Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 169
  • 170
  • 171
  • 172
  • 173
  • 174

Explorador
  •  2697 posts
  •  

Time cada vez pior. Resultados mascarados por o romildo sempre comprar os sorteios.

Primeiro time bom é mais de 50% de queda.

Fracasso completo.

Twist
  •  1248 posts
  •  

Seremos vice da CdB, flopemu mesmo :chorar3:

Turin
  •  19943 posts
  •  

Brant escreveu: @Turin @Pvn

Eu não falo nem em questão de histórico, se for pegar as estatísticas frias o nosso desempenho nos últimos anos é fenomenal. Esse ano por exemplo a gente perdeu só 9 partidas. Mas se for pegar confrontos isolados, a gente tomou um sufoco feio do Caxias na final do Gauchão, ano passado tomamos 5 do Flamengo numa semi de Libertadores, agora tomamos 4 do Santos na quartas...entre outras partidas que o time entrou completamente apagado e perdeu de ser goleado. O que me deixa com o pé atrás é que tornando meio "comum" o Grêmio eventualmente dar pane em alguns jogos importantes. Perder partidas e ser eliminado não tem problema, faz parte. Não tem como ganhar tudo. O foda é quando tu vê o time sendo colocado na roda como se fosse um time profissional jogando contra um sub-20. Não condiz com o desempenho de uma equipe tá sempre no top 3 todos os anos. Quando eu falo de irregularidade é nesse sentido, o que o time entrega em campo oscila demais. Hoje em dia nesses jogos de mata-mata eu já tô rezando antes da partida pra que não seja um daqueles dias negros em que até o Geromel erra o bote. :lol:

Mas enfim, é só uma observação. Não disse isso pq acho que o Renato deveria sair nem nada. Espero que fique pq no final das contas o saldo ainda é bem positivo e não tem ninguém melhor pra trazer.
    Com o jogo do palmeiras ontem, lembrei desse post.

A questão toda é que o Grêmio CHEGA em decisões. Nesses 5 anos de Renato, já são o que, 20+ partidas de decisão importantes (quartas de final ou mais).
    E, nesse tipo de jogo, se um dos times não entra 100% ligado, o outro passa por cima. São sempre times fortes e dando a vida. Qualquer apagão e o adversário não tem dó e mete goleada, surgem placares surpreendentes e tal.

Isso é relativamente bem comum. Aconteceu com o Grêmio contra o flamengo e Santos, mas também aconteceu a favor do Grêmio - vide Barcelona, galo e Cruzeiro em 16.
    É algo que acontece em toda libertadores e em todo campeonato de mata mata. Olha o river ontem, flamengo esses dias contra o sp. Pega os europeus, vira e mexe dá um apagão em um gigante e é eliminado da champions com goleada.
    Até o 7x1 do Brasil. Ou o próprio Brasil em 2013 goleando a poderosa Espanha.

Enfim, pega qualquer campeonato, com times fortes, e quem bobeia em jogo decisivo toma paulada.

Só que o Grêmio anda jogando partidas dessas aos baldes. Acaba sendo natural alguns resultados elásticos negativos. Não é uma característica do time, mas do tipo de partida

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

gol do Bahia me pareceu legal :rimbuk:

tô começando a ficar com nojo do JP

KaMaRaO_
  •  28340 posts
  •  

Os brilharecos do maxi Rodrigues eram mais empolgantes hem ?

Aqueles gols contra o mengao me animam mais que contra Goiás e Ceará , os lances de cheque dele com a jaqueta tricolor

Turin
  •  19943 posts
  •  

SP perdendo neste momento :rimbuk:

8 pontos atrás com um jogo a menos, confronto direto em casa e um mês com foco total no campeonato.

Será? :rimbuk2: :rimbuk2:

Salieri
  •  29557 posts
  •  

Turin escreveu: SP perdendo neste momento :rimbuk:

8 pontos atrás com um jogo a menos, confronto direto em casa e um mês com foco total no campeonato.

Será? :rimbuk2: :rimbuk2:
    Acho difícil, hein? Mas torceria fácil pra vocês, ia ser muito bom algum time ganhando esse título no lugar de São Paulo ou Flamengo.

Turin
  •  19943 posts
  •  

Não quero me iludir... Mas o flamengo perdeu também :lolsuper: :lolsuper:

Por pontuação, já estamos na briga :ohnoes:

Pvn
  •  6001 posts
  •  

Marcellow escreveu: gol do Bahia me pareceu legal :rimbuk:

tô começando a ficar com nojo do JP

Já está virando piada nacional.

