Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

.Kiko.
  •  37516 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: guardando post na primeira pagina pra postar a rebaixação do sem pauLo

O que aconteceu com o Soberano amg Balder? :rimbuk2:

Esse ano Flamengo ou Palmeiras vai empatar com o SP em número de títulos em Libertadores.

1 década atrás isso era inimaginável.

Serjão CAM
  •  8286 posts
  •  

time grande não cai, já diziam os cruzeirenses
    Bruceexx  isso

Excel Rose
  •  25808 posts
  •  

o meu cruzeiro todo ano é campeão

não é timinho de segunda divisão

Morci
  •  11159 posts
  •  

Carai roubaram legal meu Galo e meu Verdão nesses jogos ai.

V-Brake
  •  35276 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: guardando post na primeira pagina pra postar a rebaixação do sem pauLo

Esse ano Flamengo ou Palmeiras vai empatar com o SP em número de títulos em Libertadores.

Vdd, bem lembrado. Pouco tempo pra transformar o maior campeão br em uma piada. E se nos próximos anos algum desses times ganhar outra liberta (4), já dá pra considerar maior em títulos. Todos com múltiplas copas do Brasil e mais títulos nacionais.

Que fase.

Jordanes do Mar Jônico
  •  18784 posts
  •  

.Kiko. escreveu:

então, me importaria de verdade se o nivel da libertadores fosse o mesmo que mais ou menos foi até 2011, 2012. Com o futebol sul americano depreciado e se resumindo a Messi-Lautaro e Titebol( :fuuu: ), fora da visão apaixonada de palmeirenses flamenguistas, essas ultimas libertadores não vejo com o mesmo peso. Mas eu ficaria mordido se ainda fosse um futebol de alto nível no continente, e não com o ecossistema desmatado com vendas a rodo para todos os cantos do planeta e de forma irrecuperável a ponto dos times europeus preferirem terminar de lapidar os moleques lá, do que deixar o futebol brasileiro estragar eles.

dito isso, além de não ter o mesmo peso moralmente falando e futebolisticamente falando, para quem ainda se importa, ainda tem o fato de que acho quase impossível um time BR voltar a ganhar mundial. A não ser que do outro lado chegue um campeão justamente como o chelsea, que acaba também ganhando a UCL '' no acidente'' ( ano em que nem eles mesmos acreditavam + todos problemas do bayern com covid e lesões).

ao meu ver, a Libertadores do Corinthians vale umas 3x mais que essas ultimas. O Spfc de 2005, o Inter de 2006, o Corinthians de 2012 trucidariam qualquer time atual. O nivel talvez tenha caído até antes, mas a libertadores do San Lorenzo foi um marco claro de futebol meia bomba.

Para colocarem em perspectiva, pensem que o Gabigol que é completamente nulo em futebol internacional de seleções ( mesmo a nivel de sudamerica) vai ser em breve o brasileiro com mais gols em libertadores, tamanho nivel tosco do futebol sul americano hoje.

sinceramente, nem me desgasto mais com isso, mais do que tudo, amo o futebol, e enquando ainda tivermos Messi, Cr7 e times jogando o que o Bayern jogou com o Hans Flick, eu to cagando e andando pro '' futebol'' regional. trabalho que nem um filha da puta, ainda vou me estressar com desempenho de maluco ganhando fortuna pra jogar bananabol se posso só ligar a televisão e assistir uma Premier League, UCL? Um Messi, um Benzemam, um Bayern, uma Euro?

minha preocupação é me aposentar o mais rapido possível, foda-se Leco, Aidar, Gabigol e libertadores que o São Caetano do começo do século pareceria o Brasil de 70
    4718  isso

V-Brake
  •  35276 posts
  •  

ao meu ver, a Libertadores do Corinthians vale umas 3x mais que essas ultimas. O Spfc de 2005, o Inter de 2006, o Corinthians de 2012 trucidariam qualquer time atual. O nivel talvez tenha caído até antes, mas a libertadores do San Lorenzo foi um marco claro de futebol meia bomba.
    . :lol: :lol: :lol: :lol: :lolsuper: :lolsuper:

Melhor nem quotar o resto do post pq é muita vergonha alheia, mais do q essa parte. Flamengo de 2019 venceria qualquer time brasileiro desse milênio, em maior ou menor nível. Contra o spfw de 2005 passaria o carro, Inter idem. O Corinthians de 2012 daria mais trabalho pq tinha um sistema defensivo mto sólido e o Tite tava no auge.

