Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Rules
  •  47851 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Rules escreveu: Balder tá certo
    Libertadores não vale nada
    O que vale mesmo é a copa do mundo paulista de futebol
    vc me viu comemorando paulista, seu morfético?

ou vc me viu falando pra ficar pianinho e não soltar a faca dos dentes pq paulistinha não é porra nenhuma?
    Não comemorou o paulistinha???
    Que pena
    Seu time fica 15 anos sem ganhar porra nenhuma e quando ganha vc não comemora? :lolsuper:
    Próxima chance de comemorar algo só daqui uns 15 anos
    Não pode deixar passar batido man
    Rlim  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  18804 posts
  •  

Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Rules escreveu: Balder tá certo
    Libertadores não vale nada
    O que vale mesmo é a copa do mundo paulista de futebol
    vc me viu comemorando paulista, seu morfético?

ou vc me viu falando pra ficar pianinho e não soltar a faca dos dentes pq paulistinha não é porra nenhuma?
    Não comemorou o paulistinha???
    Que pena
    Seu time fica 15 anos sem ganhar porra nenhuma e quando ganha vc não comemora? :lolsuper:
    Próxima chance de comemorar algo só daqui uns 15 anos
    Não pode deixar passar batido man
    vi meu time ganhar 5 true brasileiros 3 libertadores 3 mundiais.... fui feliz. e see vc leu o post dessa pagina, mais do que do meu time, eu gosto do futebol, esse sim transcende a paixão do clubismo. faz séculos que se ta jogando um artista da bola, eu prefiro ver ele do que ver um jogo bosta do campeonato brasileiro.

obs: o Mucamo torce pro CSA né? tem quantos rebaixamentos?
    4718  isso

Caninha
  •  16958 posts
  •  

É inegável que antigamente o futebol br era bem mais forte. Mercado externo era muito mais restrito. Sobrava muita coisa boa pra gente

Hj só ficamos com as sobras. Alem da Europa hj tem Ásia pra pegar nossos meias bocas

Sobra a série d pra gente

São novos tempos. É a nova realidade. Não acho certo desmerecer os títulos atuais

Patriarcado
  •  2289 posts
  •  

incrível como corinthiano vive do grêmio

Caninha
  •  16958 posts
  •  

Tiramos o título brasileiro do inter. No ano seguinte a gente rebaixa o Grêmio

Seria a vingança perfeita :emocao:

Que deus nos ajude

.Kiko.
  •  37517 posts
  •  

Agora que eu vi que o Balder não se interessa por futebol brasileiro/sul americano desde que o SP virou um time irrelevante no cenário. :lol:

Se ganhar uma Libertadores em 2023, aí repentinamente a Libertadores volta a valer como um título relevante. :lol:

Jordanes do Mar Jônico
  •  18804 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Agora que eu vi que o Balder não se interessa por futebol brasileiro/sul americano desde que o SP virou um time irrelevante no cenário. :lol:

Se ganhar uma Libertadores em 2023, aí repentinamente a Libertadores volta a valer como um título relevante. :lol:
    tem um erro ai no seu texto.

antes de brasileiro/sul americano, está escrito '' futebol''.

JrDuran Amigo
  •  2231 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    ao meu ver, a Libertadores do Corinthians vale umas 3x mais que essas ultimas. O Spfc de 2005, o Inter de 2006, o Corinthians de 2012 trucidariam qualquer time atual. O nivel talvez tenha caído até antes, mas a libertadores do San Lorenzo foi um marco claro de futebol meia bomba.
    . :lol: :lol: :lol: :lol: :lolsuper: :lolsuper:

Melhor nem quotar o resto do post pq é muita vergonha alheia, mais do q essa parte. Flamengo de 2019 venceria qualquer time brasileiro desse milênio, em maior ou menor nível. Contra o spfw de 2005 passaria o carro, Inter idem. O Corinthians de 2012 daria mais trabalho pq tinha um sistema defensivo mto sólido e o Tite tava no auge.
    Eu acho que contra o SP de 2005 não ganharia fácil não, era um time muito forte na época

Agora contra o inter 2006 e Santos 2011 realmente ganharia com facilidade

Piccolo_san
  •  51743 posts
  •  

Palmeiras até em 2014 também era cheio de torcedor igual o Balder. Nenhuma pessoa é obrigado a aguentar anos ruins do time assim só para esfregar na cara do outro que é torcedor de verdade.