Semana passada o Neto cobrou ele na TV. Neto, Maicon, Renato... eu venderia logo, na primeira proposta.

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

acho que vocês estão otimistas demais, no máximo a gente consegue um terceiro lugar :lol:

acho também que essa história da venda do Pepê não vai acabar muito bem, Renato deu letra pro empresário do jogador hoje na coletiva

e olha esse JP

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

aliás, com a goleada que o SPFC tomou, somos o time do campeonato que menos perdeu e com a melhor defesa :lolsuper:

quem vê o time jogar simplesmente não acredita nisso

Renight tem umas coisas inexplicáveis (méritos dele, obvio)

Turin
  •  19943 posts
  •  

Eu digo isso desde outubro, porra :lol:

Time que não perde jogos e toma poucos gols vai estar sempre vivo nas copas e tem altas chances de ir bem em pontos corridos

KaMaRaO_
  •  28340 posts
  •  

Renato já está falando em cdb na coletiva

Tomara que.adiem a final pra depois do campeonato pra esse infeliz não começar a querer avacalhar no Br

Sábado já tem aquele empatezinho maroto

Pvn
  •  6001 posts
  •  

Marcellow escreveu: acho que vocês estão otimistas demais, no máximo a gente consegue um terceiro lugar :lol:

acho também que essa história da venda do Pepê não vai acabar muito bem, Renato deu letra pro empresário do jogador hoje na coletiva

e olha esse JP

Nem sabia que o JP tinha namorada/esposa. Nunca vi postar nada, é um jogador totalmente discreto (dentro e fora de campo hue)

Maikson
  •  9988 posts
  •  

Quero ver a empolgação depois de perder a final da copa do Brasil e alguma com derrota besta no brzão (tipo Coritiba na 33a ou Botafogo na 35a) nos deixando 11 pontos atrás do SP :lol:

Acho o Palmeiras favorito na final e esse time é muito vagabundo para pontos corridos.

KaMaRaO_
  •  28340 posts
  •  

Olhem os melhores momentos do flamengo, que perdeu ontem

Em 30 minutos criou mais chances que o Grêmio nós últimos 4 jogos, contando cdb

Nossa briga eh pra levar a decisão para os pênaltis ou catar um lance igual ao do SPFC , qualquer coisa diferente disso eh meio bolha de achar JP craque. Eu nunca vi um time que cria 1 chance por jogo, marcam mal e ainda conseguem ganhar, e mais, ainda flerta com o titulo :lolsuper:

Isso acontece pq respeitam d+ o Grêmio do Renato, podem ver que quando marcamos um gol, imediatamente perdemos o controle total da partida, vira jogo de rifa assim que o adversário deixa de ser cagao , cuca não esperou tomar o gol pra fazer isso

Turin
  •  19943 posts
  •  

Não interessa. O flamengo cria trocentas chances, mas toma muito gol. Flamengo sofreu 14 gols a mais que o Grêmio.

Isso significa que quando o flamengo desperdiça oportunidades no ataque, perde/empata os jogos.

O Grêmio toma poucos gols, aí mesmo quando não joga tão bem, se fizer um golzinho leva os 3 pontos.

Pontos corridos tem uma dinâmica muito peculiar

Turin
  •  19943 posts
  •  

Aliás, depois da derrota pro Santos, o pessoal esqueceu da invencibilidade que estávamos.
    Mas já são 5 jogos sem derrota de novo.

1 derrota em 24 partidas.

Meio surreal até :lol: :o

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

Turin escreveu: Eu digo isso desde outubro, porra :lol:

Time que não perde jogos e toma poucos gols vai estar sempre vivo nas copas e tem altas chances de ir bem em pontos corridos
    mas joga muito, muito mal. Eu acho inexplicável termos uma defesa tão boa e perdermos pouquíssimos jogos quando qualquer adversário consegue trocar muitos passes e ameaçar várias vezes o Vanderlei

esse futebol sempre pareceu ter prazo de validade, aí pra variar o ego do Renight vai lá em cima e a conta acaba chegando com juros (foi assim contra o Santos, poderá ser contra o Palmeiras)

aliás, olha o gol do DS de ontem, que cagada pqp, e desconsiderando ainda o gol mal anulado do fraco Bahia :lolsuper: :lolsuper:
    Brant  isso
    • 1
    • 169
    • 170
    • 171
    • 172
    • 173
    • 174

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/gabrilamorim/status/1352002964[…]

Partido da Causa Operária

Uma pena um partido desse nunca chegar ao […]