Salieri
  •  34057 posts
  •  

O Balder, igual o Palmito e o Nintendo, sempre aparecem com esse papinho que as libertadores atuais valem menos que as outras. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

É muito engraçado os caras falando que o nível tá super baixo e não sei o que, aí vai ver e o time deles morre na fase de grupos, morre nas oitavas, nas quartas...
    V-Brake  isso

Serjão CAM
  •  8286 posts
  •  

V-Brake escreveu:

Melhor nem quotar o resto do post pq é muita vergonha alheia, mais do q essa parte. Flamengo de 2019 venceria qualquer time brasileiro desse milênio, em maior ou menor nível. Contra o spfw de 2005 passaria o carro, Inter idem. O Corinthians de 2012 daria mais trabalho pq tinha um sistema defensivo mto sólido e o Tite tava no auge.
    esse papo de querer desmerecer o título dos outros é muito vergonhoso

V-Brake
  •  35276 posts
  •  

Salieri escreveu: O Balder, igual o Palmito e o Nintendo, sempre aparecem com esse papinho que as libertadores atuais valem menos que as outras. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

É muito engraçado os caras falando que o nível tá super baixo e não sei o que, aí vai ver e o time deles morre na fase de grupos, morre nas oitavas, nas quartas...
    Ele mesmo se enterra. Se a libertadores tá super baixa e nem assim o time do cara consegue chegar NA FASE DE GRUPOS, o q dizer do clube dele? :lol:

E o pior, jogaram a temporada inteira fora pra ganhar um estadual de bosta e dizer que saíram da fila (em 2021, comemorar estadual pra sair de fila lol). Uma década sem títulos relevantes, enquanto o rival tá em outro patamar. Se não se cuidar, vai virar o Vasco paulista.

Jordanes do Mar Jônico
  •  18784 posts
  •  

V-Brake escreveu:

o Flamengo que pirigou sair contra o Emelec? ou o flamengo que ganhou a libertadores em dois lances cagados no ultimo minuto contra o River?

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

to falando que os caras tão iludidos :lol: :lol: :lol:

mas é isso né, nego acha que o Gabigol tem que ir pra seleção e que Arrascaeta seria titular em grande europeu ( foi reserva do Lodeiro a maior partee da carreira, kkkkkk do LO DEI RO)

eu paro por aqui, pq respondi o Kiko apenas, e não pretendo extender muito a discussão com quem ainda não percebeu o tamanho do buraco do futebol sul americano.

Patriarcado
  •  2289 posts
  •  

vale lembrar que o SPFC já foi rebaixado no estadual
    4718  isso

Raimundo
  •  8748 posts
  •  

Daqui a pouco o São Paulo não só será alcançado por mais clubes em número de títulos da libertadores, como será superado.

O resto é choro de um clube que parou no tempo e que vai ter que pagar mesada milionária por ter se endividado com um monte de jogador que não ganhou nada pelo time.

Salieri
  •  34057 posts
  •  

Raimundo escreveu: Daqui a pouco o São Paulo não só será alcançado por mais clubes em número de títulos da libertadores, como será superado.

O resto é choro de um clube que parou no tempo e que vai ter que pagar mesada milionária por ter se endividado com um monte de jogador que não ganhou nada pelo time.
    Esquece, enquanto outro time não tiver 3 mundiais, eles vão se achar no direito de ficar falando essas besteiras aí.
    4718  isso

ribs
  •  19446 posts
  •  

Esse papo de desmerecimento é uma vergonha alheia desprezível

Rules
  •  47833 posts
  •  

Balder tá certo
    Libertadores não vale nada
    O que vale mesmo é a copa do mundo paulista de futebol

.Kiko.
  •  37516 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Para colocarem em perspectiva, pensem que o Gabigol que é completamente nulo em futebol internacional de seleções ( mesmo a nivel de sudamerica) vai ser em breve o brasileiro com mais gols em libertadores, tamanho nivel tosco do futebol sul americano hoje.

Mas isso não é um argumento muito bom imo.

Em 1994 o Ray camisa 10 da Seleção foi para o banco pq não jogava porra nenhuma com a amarelinha. E olha que aquela seleção tinha um futebol bem feio.

Isso quer dizer que o Ray era um merda? Claro que não, o cara tava no auge, ganhando títulos importantes numa época em que o futebol brasileiro e sul americano ainda tinha muita gente talentosa jogando no continente.

Jordanes do Mar Jônico
  •  18784 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Para colocarem em perspectiva, pensem que o Gabigol que é completamente nulo em futebol internacional de seleções ( mesmo a nivel de sudamerica) vai ser em breve o brasileiro com mais gols em libertadores, tamanho nivel tosco do futebol sul americano hoje.

Mas isso não é um argumento muito bom imo.

Em 1994 o Ray camisa 10 da Seleção foi para o banco pq não jogava porra nenhuma com a amarelinha. E olha que aquela seleção tinha um futebol bem feio.

Isso quer dizer que o Ray era um merda? Claro que não, o cara tava no auge, ganhando títulos importantes numa época em que o futebol brasileiro e sul americano ainda tinha muita gente talentosa jogando no continente.
    calma. o Rai não jogou bem naquele esquema, ele jogou bem pela seleção e é até hj o cara que deu o titulo mais expressivo ao PSG. olha o nível da comparação :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  18784 posts
  •  

Rules escreveu: Balder tá certo
    Libertadores não vale nada
    O que vale mesmo é a copa do mundo paulista de futebol
    vc me viu comemorando paulista, seu morfético?

ou vc me viu falando pra ficar pianinho e não soltar a faca dos dentes pq paulistinha não é porra nenhuma?
    4718  isso

MENSAGENS RECENTES

Sempre usei 2 fatores em tudo e já fui […]

MOGER MACHADO https://twitter.com/FielInfo/status[…]

https://www.youtube.com/watch?v=IzFC_0HAGcM https[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012