Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 628
  • 629
  • 630
  • 631
  • 632
  • 635

Introspectivo
  •  28073 posts
  •  

Belic escreveu: 20 anos pro Palmeiras chegar a final de uma libertadores pra perder pro Santos falido :lolsuper:

O que fizemos pra merecer isso PQP :x
    Tapa na cara gigante

Palmeiras se fodendo desde 99, caímos 2x, se não fosse Nobre seríamos um Vasco/Botafogo que não coloca ketchup na pizza.

6 anos com um patrocínio praticamente sem igual na América latina, uma arena top em uma região privilegiada na maior cidade do continente e após 5 participações consecutivas na Libertadores finalmente chegamos na primeira final cagando sangue e contando com a sorte.

A porra de um time que nem da capital é, todo fodido em dividas que todo ano fica devendo jogadores vai para sua segunda taça e isolar se como maior campeão continental brasileiro.

Mas que desgraça.
    Belic  isso

Salieri
  •  29420 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Porra, vcs são melancólicos tb hein? Pensa positivo caralho...
    Não existe palmeirense otimista, cara. É tanta merda que passamos que é difícil pensar positivo.

Acho que só vou ficar otimista se ganharmos Libertadores e CdB, aí pra próxima temporada vou conseguir ser um torcedor otimista. :lol:
    Belic, Ph43lz1n  isso

The Lord Returns
  •  424 posts
  •  

Salieri escreveu:
    The Lord Returns escreveu: Porra, vcs são melancólicos tb hein? Pensa positivo caralho...
    Não existe palmeirense otimista, cara. É tanta merda que passamos que é difícil pensar positivo.

Acho que só vou ficar otimista se ganharmos Libertadores e CdB, aí pra próxima temporada vou conseguir ser um torcedor otimista. :lol:
    Vamos vencer essa Libertadores.

Salieri
  •  29420 posts
  •  

Introspectivo escreveu: A porra de um time que nem da capital é, todo fodido em dividas que todo ano fica devendo jogadores vai para sua segunda taça e isolar se como maior campeão continental brasileiro.
    A questão é que a base do Santos é absurda. Toda hora os caras conseguem achar um moleque bom pra caralho que desequilibra jogos. Além disso, nessa temporada ainda tem um Soteldo que jogo muito e o Marinho na melhora fase da carreira. É um time muito bom.

Ainda bem que finalmente estamos conseguindo lançar uma molecada boa da base pro time titular. Esse é o caminho mesmo.

ribs
  •  20405 posts
  •  

caralho, vai começar o papo derrotista já?

50/50

Salieri
  •  29420 posts
  •  

The Lord Returns escreveu:
    Salieri escreveu:

Vamos vencer essa Libertadores.
    Tomara. É o que mais quero. Nem ligo se não ganhar Mundial, até porque vai ser impossível tanto Palmeiras ou Santos baterem o Bayern. Só quero comemorar uma Libertadores de novo, em 99 eu era muito moleque, mal lembro da conquista.

The Lord Returns
  •  424 posts
  •  

Acredito nesses bagulho de pensamento positivo, essas coisas atraem, nossa torcida tem o DNA da derrota, começar a pensar positivo ajuda, se perder, paciência.

50/50

tazin
  •  18822 posts
  •  

O bom dessa final é que mesmo se perdermos splinos e corintianos vão ter que ver um time do estado sendo campeão continental de qualquer forma :rock:

Introspectivo
  •  28073 posts
  •  

Pelo menos ser vice do simpatiSantos é menos pior que os outros lixos da capital

Fosse bambis ou gambás eu não consigo nem imaginar

ser vice da raça maldita em uma fucking Libertadores

Desconjura 3x
    tazin, Ph43lz1n  isso

Salieri
  •  29420 posts
  •  

Introspectivo escreveu: Pelo menos ser vice do simpatiSantos é menos pior que os outros lixos da capital

Fosse bambis ou gambás eu não consigo nem imaginar

ser vice da raça maldita em uma fucking Libertadores

Desconjura 3x
    Sem dúvida, se for pra perder pra um rival de SP, que seja o Santos mesmo.

Mas espero que não aconteça. :pray:

Fr0zen
  •  232 posts
  •  

Santos nos últimos jogos do brzão, perdeu pro Vasco e empatou com o Ceará dentro de casa com o time titular. Quando ganhou do são paulo foi com o time C, mesmo time C que perdeu de 4x1 pro Flamengo.

E antes de tudo isso tinha sido aquele empate de 2x2 com o Palmeiras que o Zé Rafael foi expulso.

Soteldo e Marinho sempre foram bons, mas já aconteceu deles sumirem, serem anulados.

Já estivemos numa situação mais complicada contra o Santos em 2015 na final da copa do brasil. Nosso time no meio da tabela do brzão, Santos jogando o fino e todos os jornais prontos para estampar que eles seriam campeões.

Já tinhamos perdido a final do paulista pra eles e mesmo assim jogamos muito no segundo jogo daquela copa.

Santos jogou muita bola contra o gremio e boca nessa libertadores, mas quase passou mal contra a LDU.

Só relaxem guys, deixem pra se desesperar só quando chegar o dia, não adianta ficar sofrendo agora não.

To com o Lord nessa, eu to um pouco confiante que vamos ganhar.

Fr0zen
  •  232 posts
  •  

Lembrando também que esse time do Santos foi eliminado pelo Ceará que na fase seguinte passamos o trator.

Apenas digo isso pra tentar diminuir o pessimismo de alguns aqui, novamente não estou desmerecendo o Santos e acho que vai ser uma partida disputada.

Beto Fuscão
  •  541 posts
  •  

Estou com um cagaço pra essa final.

Soteldo e Marinho vão passear nas nossas laterais.

Narva Triin
  •  1903 posts
  •  

única torcida do mundo que fica melancólica por ir a final de uma libertadores

fico imaginando alguns usuários indo bater em jogador no próximo treino, entrando na frente do onibus antes do jogo no maracana para "impedir um vexame", pichando "abel braga" no muro, etc

foi a mesma coisa depois de termos passado pelo America. no mesmo minuto o pessoal já foi entregar a taça para o gigante gremio

Introspectivo
  •  28073 posts
  •  

Rapaz, ainda bem que existe o América de Cali.

Starkk
  •  947 posts
  •  

Beto Fuscão escreveu: Estou com um cagaço pra essa final.

Se o Marcos Rocha jogar vai ser um Deus nos acuda com o soteldo ali.

Salieri
  •  29420 posts
  •  

Starkk escreveu:

Marcos Rocha é a única coisa que não entendo do Abel. O cara só faz merda e não sai do time titular.

Beto Fuscão
  •  541 posts
  •  

Starkk escreveu:

Zaga tinha que ser com Menino, GG, Kuscevic e Vina.

Mas duvido o Abel mudar.

Tonhão do fax
  •  36404 posts
  •  

Beto Fuscão escreveu:
    Starkk escreveu:

Zaga tinha que ser com Menino, GG, Kuscevic e Vina.

Mas duvido o Abel mudar.
    luan sedex10 tem moral com o elenco e com o time. nao vai perder a final, só se estiver machucado
    • 1
    • 628
    • 629
    • 630
    • 631
    • 632
    • 635

MENSAGENS RECENTES

Attack on Titan: Temporada Final [ +Anime]

Quantas temporadas são? Quantos ep. cada?

Sad but true https://youtu.be/cCHqzhbPgWk

Ontem o empate teve sabor de derrota, mas domin[…]

Sempre achei que o Cristiano Alves (comuna velha g[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012