Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 86
  • 87
  • 88
  • 89
  • 90

Deep Lying Playmaker
  •  7716 posts
  •  

Saravia é bom, deu azar na lesão

Guerrero pode ir embora

Mas é uma pena que mesmo com esses dois saindo, não podemos contratar mais estrangeiros. Os cinco que nós temos não são nada demais

Boris Balkan
  •  1034 posts
  •  

Mas aquele piá do sub20 nunca vai jogar, Cuesta. Na prática sao Cuesta zagueiro, Mendez, Palacios e Mercado. Tem uma vaga.

Pip
  •  1905 posts
  •  

Eu ainda acredito que o Palacios vai explodir. :chorar4:

Boris Balkan
  •  1034 posts
  •  

Saravia tem 28 anos, sinceramente não valeria o investimento. Ainda mais que o jogador tem histórico de lesão no próprio Inter.

Mendez se enfileirar várias atuações como essa contra times decentes, pode valer a compra. Isso num futuro otimista em que o inter não seja rebaixado e terminoe o campeonato no top8. Só que aí talvez esteja valorizado e o preço suba, o clube numa jogada arriscada poderia pagar o valor atual e dar um passo no futuro.

Mas é algo que nao vai ocorrer e nem devem ter dinheiro pra isso. Tem que pagar esse valor pro MAR :P

Pip
  •  1905 posts
  •  

Se terminarmos bem com boas atuações dele, preço dele é capaz de terminar o campenato mais do que a pior das hipóteses de ser o preço verdadeiro dele, 3.5 mi.

Se for tem que comprar nem que seja pra revender né :lol:

Pip
  •  1905 posts
  •  

Palacios é melhor que um ponta muito bom, é um avançado interior aberto com perna invertida

esperando sequencia dele ali

Boris Balkan
  •  1034 posts
  •  

Bom seria

Mas ontem fiquei com mais vontade de ter um meia foda pra clarear o jogo no meio. Quebra a primeira linha a abre um clarão de possibilidades de ataque com jogadores desmarcados.

Seria útil quando esse time precisasse criar jogo, o que sabemos que é um problema sério.

Pip
  •  1905 posts
  •  

Praxedes com sequência teria sido esse homem.

Deep Lying Playmaker
  •  7716 posts
  •  

Tbm gostava do Praxedes

Esse elenco aí é a cara do Coudet. Cheio de meio campista que ataca e defende e nenhum ponta

O melhor esquema pra esse time é o 352

Rules
  •  47850 posts
  •  

Eliminados da libertadores pro Olímpia e depois ganham de 4 do flamengo :lolsuper:
    Esse binter é engraçado

Pip
  •  1905 posts
  •  

Rules escreveu: Eliminados da libertadores pro Olímpia e depois ganham de 4 do flamengo :lolsuper:
    Esse binter é engraçado
    Sem roubo, nossa camisa não voa em brisa contra flamengo

ao contrário de um certo time de verde

Boris Balkan
  •  1034 posts
  •  

É isso aí, retranca e contra ataque. Hoje até sofreram mais que o necessário, brincaram de perder gol em contra ataque. Sorte que milagrosamente após o empate foram três ataques e dois gols.

Deep Lying Playmaker
  •  7716 posts
  •  

Elenco moldado pro contra ataque. Novidade zero.

Já sabíamos disso desde o início do ano, confirmado pelo fracasso do MAR

Pip
  •  1905 posts
  •  

@Deep Lying Playmaker uma coisa é ter montado time pra contra ataque, outra é o que está acontecendo no binter

se alguém em qualquer momento antes dos últimos jogos tentasse apostar comigo grana (eu não aposto grana, mas só figurativamente falando), eu teria tocado 1000 pila que um time com rodrigo dourado e lindoso no meio não conseguiram 3 gols em 10 partidas

magia do aguirre começou

PS: esse time parece um velho save meu lá por 2010~14 no fm em que eu treinava a Udinesse. O time era ruim, mas todo mundo tinha desarme bom. Basicamente armei o meio com dois ou três recuperadores de bola e basicamente o time batia, desarmava e chutava pro Di Natali velho correr e tentar fazer algo ou passar pro Damião (única contratação da temporada).

Fui campeão usando esse futebol horrivel, mas não venci nenhum dos 4 primeiros :lol:

Bruceexx
  •  10319 posts
  •  

Não tô acompanhando o Inter ultimamente, como tá com Aguirre?

Nego fala que é pardal, retranqueiro, etc, mas acho ele um bom treinador.

Pip
  •  1905 posts
  •  

Bruceexx escreveu: Não tô acompanhando o Inter ultimamente, como tá com Aguirre?

Nego fala que é pardal, retranqueiro, etc, mas acho ele um bom treinador.
    Bem inferior a primeira campanha dele aqui, mas pelo menos começou a vencer agora.
    Bruceexx  isso

Rules
  •  47850 posts
  •  

Binter fracassado demais :lolsuper:
    • 1
    • 86
    • 87
    • 88
    • 89
    • 90

MENSAGENS RECENTES