Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 625
  • 626
  • 627
  • 628
  • 629
  • 635

Tonhão do fax
  •  36410 posts
  •  

Sblama escreveu: Fora que temos que agradecer ao COVID por estarmos em duas finais. Esse time não tem a menor condição psicológica de aguentar estádio cheio. Segundo o Abel o apoio da própria torcida hoje pressionou os cagoes.
    eu tb acho que o estádio cheio hoje só iria atrapalhar, torcida ficaria chiando e os caramba.
    e lá na argentina teria sido foda.

The Lord Returns
  •  424 posts
  •  

Torcer para o mantra de "cada jogo é um jogo'' ser realmente real

Dia 30 teremos que jogar, entrar em campo.

Tonhão do fax
  •  36410 posts
  •  

Ph43lz1n escreveu: Luan (de novo), fez o possível pra entregar mais uma partida importante.

“Ain nosso melhor zagueiro junto com o GG”

Claramente não tem mentalidade pra jogo grande. Aquele cruzamento que ele tenta tirar e a bola vai pro gol :lolsuper:

Sorte que temos goleiro
    kuscevic precisa virar titular
    Ph43lz1n  isso

Belic
  •  6164 posts
  •  

Mucamo escreveu: Também estou totalmente sem empolgação.

Aquele sentimento de que o time poderia jogar de igual para igual com qualquer um sumiu.

Não sei o que seria pior, boca ou santos. Pegar um boca é capaz de amarelar de novo.
    Que seja o Boca

Perder a final pro Boca ficaria menos feio do que pra um Santos falido e ainda iriam se tornar tetra :fuuu:

matador de lobos
  •  2805 posts
  •  

Classificamos porque merecemos, fizemos 3 gols e eles 2

Se fosse 2x0 lá e 3x0 aqui iam estar falando que o time do Palmeiras é um fenômeno

Final é 1 jogo somente, melhor para nós, o Flamengo só ganhou pq era 1 jogo se fosse dois tinham feito um jogo parecido com o npsso

Belic
  •  6164 posts
  •  

matador de lobos escreveu: Classificamos porque merecemos, fizemos 3 gols e eles 2

Se fosse 2x0 lá e 3x0 aqui iam estar falando que o time do Palmeiras é um fenômeno

Final é 1 jogo somente, melhor para nós, o Flamengo só ganhou pq era 1 jogo se fosse dois tinham feito um jogo parecido com o npsso
    Flamengo só foi campeão pq tinha jogadores decisivos

Gabigol tirou 2 gols da cartola. Palmeiras não tem esse tipo de jogador, se tomar 1 gol já era

Piccolo_san
  •  48177 posts
  •  

Bom dia seus finalistas, eu sei que tem gente chorando por causa de ontem mas eu estou é esperançoso com o prospecto que podemos ser campeão.

Foco e fé que vai dar tudo certo.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

The Lord Returns
  •  424 posts
  •  

Por outro lado, apesar do apagão ontem, vamos fortalecidos demais pra final.

Tonhão do fax
  •  36410 posts
  •  

Rlim escreveu:
    puta que pariu, final em março

bom calendário
    Starkk  isso

Rlim
  •  19654 posts
  •  

Que a gente ganhe pelo menos 1 desses dois títulos.

Se for a Libertadores, melhor ainda.

Se ganhar ambos então, um sonho.

Salieri
  •  29449 posts
  •  

Sblama escreveu:
    Salieri escreveu: A molecada sentiu mesmo. Mas também pudera, imagina a pressão que botaram nos moleques depois daquela atuação perfeita na Argentina. Menino e Danilo foram monstros lá, mas o peso que botaram nos moleques deve ter sido gigantesco. Torcer para eles continuarem demonstrando o porquê de serem titulares do Palmeiras finalista da Libertadores e jogarem o fino da bola na final novamente.
    Peso do que meu Deus do céu? Tem 3x0 a favor, jogando num campo neutro... Não tem nem o fator pressão da torcida no estádio te xingando se fizer merda.

O que aconteceu hoje foi uma vergonha.
    Eu entendo, cara, também sou bem crítico com jogador de futebol, até pelo salário que esses caras ganham. Mas eles são humanos também, ainda mais essa molecada aí que mal tem 20 anos, óbvio que sentem a pressão. Imagina os dois (Menino e Danilo) que botaram o River no bolso da Argentina e tiveram que ficar a semana toda ouvindo o quão absurdamente bem eles jogam, com certeza teve um peso forte para os dois.

