Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 727
  • 728
  • 729
  • 730
  • 731
  • 735

ribs
  •  20717 posts
  •  

Que camisa bizarra, minha nossa

E mais um jogo em que vamos com o craque Esteves, saudades Missl e Rovilson

Piccolo_san
  •  48937 posts
  •  

Esses dois riscos verdes no ombro da camiseta branca incomodam meu toque :lol:
    Se não tivesse isso seria perfeita. A camiseta verde tá meio estranha mesmo.

Salieri
  •  30757 posts
  •  

Aqueles riscos ali no ombro estão bem desnecessários mesmo. :lol:

E essa imagens aí estão bem toscas, quero ver fotos mesmo. E acho que ao vivo não vai ser tão estranha.

Enfim, quero comprar a verde nova com patch e pegar a branca antiga (a atual, no caso) quando entrar em promoção.

E até queria perguntar pra vocês: vocês costumam personalizar de alguma forma as camisas de jogo? Eu NUNCA coloco nome de jogador nem o meu nome, mas sempre coloco número atrás por causa daquela merda de Crefisa que deixam nas costas. Acho muito estranho deixar aquele patrocinio perdido nas costas, tenho que colocar um numero.

Dessa vez vou colocar, acho, número 7 em uma camisa e o 20 (pra comemorar o ano da Libertadores) em outra.

Salieri
  •  30757 posts
  •  

Marcos Rocha & Mayke (de ponta)

Esse jogo promete

tazin
  •  19163 posts
  •  

Há também uma dívida ainda com o Palmeiras que pode chegar a R$ 50 milhões e ainda não foi finalizada pela arbitragem.

Davantel: Do ponto de vista de temas, essa discussão está praticamente encerrada. Tem uma matéria só que falta a Câmara Arbitral se manifestar. Infelizmente, não está na velocidade nem que nós gostaríamos e nem o Palmeiras. Porém, esse foi um processo antigo que tem uma liturgia, vamos dizer assim. E a pandemia piorou isso tudo. Tanto eles quanto nós temos a expectativa que acabe isso logo, mas já temos alguns créditos no mercado e essa dívida não vai gerar nenhum tipo de problema financeiro para a Real Arenas. A única coisa, por conta da arbitragem, é que isso fica parado. Mas temos vários projetos novos com o Palmeiras e isso vai ser divulgado em breve.

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/ ... tragem.htm

Piccolo_san
  •  48937 posts
  •  

Abel gosta de viver fortes emoções hein :lol: :suando:
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 22/02/2021, 17:30, em um total de 1 vez.

tazin
  •  19163 posts
  •  

luan condominio, peladeiro rocha, displicente de paula, idoso melo, mayke bolacha de ponta, bichado adriano, rony pereba

tem que agradecer a Deus todos os dias por ter ganho uma libertadores com essas porcarias
    Salieri, Rules  isso

Salieri
  •  30757 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Abel gosta de viver fortes emoções hein :lol: :suando:
    Gosta é de sofrer. Se contra o São Paulo, que brigava ainda por título, o jogo foi uma bosta, imagina essa partida de hoje.

Como aqui o jogo começa as 4 da tarde, nem vou conseguir assistir mesmo, graças a deus, vou deixar só no lance a lance. :lol:

Camus.
  •  2562 posts
  •  

e depois faz escândalo reclamando de desgaste
    :facecup:
    Belic  isso

Salieri
  •  30757 posts
  •  

Camus. escreveu: e depois faz escândalo reclamando de desgaste
    :facecup:
    É pra dar ritmo para o time titular para a Copa do Brasil ou não? Se colocar o time reserva tu vai reclamar também, não?

Uma hora querem uma coisa, outra hora querem outra. Não estou falando de você exatamente, mas a torcida tá assim.

Se botam o Danilo/Menino, reclamam que os moleques podem quebrar, igual aconteceu com o Menino. Se coloca o Felipe Melo, reclamam que é ruim, velho, não tem cabimento escalar ele. Aí o Abel não bota o Wesley que acabou de voltar de contusão no clássico e reclamam, mas se coloca em campo e ele sai machucado, reclamam.

Torcida insuportável.

Salieri
  •  30757 posts
  •  

Parece que foi golaço do Viña

TOP TOP TOP

Piccolo_san
  •  48937 posts
  •  

Belo golo.

Tonhão do fax
  •  36695 posts
  •  

golaço mesmo

jogo tá interessante

Piccolo_san
  •  48937 posts
  •  

Se o Veiga fosse um pouco melhor o time já teria feito uns 2 ou 3 gols. A bola morre no pé dele toda hora.

Ph43lz1n
  •  5671 posts
  •  

Salieri escreveu: Aqueles riscos ali no ombro estão bem desnecessários mesmo. :lol:

E essa imagens aí estão bem toscas, quero ver fotos mesmo. E acho que ao vivo não vai ser tão estranha.

Enfim, quero comprar a verde nova com patch e pegar a branca antiga (a atual, no caso) quando entrar em promoção.

E até queria perguntar pra vocês: vocês costumam personalizar de alguma forma as camisas de jogo? Eu NUNCA coloco nome de jogador nem o meu nome, mas sempre coloco número atrás por causa daquela merda de Crefisa que deixam nas costas. Acho muito estranho deixar aquele patrocinio perdido nas costas, tenho que colocar um numero.

Dessa vez vou colocar, acho, número 7 em uma camisa e o 20 (pra comemorar o ano da Libertadores) em outra.
    Sempre coloquei meu nome e o número 7 nas costas. Mesmo nas camisas que eu tenho que eram sem patrocínios (hj me arrependo um pouco, pq se sair o patch vai ficar zoado)

Ai parei de comprar camisa de jogo e só compro retrô agora. Acho melhor, por ironia sempre se mantém atual.

Pretendo comprar uma verde e emoldurar junto com q de 99, já q são os dois títulos mais importantes q eu acompanhei e possuo as camisas.
    Salieri  isso

Piccolo_san
  •  48937 posts
  •  

Ph43lz1n escreveu:Aliás, quem quiser uma chinesinha dos modelos atuais de qualidade:

https://www.aliexpressyang.com/search/1 ... =Palmeiras

Um amigo comprou várias de times aleatórios e comparou com modelos vendidos na Centauro e disse que são idênticas.
    Com o dólar lá na puta que pariu, até as chinesinhas estão caras.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

• 1
    • 727
    • 728
    • 729
    • 730
    • 731
    • 735

MENSAGENS RECENTES

O filho da puta do caralho não só […]

Eu não gosto do Luxa mas ele vai sair sem t[…]

GOVERNO BOLSONARO