

São bem semelhantes :lol:

Mas a última conquista do mano tem menos de 5 anos (na real, acho que foi em 2018), o que me leva a crer que não está tão defasado, ainda tem um pouco de lenha pra queimar
    Em contrapartida, a última conquista do Felipão nem lembro de cabeça mais

Sem contar que ele mesmo treina o time, não tem intermediários metendo a mão nisso
    Felipão parece que tá relegando isso ao Paulo turra, um dos motivos de atrito com o grupo de jogadores

tr1color
  •  2239 posts
  •  

ribs escreveu: E os jogos a menos do Grêmio são contra Flamengo e Galo, não?

Dá nem pra contar com isso
    É a navinha do space invaders enfrentando a nave mãe que cobre toda a tela, sem ter nenhum continue de reserva

Heloaded
  •  68 posts
  •  

tr1color escreveu:
    .Kiko. escreveu:

Mas a última conquista do mano tem menos de 5 anos (na real, acho que foi em 2018), o que me leva a crer que não está tão defasado, ainda tem um pouco de lenha pra queimar

Sem contar que ele mesmo treina o time, não tem intermediários metendo a mão nisso
    Felipão parece que tá relegando isso ao Paulo turra, um dos motivos de atrito com o grupo de jogadores
    O Felipão ganhou o campeonato brasileiro em 2018
    4718, Turin  isso

Explorador
  •  3419 posts
  •  

Romildo não é um presidente. É um contabilista, faz matemática no canto e deixa os outros trabalharem.

Por isso o autista cresceu tanto aqui.

Negócio é pegar um técnico que aceite treinar o time no longo prazo aceitando a segundona.

Como eu já falei não vão ser 1 ou 2 anos pra se livrar de todos os males impostos ao clube nos últimos anos.

otzy
  •  5895 posts
  •  

Impossível gremio cair com esse elenco, escapa e escapa fácil, uns 7 pontos da zona.

tr1color
  •  2239 posts
  •  

Heloaded escreveu:
    tr1color escreveu:
    .Kiko. escreveu:

O Felipão ganhou o campeonato brasileiro em 2018
    True :lol:

Mas acho que o Mano faz mais com pouco material humano do que o Felipão
    Não desmerecendo a conquista do cara, mas fico com o pé atrás com quem é campeão comandando um clube que tem um bom aporte financeiro, pois até Rogério Ceni foi campeão seguindo esse tutorial

Brant
  •  322 posts
  •  

Eu odeio esses clichês manjados de futebol mas pqp, "a bola pune" é a frase que serve perfeitamente pra resumir toda essa situação de merda do clube.

Anos relegando o futebol do clube a segundo plano pra ficar fazendo continha e fechar balancete trimestral, e agora é o futebol tá punindo o clube dentro de campo. Esse gol no último minuto com auxílio do VAR ainda por cima é cruel, mas não deixa de ser merecido pra um clube que passou os últimos anos planejando o futebol do clube com a bunda e/ou deixando tudo na mão de terceiros.

Quero muito que a gente saia dessa situação, mas pelo menos essa zona toda vai servir pra calar de uma vez por todas aquele argumento que a gente ouviu tantas vezes na imprensa e até mesmo aqui no tópico. "É melhor focar nas contas do clube pq o superávit é a garantia de que o Grêmio vai se manter sempre no topo disputando todas as competições grandes ano após ano sem passar sufoco"

Taí o resultado prático do que acontece se tu negligenciar todo o departamento de futebol de um clube e deixar ele definhar por anos. Tem que enterrar de uma vez por todas esse pensamento mágico de que é só ter dinheiro no caixa que vai ficar tudo bem.

Patriarcado
  •  2289 posts
  •  

otzy escreveu: Impossível gremio cair com esse elenco, escapa e escapa fácil, uns 7 pontos da zona.
    penso o mesmo
    mas se não vencer o próximo jogo vai ficar um pouco mais complicado

Camus.
  •  2724 posts
  •  

Patriarcado escreveu:
    otzy escreveu: Impossível gremio cair com esse elenco, escapa e escapa fácil, uns 7 pontos da zona.
    penso o mesmo
    mas se não vencer o próximo jogo vai ficar um pouco mais complicado
    não cai, tem muito time pior...
    4718  isso
    • 1
    • 292
    • 293
    • 294
    • 295
    • 296
    • 298

MENSAGENS RECENTES