Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 167
  • 168
  • 169
  • 170
  • 171
  • 173

Turin
  •  19934 posts
  •  

Não tem bola nem perfil de real Madrid.
    23 anos, e não é nivel de club top europeu, convenhamos.

Fakezao descarado

tr1color
  •  1937 posts
  •  

Falaram que o Pepê ficou de beiço por não terem negociado ele nessa última janela
    Curiosamente, o futebol dele caiu de produção

Tomara que seja fake mesmo

tr1color
  •  1937 posts
  •  

Estava vendo algumas informações sobre futebol, o são Paulo tá adiantando vários valores pra tentar equilibrar as contas
    Eles precisam que conste ainda esse ano uns 22 milhões de reais
    Curiosamente, esse é o valor pra quem passar das semis da cdb

Outra curiosidade, o São Paulo é o único time que não tem um jogador expulso no campeonato

Até então, também é o único clube que mexeu em escala de arbitragem

Dae tenho que ler arrombado dizendo que não são beneficiados não
    Turin, Twist  isso

Explorador
  •  2693 posts
  •  

não ter jogador expulso naquele açougue é piada :lolsuper:

é bom o gremio perceber isso e bater ainda mais forte

e o pepê é um fracasso. nunca o real madrid vai se interessar.
    Editado pela última vez por Explorador em 26/12/2020, 15:50, em um total de 1 vez.

Schizophenic Sr.nintendo
  •  11565 posts
  •  

Tão chorando ainda? Que torcida mais coitada, olha que não falta muito pra superar a dos palmerdense, e tava lembrando aqui como choraram nas semi contra o flamerda.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

tr1color
  •  1937 posts
  •  

Chorando? Eu ganhei a partida de vcs, coitado
    Aliás, não sei o que é perder nesse ano pra vcs mesmo com todo assalto

Aceita que teu time é favorecido em vez de ficar dando desculpa no tópico dos outros
    Twist  isso

Twist
  •  1247 posts
  •  

menino Vanderson tem nome de pereba mas parece que é bom

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

bem fraco o jogo de hoje, nosso meio-campo deixa qualquer time jogar, coisa incrível

não sei o que o Renato vai pensar pra quarta, deve ser Lucas Silva (três volantes ou no lugar do Darlan) ou começar com Thaciano mesmo

e eu gostei do Vanderson, tem futuro

Turin
  •  19934 posts
  •  

Vanderson fez um primeiro tempo impecável. Parece promissor, mostrou qualidade e personalidade. Na jogada do gol, ele inicia a jogada com um passe sereno de dentro da área, depois aparece no ataque dando opção e ainda cruza bem. :ohnoes:

19 anos. Nos treinamentos, deve ser CRAQUE WORLD CLASS pra receber uma chance com o Renato com essa idade, 2 semanas depois de renovar contrato

Já o menino Ruan... errou 4 afastadas/saídas de bola. Todos lances que seriam pra dar balão, ele tentou passe ou deu chute molenga pra afastar. Pelo menos são questões mentais, teoricamente mais fáceis de arrumar com experiência e instruções.

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

JP é muito sem sangue, pqp

aquela lance dele no finalzinho do primeiro tempo com a bola saindo pra lateral, o cara do SPFC ligado cobrou rápido e o JP voltando pro campo andando

fora que de novo tá cobrando bola parada com o cu pra armar contra-ataque adversário
    Twist  isso

Explorador
  •  2693 posts
  •  

Se é pra jogar sem ter a bola JP não pode jogar não.

Ele "pifa" e tem bola parada.
    só.
    Não serve pra mais nada.
    Editado pela última vez por Explorador em 30/12/2020, 23:41, em um total de 2 vezes.

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

baita defensor aquele carequinha ali que entrou no lugar do VF, tirou várias

no mais, partida taticamente perfeita, Pepê e Alisson enquanto estiveram foram dos monstros voltando pra fechar o lado

JP não fez nada e o MH entrega bola demais pqp

Lucas Silva e Kannemann melhores da partida, coperos :emocao: (eu sempre quis o volantão desde as aprtidas contra o Santos)
    Turin  isso

Pvn
  •  6001 posts
  •  

Deve ser triste ser anti do Renato e defender JP.

Depois de dois anos sendo eliminados no apito, mais uma final. Contrato vitalício para o Renato.

Pvn
  •  6001 posts
  •  

Marcellow escreveu: baita defensor aquele carequinha ali que entrou no lugar do VF, tirou várias

no mais, partida taticamente perfeita, Pepê e Alisson enquanto estiveram foram dos monstros voltando pra fechar o lado

JP não fez nada e o MH entrega bola demais pqp

Lucas Silva e Kannemann melhores da partida, coperos :emocao: (eu sempre quis o volantão desde as aprtidas contra o Santos)
    Já disse aqui que Thaciano > JP

MH é enfeitado, mas é pura transpiração. Não tem como criticar.

Renato é Deus.
    Turin  isso

Explorador
  •  2693 posts
  •  

Lucas silva, taciano, mh e alisson. Meio-campo dos sonhos. :ohnoes: :lolsuper:

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

pena que vamos tomar uma surra do Palmeiras

vai ser 4x0, gols de Veiga, Scarpa, gol contra do DB e o último vai ser do terceiro jogador que eu não lembro o qual o Palmeiras cederia na tal troca, todos os gols em passes errados do JP

tinha que vir o Seedorf nos explicar porque esse morto não vai dar certo no futebol

Salieri
  •  29529 posts
  •  

Bora gremistas, vai ser uma final muito foda!

Brant
  •  135 posts
  •  

Partida taticamente perfeita como não se via há muito tempo, mas muito tempo mesmo. Hoje sobrou comprometimento tático e raça, se a gente tivesse jogado com a mesma vontade contra o Santos teríamos passado.

A única exceção é o JP, que parece ter preguiça até de caminhar. Ele só cerca os jogadores de longe, quase não marca e praticamente nunca dá bote. É complicado pq às vezes ele dá cada tapa foda na bola, mas jogar partida decisiva com jogador que não sabe defender nada é muito arriscado.

No mais, Kanneman é um monstro. Sempre achei que o Geromel tava um degrau acima, mas o que o Geromel tem de técnica o Kanneman tem de raça. Mito da porra, que se aposente aqui. Especialmente nesse nosso time atual diria até que ele é o zagueiro mais importante, porque ele e o DS são os únicos jogadores com bolas que conseguem meter pressão nos árbitros e intimidar os jogadores adversários.
    Twist  isso

Paul_Andy
  •  31627 posts
  •  

Troquem o goleiro
    Ganhamos os dois títulos em cima dele Imagem

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

• 1
    • 167
    • 168
    • 169
    • 170