Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 59
  • 60
  • 61
  • 62
  • 63

Deep Lying Playmaker
  •  7244 posts
  •  

Isso aí me lembra a mídia tratando o Jean Pyerre como o novo Pelé depois de uns jogos bons no br do ano passado

Acho que foi naquela fase do melhor futebol do brasil que o Renato disse. E muita gente concordou. O pessoal da RBS então, nem se fala
    Editado pela última vez por Deep Lying Playmaker em 07/04/2021, 20:35, em um total de 1 vez.

Piccolo_san
  •  49840 posts
  •  

Marcellow
  •  17257 posts
  •  

a diferença é que a redbs infla o ego dos nossos jogadores cabeça fraca para sabotá-los, pode ver que JP depois que começou a ser chupado se achou craque e enterrou o time ;) ;) ;)
    Turin, Twist  isso

Boris Balkan
  •  475 posts
  •  

Qual Magrão? O volante? Putz :lol:

Ganhar grenal se ganha com jogadores bons, não é ex jogador ídolo funcionario que vai ajudar os caras a ganhar :lolsuper:

V-Brake
  •  40621 posts
  •  

Eu acho a maior babaquice esse troço q a imprensa adora exaltar de q "profissional tem q entender a importância do clube, ooohh tem q saber da história"

Aí contratam um Raí da vida, q fez parte da história, mas é um completo bocó na gestão do clube, caga nas contratações de jogadores, caga na gestão do elenco, caga no técnico.

Tem q entender é o meu ovo, maluco tem q ser competente.

KaMaRaO_
  •  28782 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu: Isso aí me lembra a mídia tratando o Jean Pyerre como o novo Pelé depois de uns jogos bons no br do ano passado

Acho que foi naquela fase do melhor futebol do brasil que o Renato disse. E muita gente concordou. O pessoal da RBS então, nem se fala
    Os hypes do gremio ao menos tem justificativa nas boas campanhas ja ha 4 anos, e nos raroanlampejos de craque de alguns

Do inter parte do zero, do nada absoluto :lolsuper: :lolsuper:

Estou pra dizer que o leo chu comnsua jogada ja fez mais que qualqier jogador da base do inter desde os gols cagados do valdivia, mas posso estar esquecendo algum
    Turin  isso

KaMaRaO_
  •  28782 posts
  •  

Boris Balkan escreveu: Olha a ginástica mental dos caras :lol:
    se o gremio só é pior que palmeiras e flamengo nos ultimos anos, n tem ginastica nenhuma

Pip
  •  367 posts
  •  

vou ser polêmico aqui, mas até agora prefiro Coudet do que o atual técnico

tenho sensação que pontas abertos com nossos jogadores é uma ideia ruim e que nossos laterais são melhores mesmo correndo como loucos pelo lado do que tentando algo por dentro

posso me enganar e treino resolver, mas é a impressão que eu tenho

o que tá achando @Deep Lying Playmaker ?

Deep Lying Playmaker
  •  7244 posts
  •  

esquema com pontas sempre será superior a uma esquema sem pontas

mas ainda tá ruim

Pip
  •  367 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu: esquema com pontas sempre será superior a uma esquema sem pontas

mas ainda tá ruim
    Eu prefiro esquema com pontas...tendo pontas. E tendo laterais que agreguem quando cortam pra dentro. Mas to sentindo que isso aí só tá jogando fora alguns potenciais do time (Moisés correr como louco, Patrick poder tabelar com Edenilson e abrir do meio, obrigar a escalar uma naba com maurício, etc...)

Deep Lying Playmaker
  •  7244 posts
  •  

É só tirar o Praxedes do time

Lomba

Heitor Lucas Cuesta Moises

Dourado

Edenilson Patrick

Palacios Caio

Yuri

Deep Lying Playmaker
  •  7244 posts
  •  

Caio e Palacios são pontas. Vai vir Taison ainda. Precisa só de mais um ponta e deu

Deep Lying Playmaker
  •  7244 posts
  •  

O problema que os pontas dele tão muito grudado na lateral

Ele tem que permitir um deles pelo menos cortando pra dentro

Um dos laterais dá amplitude, enquanto o ponta corta pra dentro

Do outro lado, o ponta da amplitude e o lateral faz mais o jogo interno

Turin
  •  20515 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu: O problema que os pontas dele tão muito grudado na lateral

e o jogo posicionau/

Pip
  •  367 posts
  •  

Bah, não queria Praxedes de banco, acho que ele tem potencial pra crescer esse ano.

Boris Balkan
  •  475 posts
  •  

besteira ficar cogitnado trocas de nomes agora no time titular

vai ser a mesma merda de jogador recebendo bola sozinho e ter q driblar 3 zagueiros. Nenhnum companheiro encosta. Lateral ta 50m longe do ponta. Zagueirada trocando passe no campo de defesa.

ou espera 8 meses pra ver como estará o trabalho (inclusive com os "reforços" lesionados voltando) ou sucumbe à pressão da torcida e mídia, demite o cara e traz treinador pra jogar odair ball

Deep Lying Playmaker
  •  7244 posts
  •  

Turin escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: O problema que os pontas dele tão muito grudado na lateral

e o jogo posicionau/
    balela, terminho que a imprensa brasileira só descobriu em 2021 e tá tentando nos empurrar como se fosse a mais nova invenção do futebol

alem disso, lateral dando amplitude e ponta cortando é a definição do liverpool campeão do klopp

ele tem que ver que ponta aberto sem perna trocada só funciona em jogadores com caracteristicas especificas, das quais o patrick tem exatas ZERO
    Turin  isso
    • 1
    • 59
    • 60
    • 61
    • 62
    • 63

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012