Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 202
  • 203
  • 204
  • 205
  • 206
  • 209

tr1color
  •  1992 posts
  •  

Turin escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: Turin passador de pano demais

Fica feio ir a publico falar que tá quase fechado. Fica feio dizer que em tal semana tem surpresa de nível internacional. Fica feio falar que tem esperança do Cavani vir

É melhor ficar quieto

Cavani, Borre, Douglas Costa,e se quiser folclorizar, bota o Higuaín na lista

Melhor ficar quieto e deixar a imprensa especular com oq tem
    Não discordo. Acho desnecessário a diretoria falar sobre qualquer contratação. Aliás, é tópico que eu odeio ver no noticiário.

O ponto é que não foi nada fora do normal o que aconteceu nesse caso. Romildo confirmou que tinha um acerto verbal, depois que já tava tudo vazado, seria uma grande contratação e tal.

Acontece. Até dei uma pesquisada, e olha o quanto isso é comum. Tudo antes de ter contrato assinado:

Corinthians fazendo nota oficial agradecendo a conversa com Drogba:
    http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... rogba.html

Corinthians pagando visto pro Dudu:
    https://www.lance.com.br/palmeiras/dudu ... -hoje.html

Vasco anunciando Léo Moura:
    https://www.gazetadopovo.com.br/esporte ... j3swydega/

Henrique Almeida no beira-rio:
    Imagem

Só o Ronaldinho fez Grêmio e Palmeiras de trouxa, além do Vasco:
    https://oglobo.globo.com/esportes/euric ... o-16516998

Enfim, rapidinho achei todos esses casos em que teve algum tipo de anúncio, o clube dando como certo e empolgando a torcida, etc, pra no fim melar.

Acontece. Não é o ideal, poderia ser evitado, mas acontece.

O que não dá é para fazer escândalo e tempestade em copo d'água, e achar que tá tudo errado por causa de uma bobagem dessas
    Dudu, Léo Moura, Henrique Almeida ...

Isso dae nem a pau se aplica ao contexto atual: tentar jogadores de renome mundial e/ou que estejam gastando a bola

Desses exemplos que tu pegou só se aplicam os casos do Ronaldinho e do Drogba

Só que a diferença é que os presidentes daquela época só passaram vergonha uma vez, não teve mais pagação de mico repetindo a fanfarronice

Romildo, se levar o não pelo DC, já pode pedir música no fantástico, a pataquada vai estar completa

E como tô com preguiça de pegar o outro quote, vai aqui mesmo nesse:
    Não sei se vc reparou, mas aqui ainda é um clube de futebol
    Se tu torce pra superávit no qual isso não é revertido em contratação, sugiro vc arrancar o emblema do grêmio e deixar só o do Banrisul
    Aí sim, vai estar torcendo pra instituição certa

Turin
  •  20515 posts
  •  

Twist escreveu: Desculpa aí Turin mas enquanto a única contratação do ano é um jogador de 35 anos que o Flamengo não quis, não dá pra passar pano pra direção

O time que temos hoje precisa vários reforços e já estamos em abril
    Sim, se tu voltar algumas dezenas de páginas atrás, vai me ver criticando a direção em janeiro/fevereiro pq não estavam preparando a próxima temporada, que iniciava 3 dias depois do fim da última.

Mais um erro da direção que o "turin passador de pano" criticou lá atrás.

A diferença é que minhas críticas são voltadas a questões importantes, tipo o maldito planejamento da temporada, que começou basicamente depois do fim da copa do Brasil. Enquanto alguns ficam de mimimi porque "ain o romildo meu deu esperançaa"

E tnc com essa história de Thiago Santos. Típica contratação completamente sem lógica.
    Uma posição que não precisamos, uma característica que não encaixa no estilo de jogo. Um perfil de atleta que não deveria interessar (idade alta, histórico de carreira pouco relevante) .
    Exatamente o perfil de contratação que eu mais detesto. Jogador mediano que vem só pra tirar espaço de guri da base

Espero que seja fake, do fundo do coração.

Piccolo_san
  •  49840 posts
  •  

Fecharam mesmo. 8 milhões de reais. Parabéns pelo volante moderno amigos.

Twist
  •  1311 posts
  •  

Turin escreveu:
    Twist escreveu: Desculpa aí Turin mas enquanto a única contratação do ano é um jogador de 35 anos que o Flamengo não quis, não dá pra passar pano pra direção

O time que temos hoje precisa vários reforços e já estamos em abril
    Sim, se tu voltar algumas dezenas de páginas atrás, vai me ver criticando a direção em janeiro/fevereiro pq não estavam preparando a próxima temporada, que iniciava 3 dias depois do fim da última.

Mais um erro da direção que o "turin passador de pano" criticou lá atrás.

A diferença é que minhas críticas são voltadas a questões importantes, tipo o maldito planejamento da temporada, que começou basicamente depois do fim da copa do Brasil. Enquanto alguns ficam de mimimi porque "ain o romildo meu deu esperançaa"

E tnc com essa história de Thiago Santos. Típica contratação completamente sem lógica.
    Uma posição que não precisamos, uma característica que não encaixa no estilo de jogo. Um perfil de atleta que não deveria interessar (idade alta, histórico de carreira pouco relevante) .
    Exatamente o perfil de contratação que eu mais detesto. Jogador mediano que vem só pra tirar espaço de guri da base

Espero que seja fake, do fundo do coração.
    Ata, não lembro nem o que comi ontem vou lembrar 10 paginas atrás...

