Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 168
  • 169
  • 170
  • 171
  • 172
  • 173

Twist
  •  1247 posts
  •  

RENATO JOGOU UMA PEROLA NA ENTREVISTA :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Amanha vai virar MEME

O cara é deus.... :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Paul_Andy
  •  31614 posts
  •  

Twist escreveu:RENATO JOGOU UMA PEROLA NA ENTREVISTA super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super:

Amanha vai virar MEME

O cara é deus.... super: super: super: super: super: super:
    Qual

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Twist
  •  1247 posts
  •  

Paul_Andy escreveu:
    Twist escreveu:RENATO JOGOU UMA PEROLA NA ENTREVISTA super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super:

Amanha vai virar MEME

Qual

Parafraseando:

"Posse de bola é aquele cara que convida a mulher pra jantar, leva pra balada e gasta 5 horas de lábia...

Aí vai meu amigo lá, conversa com ela e em 15 minutos leva pro Motel....

Isso é posse de bola"

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

mas tem que ouvir ele contar toda a história que é muito melhor

Palmito
  •  13254 posts
  •  

Parabéns pela classificacao

Derrotem as peppas e estao perdoados pela cera sem fim
    KaMaRaO_  isso

rafa_alk3
  •  26855 posts
  •  

Que partida do Lucas silva hein?
    Kannemann e outro que transpira coperice
    Facam o serviço contra a porcada :lagrimas:

Paul_Andy
  •  31614 posts
  •  

Twist escreveu:
    Paul_Andy escreveu:

Amanha vai virar MEME

Qual

Parafraseando:

"Posse de bola é aquele cara que convida a mulher pra jantar, leva pra balada e gasta 5 horas de lábia...

Aí vai meu amigo lá, conversa com ela e em 15 minutos leva pro Motel....

Isso é posse de bola"

super: super: super: super: super: super: super: super:

mas tem que ouvir ele contar toda a história que é muito melhor
    Eu vi aqui
    Monstro

MaGNaTa
  •  2623 posts
  •  

Cuidado com as críticas ao JP
    Vai ter torcedor aqui te acusando de ser corneta

O poste mijando no cachorro. É foda

Turin
  •  19923 posts
  •  

Renato é foda. Não é perfeito, mas as vezes tira umas atuações perfeitas da cartola

Ontem foi um jogo tática e psicologiamente impecável.

Foi nível palmeiras X Grêmio ano passado e river X Grêmio em 18. Partidas quase perfeitas tbm.

Apesar dos defeitos do Renato, nos últimos 4/5 anos chegamos em mais finais, semis e ganhamos mais títulos do que nos 15 anos anteriores. Não dá pra ignorar os resultados

Pvn
  •  6000 posts
  •  

Acho que vou ter que parar de chamar o Bressan Pardo de Bressan do Agreste :rimbuk:

Brant
  •  135 posts
  •  

Turin escreveu: Renato é foda. Não é perfeito, mas as vezes tira umas atuações perfeitas da cartola

Foi nível palmeiras X Grêmio ano passado e river X Grêmio em 18. Partidas quase perfeitas tbm.

Apesar dos defeitos do Renato, nos últimos 4/5 anos chegamos em mais finais, semis e ganhamos mais títulos do que nos 15 anos anteriores. Não dá pra ignorar os resultados
    O foda é que nesses últimos anos o Grêmio tá ficando bem imprevisível com ele (no mau sentido). Quando a gente espera que o time vá jogar bem, tomam uma surra. Quando a gente tá esperando apanhar, aí eles jogam bem. Parece até que ele joga um cara ou coroa ainda no vestiário antes de começar a partida pra decidir se a equipe dele vai jogar bem pra caralho ou jogar igual um catadão da várzea. :lol:

Sei lá, talvez esse grupo não saiba lidar com favoritismo, não consiga se motivar a não ser que todo mundo esteja contra eles. Mas enfim, é muito irregular, ultimamente eu já começo a assistir as partidas sempre com o cu na mão, na expectativa pra conferir os primeiros minutos de jogo e ver se o time tá jogando em modo apagão ou não.

Turin
  •  19923 posts
  •  

Discordo. De 34 mata matas, umas 27 classificaçoes. Esqueci os números exatos, mas é por aí.
    Últimos 20 grenais sao de domínio absurdo.

Chegamos quase sempre, em quase tudo.

É bem previsível. Em regra, vamos longe, classificamos quase sempre e perdemos poucos jogos decisivos.