Bruceexx
  •  10319 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    ao meu ver, a Libertadores do Corinthians vale umas 3x mais que essas ultimas. O Spfc de 2005, o Inter de 2006, o Corinthians de 2012 trucidariam qualquer time atual. O nivel talvez tenha caído até antes, mas a libertadores do San Lorenzo foi um marco claro de futebol meia bomba.

Melhor nem quotar o resto do post pq é muita vergonha alheia, mais do q essa parte. Flamengo de 2019 venceria qualquer time brasileiro desse milênio, em maior ou menor nível.Contra o spfw de 2005 passaria o carro, Inter idem. O Corinthians de 2012 daria mais trabalho pq tinha um sistema defensivo mto sólido e o Tite tava no auge.
    Até o Cruzeiro de 2003 com Alex e cia?

Seria um ótimo jogo, mas não sei não. Agora na libertadores se não foi o melhor, tá entre os três fácil.
    Editado pela última vez por Bruceexx em 15/10/2021, 01:46, em um total de 1 vez.
    V-Brake  isso

Bruceexx
  •  10319 posts
  •  

O mais patético de longe foi isso aqui, nego comemorando no TRIBUNAL :facepalm:

Imagem

A briga do Coxa destruindo o próprio estádio em 2009 tbm, pena que o YouTube restringe

Prox escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Do coringão foi o mais triste e dramático.
    Pelo menos aquele dia nos matamos a geral do Grêmio e mostramos como que se apoia de verdade na boa e na ruim.

Ali ficou provado que Corinthians é sentimento
    Do Vasco deu um aperto no coração quando o @Tar6 ameaçou pular lá do alto de São Januário
    Ele tbm tava lá no quebra pau de 2013 em Joinville será? :rimbuk2:

Imagem

V-Brake
  •  35276 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    V-Brake escreveu:

Melhor nem quotar o resto do post pq é muita vergonha alheia, mais do q essa parte. Flamengo de 2019 venceria qualquer time brasileiro desse milênio, em maior ou menor nível.Contra o spfw de 2005 passaria o carro, Inter idem. O Corinthians de 2012 daria mais trabalho pq tinha um sistema defensivo mto sólido e o Tite tava no auge.
    Até o Cruzeiro de 2003 com Alex e cia?

Seria um ótimo jogo, mas não sei não. Agora na libertadores se não foi o melhor, tá entre os três fácil.
    Era um time ótimo mesmo, tinha me esquecido deles, bem lembrado. Talvez tenha sido o melhor time dos pontos corridos dps do Flamengo em 2019, daria um jogão.

Rlim
  •  24885 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Palmeiras até em 2014 também era cheio de torcedor igual o Balder. Nenhuma pessoa é obrigado a aguentar anos ruins do time assim só para esfregar na cara do outro que é torcedor de verdade.
    Cala a boca e some daqui!
    4718  isso

KaMaRaO_
  •  21773 posts
  •  

Tato escreveu: Tem Corinthians x Grêmio na penúltima rodada

Corintianada já falando sobre a possibilidade de dar o troco

https://www.meutimao.com.br/forum-do-co ... -rebaixado
    Troco ?

Grêmio jogava por vaga na liberta , quando n tinha mais chances ainda no primeiro tempo, largou o jogo, curica n virou pq era muito ruim

Bora entregar sapoha

MENSAGENS RECENTES

Atalanta não vai aguentar a pressão[…]

É o @Introspectivo

Icardi x Wanda Nara

Não tem como esse relacionamento ser saud[…]

GOVERNO BOLSONARO

o que eu to rindo desse post do palmito é[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012