Anyway concordo contigo com o planejamento e com essa contratação nada a ver aí...
    Turin  isso

Twist
  •  1311 posts
  •  

agora que vi... 1 MILHAO DE DOLARES POR UM VELHO DE 31 ANOS QUE JOGA NA FALIDA MLS

PUTA MERDA PIOR DO QUE PENSAVA VSF

Brant
  •  167 posts
  •  

Vai tomar no cu, que tivessem mantido o Thaciano então.

Belíssima cagada, trocam 6 por meia dúzia gastando mais dinheiro. Mas ruim mesmo era o Rui Costa que torrava grana e não trazia ninguém bom, né. :lol:

8 milhões num volante comunzão de 31 anos

400k/mês num lateral de 35 anos

Ainda bem que no final do ano vamos levar a Taça Superavitão 2021 :lolsuper:
    Turin, Twist  isso

Turin
  •  20515 posts
  •  

É fake isso aí, não é possível :lol:

É seguramente a pior contratação da história do Grêmio que eu consigo me lembrar

tr1color
  •  1992 posts
  •  

Pra não dizer tenho implicância gratuita com o encantador de serpentes, esperei essa informação da contratação desse jogador sair em portais de credibilidade pq poderia ser uma barrigada... mas pelo visto não é não :facepalm: :facepalm: :lolsuper:

Discurso do presidente:

- Renato vai só mandar dentro de campo onde ele rende mais

Prática: abriu as pernas pro autista que atuou no extra campo pra trazer o cara

- Temos um projeto de rejuvenescer o time

Prática: Rafinha 35 anos barrando Vanderson, Thiago Santos 31 anos barrando Fernando Henrique

E isso que nem tô citando os fiascos do discurso de "jogadores a nível mundial", nem vale a pena pq é piada pronta

Só se engana quem quer, avisei isso tem bastante tempo já
    Explorador  isso

Twist
  •  1311 posts
  •  

tr1color escreveu: Pra não dizer tenho implicância gratuita com o encantador de serpentes, esperei essa informação da contratação desse jogador sair em portais de credibilidade pq poderia ser uma barrigada... mas pelo visto não é não :facepalm: :facepalm: :lolsuper:

Discurso do presidente:

Prática: Rafinha 35 anos barrando Vanderson, Thiago Santos 31 anos barrando Fernando Henrique

E isso que nem tô citando os fiascos do discurso de "jogadores a nível mundial", nem vale a pena pq é piada pronta

pelo que vi pelos twinders o Renato queria o Rafael Carioca e não esse Thiago Santos aí, e ele tb ta puto :lolsuper:

eu não duvido mais de nada, eu acho que nem o Renato ia pedir essa naba aí mesmo

tr1color
  •  1992 posts
  •  

Twist escreveu:
    tr1color escreveu: Pra não dizer tenho implicância gratuita com o encantador de serpentes, esperei essa informação da contratação desse jogador sair em portais de credibilidade pq poderia ser uma barrigada... mas pelo visto não é não :facepalm: :facepalm: :lolsuper:

Discurso do presidente:

pelo que vi pelos twinders o Renato queria o Rafael Carioca e não esse Thiago Santos aí, e ele tb ta puto :lolsuper:

eu não duvido mais de nada, eu acho que nem o Renato ia pedir essa naba aí mesmo
    Sonha com Rafael Carioca, acorda com Thiago Santos

Já vou adiantar quais serão os próximos:

Sonha com Borré, acorda com Léo gamalho
    Sonha com Douglas Costa, acorda com Carlinhos bala

Scriptão do romildão superavitão gente boa pessoalmente

Me admira o autista não saber como a banda toca quando o assunto é contratação

Turin
  •  20515 posts
  •  

Twist escreveu:
    Turin escreveu: https://globoesporte.globo.com/rs/futeb ... sura.ghtml

Não gostei muito dos primeiros jogos do Léo chu, mas baita reportagem. Vou torcer mais por ele agora. Gremistao :emocao:
    botaram ele no banco hoje, não deu pra entender
    AH, vsf.

Primeiro tenho que ler essa história estapafúrdia de pagar 8 milhões em Thiago Santos

Depois tenho que ver uma escalação com Éverton e D. Braz. Esses bostas não tinham ido embora? :lolsuper: Acabaram com meu dia :|

Pelo menos hoje vamos poder ver mais do Bobsin e ver o Elias

Twist
  •  1311 posts
  •  

o everton ta perdendo bola no meio campo pro SAO LUIZ

500 mil mensais

Marcellow
  •  17257 posts
  •  

camisa 10 deles humilhando o Lucas Silva

Turin
  •  20515 posts
  •  

Twist escreveu: o everton ta perdendo bola no meio campo pro SAO LUIZ

500 mil mensais
    Everton tá fazendo uma atuação de DVD. Os melhores momentos dele serviriam como modelo do que um jogador não deve fazer em campo

:seta: O salário de um mês dele banca a categoria de base inteira do Grêmio por um mês :lol:

Twist
  •  1311 posts
  •  

olhem o replay do gol do São luiz, dois jogadores tabelaram no meio de SEIS, isso 6, jogadores do grêmio :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 202
    • 203
    • 204
    • 205
    • 206
    • 209

MENSAGENS RECENTES

Eu to achando que esse jogo vai surpreender, vai s[…]

BBB21

Deveria começar a ter paredão dupl[…]

https://twitter.com/SamPancher/status/138100740628[…]