Algumas vezes deu merda, mas foram mais exceção

Pvn
  •  6000 posts
  •  

Brant escreveu:
    Turin escreveu: Renato é foda. Não é perfeito, mas as vezes tira umas atuações perfeitas da cartola

O foda é que nesses últimos anos o Grêmio tá ficando bem imprevisível com ele (no mau sentido). Quando a gente espera que o time vá jogar bem, tomam uma surra. Quando a gente tá esperando apanhar, aí eles jogam bem. Parece até que ele joga um cara ou coroa ainda no vestiário antes de começar a partida pra decidir se a equipe dele vai jogar bem pra caralho ou jogar igual um catadão da várzea. :lol:

Sei lá, talvez esse grupo não saiba lidar com favoritismo, não consiga se motivar a não ser que todo mundo esteja contra eles. Mas enfim, é muito irregular, ultimamente eu já começo a assistir as partidas sempre com o cu na mão, na expectativa pra conferir os primeiros minutos de jogo e ver se o time tá jogando em modo apagão ou não.
    Não fossem os erros (leia-se roubos) na Libertadores/18 e na CDB de 19 o Renato teria uma final de Copa por ano desde que chegou aqui. Absurdo, seriam cinco finais consecutivas, não sei se alguém teria feito isso na história.

Gigante.

Marcellow
  •  16563 posts
  •  

parece que é séria a proposta pelo Pepê, provavelmente sairá mesmo depois das finais

e só foi a classificação vir e pra surgirem também notícias de bastidores dizendo que havia muito oba oba no clube desde o ano passado, a derrota pro Santos pesou muito internamente

Pvn
  •  6000 posts
  •  

Orejuela de saída? Espero que fique, é lateral para os próximos 5 anos com folga.

Para ver como esse papo de que jogador contratado tira "espaço" da base: temos três laterais direitos contratados e mesmo assim no último jogo improvisamos Thaciano.

Turin
  •  19923 posts
  •  

Wanderson vindo aí. Não faço questão de orejuela. Ainda tem Leo Gomes.

Mas obvio que tira espaço. Temos 3 contratados e nenhum da base teve oportunidade o ano inteiro. Claro que o treinador não vai fazer estreia de guri em jogo decisivo né.
    A visão é bem diferente :lol:

Olha a lateral esquerda. Depois que temos 2 contratados lá, o guri nunca mais fardou :?

Pvn
  •  6000 posts
  •  

Turin escreveu: Wanderson vindo aí. Não faço questão de orejuela. Ainda tem Leo Gomes.

Mas obvio que tira espaço. Temos 3 contratados e nenhum da base teve oportunidade o ano inteiro. Claro que o treinador não vai fazer estreia de guri em jogo decisivo né.
    A visão é bem diferente :lol:

Olha a lateral esquerda. Depois que temos 2 contratados lá, o guri nunca mais fardou :?
    Até porque ele não voltou a jogar desde que lesionou. Tá acumulando lesão em cima de lesão

Leo Gomes é incógnita, pode nunca mais voltar no nível que estava. Lesões destruíram joelho dele. Atualmente nem consideraria apto a jogar em 2021. Vanderson tem um jogo, pode ser craque como pode ser mais um que vai estar na reserva da série B em 2023. Hoje é aposta total. HOJE, temos um lateral direito apenas.

Turin
  •  19923 posts
  •  

Hoje teriamos um lateral, um possível retorno, e um que apareceu muito bem no primeiro jogo. Além disso temos uma base inteira.
    Questão de ponto de vista :P

Se o orejuela ficar, ótimo, mas não me parece imprescindível pro ano que vem não.

Brant
  •  135 posts
  •  

@Turin @Pvn

Eu não falo nem em questão de histórico, se for pegar as estatísticas frias o nosso desempenho nos últimos anos é fenomenal. Esse ano por exemplo a gente perdeu só 9 partidas. Mas se for pegar confrontos isolados, a gente tomou um sufoco feio do Caxias na final do Gauchão, ano passado tomamos 5 do Flamengo numa semi de Libertadores, agora tomamos 4 do Santos na quartas...entre outras partidas que o time entrou completamente apagado e perdeu de ser goleado. O que me deixa com o pé atrás é que tornando meio "comum" o Grêmio eventualmente dar pane em alguns jogos importantes. Perder partidas e ser eliminado não tem problema, faz parte. Não tem como ganhar tudo. O foda é quando tu vê o time sendo colocado na roda como se fosse um time profissional jogando contra um sub-20. Não condiz com o desempenho de uma equipe tá sempre no top 3 todos os anos. Quando eu falo de irregularidade é nesse sentido, o que o time entrega em campo oscila demais. Hoje em dia nesses jogos de mata-mata eu já tô rezando antes da partida pra que não seja um daqueles dias negros em que até o Geromel erra o bote. :lol:

Mas enfim, é só uma observação. Não disse isso pq acho que o Renato deveria sair nem nada. Espero que fique pq no final das contas o saldo ainda é bem positivo e não tem ninguém melhor pra trazer.

Twist
  •  1247 posts
  •  

Mas não tinham dito que iam comprar o orejuela???
    • 1
    • 168
    • 169
    • 170
    • 171
    • 172
    • 173

MENSAGENS RECENTES

TN10 deve tá com muita vontade de punir o[…]

Cuca também é um merda, mas como a[…]

TV brasileira

O dia em que a Globo bateu de frente contra Ratin[…]