Não quero tirar o deles da reta, porque realmente não jogaram bem ontem (como todo o time), mas tem jogador muito mais experiente que tem muito mais culpa no cartório: Marcos Rocha não jogou nada nas duas partidas; Scarpa, ontem, foi patético e por causa da displicência dele tomamos o primeiro gol; Rony, ontem, foi o Rony de sempre, etc. Menino e Danilo pelo menos destruiram no primeiro jogo. Mas obviamente eles precisam mostrar esse mesmo futebol na final.

Salieri
  •  29449 posts
  •  

Rlim escreveu: Que a gente ganhe pelo menos 1 desses dois títulos.

Sonho da porra mesmo, mas se ganhar um título eu já vou estar muito satisfeito. Principalmente pelo que postaram ali em cima, em 20 jogos o Abel está em duas finais. Trabalho absurdo. Espero muito que a gente não perca as duas finais, vai ser bem triste, por mais que eu entenda que seja apenas o começo do trabalho do Abel.

E pelo amor de deus, olha esse calendário. Já vai estar começando outra Copa do Brasil e a atual ainda não vai ter acabado. E nem assim mudam calendário de estaduais, é um negócio absurdo.

Narva Triin
  •  1904 posts
  •  

um time que mete 3x0 na casa do time sul-americano da década é capaz de levantar as duas

Tonhão do fax
  •  36410 posts
  •  

A classificação diante do River Plate nesta terça-feira, no Allianz Parque, leva o Palmeiras à sua quinta final de Copa Libertadores. Comandado por Abel Ferreira, o Verdão inclusive, será campeão invicto caso passe pelo vencedor de Santos x Boca Juniors na decisão em jogo único,

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ista.ghtml
    :lol:

Ph43lz1n
  •  5639 posts
  •  

Um apavoro desses só vai fazer bem ao time.

Talvez se a classificação fosse tranquila, ia chegar lá no dia 30 de salto alto e as deficiências estariam mascaradas.

Tem 17 dias pra arrumar esse time e ver qual a formação que funciona melhor. Esses 3 jogos em 9 dias, larga mão. Tem que rodar o elenco, pra todos titulares chegarem 100%

Até o Weverton é bom dar um descanso em ao menos 1 jogo. Importância dele é absurda

Salieri
  •  29449 posts
  •  

Mudando um pouco de assunto: vocês sabem como estão os contratos dos nossos jogadores? Principalmente os titulares. Alguém vai ficar sem contrato em breve?

Tonhão do fax
  •  36410 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Rlim escreveu: Que a gente ganhe pelo menos 1 desses dois títulos.

Sonho da porra mesmo, mas se ganhar um título eu já vou estar muito satisfeito. Principalmente pelo que postaram ali em cima, em 20 jogos o Abel está em duas finais. Trabalho absurdo. Espero muito que a gente não perca as duas finais, vai ser bem triste, por mais que eu entenda que seja apenas o começo do trabalho do Abel.

E pelo amor de deus, olha esse calendário. Já vai estar começando outra Copa do Brasil e a atual ainda não vai ter acabado. E nem assim mudam calendário de estaduais, é um negócio absurdo.
    copa do brasil tinha quer ser um jogo só, igual a UCL que mudou. Brasil não ajuda mesmo o seu futebol

Piccolo_san
  •  48177 posts
  •  

Na boa, acho que uns dois dias antes das finais o Palmeiras devia deixar os jogadores com os familiares para curtir um dia de folga com eles.
    O emocional e psicológico do elenco precisa estar em dia para não acontecer o que aconteceu ontem e nós fizemos isso em todos os títulos que conquistamos desde que o Nobre assumiu.

Felipão fazia isso, Cuca fazia isso. O Abel podia pensar em fazer isso também. Família é a melhor coisa para jogador ficar mais tranquilo.
    • 1
    • 625
    • 626
    • 627
    • 628
    • 629
    • 635

MENSAGENS RECENTES

Doria esta rindo, já foi pra Miami se vacin[…]

Topico Oficial HDTV/4k Foro LOL

sobre o Hgig ainda @omneto ambos já no […]

passei na porta de uma escola agora a pouco em sbc[…]