Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 84
  • 85
  • 86
  • 87
  • 88
  • 90

Pip
  •  1894 posts
  •  

Bah, a coisa que eu mais quero é sequência pro Palacios, honestamente.

Vidal teve muita oportunidade nessa bosta pra entregar e honestamente fez muito pouco. Gostaria que Palacios tivesse a metade.

Não é possível titular da seleção chilena não servir no Inter porra. Tem que dar oportunidade.

Pip
  •  1894 posts
  •  

Mas tirando isso, talvez só não desse pra Patrick no teu esquema. Acho que ele está fora de forma demais pra ser titular. Eu provavelmente montaria algo assim:

Yuri

Palacios Taison Vidal (com Palacios e Vidal mudando de posição durante o jogo)

Boschilla Dourado

Resto normal

No meu esquema, haveria trocas entre Vidal/Palacios para aproveitar certas características e Boschilla e Taison pq ambos tão velhos diminuiria o desgaste em campo

Pip
  •  1894 posts
  •  

Não subestimem o Aguirre.

Ele é excêntrico, mas também capaz de aprender com erros e ter olhar afiado sobre o que não funciona.

Lembrem que com ele Vitinho, Paulão, aquele volante mediocre que esqueci o nome, anderson etc... não tinham vez, mesmo tendo tentado alguns no começo.

Deep Lying Playmaker
  •  7710 posts
  •  

Boschilia é muito ofensivo pra segundo volante, acho arriscado

Patrick é bom. Ele mesmo disse que prefere ser volante tbm. Deixa o maluco na dele que vai funcionar

Vidal é o único driblador. Tem que ser titular. Palacios é reserva do Taison. E assim sendo, pelo jeito ia jogar bastante

Mas minha esperança é o Boschilia e Taison juntos. Eles são diferentes e quando estiver inteiros podem salvar essa porra de time. Deixa os maluco ali juntos na meia. Taison precisa de ajuda

Deep Lying Playmaker
  •  7710 posts
  •  

Pip escreveu: Não subestimem o Aguirre.

Ele é excêntrico, mas também capaz de aprender com erros e ter olhar afiado sobre o que não funciona.

Lembrem que com ele Vitinho, Paulão, aquele volante mediocre que esqueci o nome, anderson etc... não tinham vez, mesmo tendo tentado alguns no começo.
    Ele tá demorando pra ver que o Johnny não é segundo volante, tô ficando preocupado

Pip
  •  1894 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu:
    Pip escreveu: Não subestimem o Aguirre.

Ele tá demorando pra ver que o Johnny não é segundo volante, tô ficando preocupado
    Mas isso parece estilo Coudet quando chegou.

Time não treinou suficiente, claramente tem falhas defensivas, treinador enfia volante pra tentar diminuir vazação.

Pip
  •  1894 posts
  •  

proposta de 10 mi de euro de time italiano n identificado pelo Yuri

honestamente, fede a fake

binter quer 15

Boris Balkan
  •  1034 posts
  •  

Quem mais prefere Heitor ao Saravia? O argentino enche o saco cortnado pro meio toda jogada que aparece na frente. Aquele cruzamento elder granja like do Heitor a cada 10 um vira gol.

Deep Lying Playmaker
  •  7710 posts
  •  

Prefiro Saravia, mas depois da lesão ele não jogou bem nem um jogo sequer

Então prefiro Heitor

Pip
  •  1894 posts
  •  

Zé Gabriel tem a melhor partida do ano na lateral direita.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Pip
  •  1894 posts
  •  

Ignorando rodinei claro. Dos ainda no binter

Marcellow
  •  15215 posts
  •  

desde os tempos do Coudet eu nunca vi nada demais no Boschilia :rimbuk2:

e como vocês tomaram 3 desse Vitória :lol:

Boris Balkan
  •  1034 posts
  •  

Justamente foi onde ele mais rendeu. Jogou meia dúzia de partida centralizado fazendo a transição.

Porém voltou da lesão com rendimento bem ruim.

Boris Balkan
  •  1034 posts
  •  

Consegui ver o lance da suposta falta do Heitor. Porra, foi bem cavada pelo cara do CAP e no campo de defesa perto da área, que roubo :lolsuper:

Bola atravessou o campo chegou na área adversaria e o Caio meteu o gol. Que merda hein.

Pip
  •  1894 posts
  •  

Boris Balkan escreveu: Consegui ver o lance da suposta falta do Heitor. Porra, foi bem cavada pelo cara do CAP e no campo de defesa perto da área, que roubo :lolsuper:

Bola atravessou o campo chegou na área adversaria e o Caio meteu o gol. Que merda hein.
    Um problema atual do VAR.

Se sempre fosse marcado esses lances eu estaria ok, mas é só lembrar ano passado quando teve um semelhante pro binter que o forum lol inteiro caiu em cima.

Boris Balkan
  •  1034 posts
  •  

Aquele foi até mais perto, mas eu também não marcaria. Eu não gosto nem de relacionar escanteio com gol, tipo quando time faz gol de escanteio mal marcado, imagina falta (que não ocorreu) no campo de defesa.

Turin
  •  21288 posts
  •  

VAR não tem muita lógica.

Não vale o gol se o time atacante fizer falta láá no início da jogada, mas vale se a jogada for proveniente de cobrança de escanteio/falta mal marcada. Fucking logic... uma hora a origem da jogada é relevante, na outra hora não é

Rules
  •  47833 posts
  •  

Comprem logo o LA seus apequenados mortos de fome

Pip
  •  1894 posts
  •  

Turin escreveu: VAR não tem muita lógica.

Não vale o gol se o time atacante fizer falta láá no início da jogada, mas vale se a jogada for proveniente de cobrança de escanteio/falta mal marcada. Fucking logic... uma hora a origem da jogada é relevante, na outra hora não é
    o problema é, às vezes vale, às vezes n

se sempre marcassem, eu estaria ok
    • 1
    • 84
    • 85
    • 86
    • 87
    • 88
    • 90

MENSAGENS RECENTES

E a base vem forte?

Quando fui pra Guaxupé, vi muita gente com […]