Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 203
  • 204
  • 205
  • 206
  • 207
  • 213

leonardo3567
  •  10067 posts
  •  

pq vcs pagaram 8mi no tiago santos, vcs sao retardados

nao é possivel tem que ter esquema, nos vendemos esse bosta a dois anos atras por 4mi

Turin
  •  20538 posts
  •  

Twist escreveu: olhem o replay do gol do São luiz, dois jogadores tabelaram no meio de SEIS, isso 6, jogadores do grêmio :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Isso ainda é o de menos. O time tá visivelmente desentrosado, e o ataque teve mérito tbm na jogada

Inacreditável é o lateral direito deles passando todas pelo Cortez, e o everton não ajuda nunca.
    Daí no ataque, é sempre o Cortez que aparece no fundo. Cadê o Everton? :lolsuper:

Esse campo é maior que o normal? Tá uma correria fdp, um buraco gigante no meio e correria pra um lado e pro outro

Marcellow
  •  17288 posts
  •  

fazia anos que eu não via um Grêmio elétrico assim, esse jogo tá bom de se ver :lol: :lol: :lol:

sinto que esse Léo Pereira não vai vingar... aliás, impossível não lembrar do Mamute vendo ele e o Elias jogarem :lol:

Darlan deu dois lançamentos de Pirlo

gostei do Bobsin até então

Marcellow
  •  17288 posts
  •  

Vitor Ferraz eh um dos jogadores mais medíocres que eu já vi por aqui

Marcellow
  •  17288 posts
  •  

Darlan absurdo hoje

Leo Chu, depois do Ferreira, é o ponta mais ponta que temos

Brant
  •  169 posts
  •  

Aí glr, acabei de perceber que esse lance do Thiago Santos só pode ser uma pegadinha de 1º de Abril

Romildão da Massa vai chegar no final do dia e falar que era brimks e enganou todos nós, que presidente zuero kkkkk
    Turin  isso

Piccolo_san
  •  50023 posts
  •  

Boa sorte para ele (menos contra a gente).

Explorador
  •  3240 posts
  •  

Thiago Santos é registrado no BID antes de anúncio oficial pelo Grêmio

Grêmio procura goleiro no mercado interno e tem Everson como um dos alvos
    Nem o Tricolor nem o Atlético-MG admitem negociação pelo jogador de 30 anos

Piccolo_san
  •  50023 posts
  •  

Se vocês querem goleiro experiente contratem o Jaílson. Recomendo. ;)

Super Fofo
  •  43694 posts
  •  

tem anderson livre no mercado
    de preferencia contratem antes dos dois jogos contra o bahia

Turin
  •  20538 posts
  •  

Porra, esse Éverson tem 30 anos?

Achei que era mais novo. Tnc :lolsuper: :lolsuper:

Pelo menos era o titular do Vanderlei, e é titular no galo. Só de não estarem atrás de um gk reserva de outro clube é uma evolução :lolsuper:

Se foder, que coisa vergonhosa

Marcellow
  •  17288 posts
  •  

olha, não gostei, mas que fique claro que eu nunca fui contra o volante brucutu camisa 5

tô sempre reclamando que o Grêmio perde o meio-campo e todo mundo joga por ali, acho que Renato já considera isso também

mas óbvio que esse aí (até a cara é de brucutu) não deve acertar um passe de 5m

Marcellow
  •  17288 posts
  •  

e é piada essa história do goleiro do Galo... mas as coisas aqui sempre começam de um jeito q parece piada :lolsuper:

leonardo3567
  •  10067 posts
  •  

Marcellow escreveu:olha, não gostei, mas que fique claro que eu nunca fui contra o volante brucutu camisa 5

tô sempre reclamando que o Grêmio perde o meio-campo e todo mundo joga por ali, acho que Renato já considera isso também

Noa acerta passe de 3 metros, não chuta, não cabeceia não chega na área noa faz nada ofensivo, se o Renato treinar direitinho vai treinar ele pra soltar ou deixar pra alguém k mais rápido possível

Ele é muito grosso mesmo tipo de vdd

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

Piccolo_san
  •  50023 posts
  •  

leonardo3567 escreveu:
    Marcellow escreveu:olha, não gostei, mas que fique claro que eu nunca fui contra o volante brucutu camisa 5

Noa acerta passe de 3 metros, não chuta, não cabeceia não chega na área noa faz nada ofensivo, se o Renato treinar direitinho vai treinar ele pra soltar ou deixar pra alguém k mais rápido possível

Ele é muito grosso mesmo tipo de vdd

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
    Se o Renato aprendeu alguma coisa com os dois jogos contra o Abel no final da Copa do Brasil, vai colocar o Thiago Santos entre os zagueiros. É a única função que vejo ele fazendo.

Protege a zaga e deixa o pessoal do meio de campo sem a responsabilidade de defender o tempo todo. O único problema é que o Grêmio vai precisar de dois volantes BEM móveis para isso pois o TS é ruim de passe e alguém vai precisar buscar a bola no campo de defesa.

Marcellow
  •  17288 posts
  •  

meu deus do céu, que ABSURDOS todos os valores que envolveram a contratação/salário/rescisão do Vanderlei. É mais um fiasco dessa direção, famoso barato (nem tanto) que acaba saindo caro

Romildo Bolzan é um dos maiores mistérios do futebol, ninguém sabe se ele realmente manja ou tem sorte. Só sei que é muito fácil vender promessa jovem (de uma base que não foi ele quem montou) contratar pouco (e quando contrata é mal) e ficar arrotando superávit. No fim, ser "bom gestor" no Brasil é só não ser irresponsável gastando tudo ou até mais do que tem. O conhecimento de mercado dessa direção e comissão é zero
    • 1
    • 203
    • 204
    • 205
    • 206
    • 207
    • 213

MENSAGENS RECENTES

Por uns 2 anos e eu conseguisse comprar um im&oacu[…]

Tem que pegar todo mundo e da uma surra de vara ve[…]

vi na internet que o nunes com comiss&ati[…]

https://www.youtube.com/watch?v=w6R3wsEoLUk