Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 154
  • 155
  • 156
  • 157
  • 158
  • 161

 Abedi Pelé
  •  5328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não basta o time estar mal, ainda tem que ter um azar do caralho.

     HopelessWave
  •  449 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nego fica puto com o Diniz, mas esquecem que ele olha para o banco e percebe que Vitor Bueno é o melhor ali.

     Palmito
  •  13258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu: Não basta o time estar mal, ainda tem que ter um azar do caralho.
    sempre é a melhor atuacao da história do adversário, do goleiro


    time de fracassado do caralho

     Palmito
  •  13258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HopelessWave escreveu: Nego fica puto com o Diniz, mas esquecem que ele olha para o banco e percebe que Vitor Bueno é o melhor ali.
    GREMIO TEM MTO ELENCO NEH?
    INTER???

    SANTOS? :lolsuper:

     BenReyle
  •  5025 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu deus, cara. A gente pede o Hernanes l, mas esse aí já acabou pro futebol faz tempo.

     Palmito
  •  13258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SP e FLAMENGO estao na mesma vibe

     Abedi Pelé
  •  5328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HopelessWave escreveu: Nego fica puto com o Diniz, mas esquecem que ele olha para o banco e percebe que Vitor Bueno é o melhor ali.
    Culpa dele também. Babam tanto o cara por usar a base, mas ele só coloca os moleques no banco quando o time tá em fase ruim.

     Palmito
  •  13258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra que o carneiro fez isso mano???

    jogador burro é foda

    era só tocar, quis levar todo mundo na corrida, daí conserta fazendo falta perigosa

     HopelessWave
  •  449 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu:
    HopelessWave escreveu: Nego fica puto com o Diniz, mas esquecem que ele olha para o banco e percebe que Vitor Bueno é o melhor ali.
    GREMIO TEM MTO ELENCO NEH?
    INTER???

    SANTOS? :lolsuper:
    Santos e Grêmio pelo menos têm bons finalizadores e jogadores velozes.

     BenReyle
  •  5025 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carneiro e Trellez não dá. Eu não sei quem é pior.

     Palmito
  •  13258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Temos que torcer contra Galo e Inter

    É o que restou

     Palmito
  •  13258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CADE ESSE GANDULA DO CARALHO??

    É GALINHA PRETA
    MANDA ESSE FDP PRA ITAQUERA
    Editado pela última vez por Palmito em 10/01/2021, 17:55, em um total de 1 vez.

     Abedi Pelé
  •  5328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4 eliminações e inventam de prestigiar o entregador de coletes filho da puta. Esse time só funciona na pressão.

    Diniz e Dani Alves escalando e armando o time não dá certo.

     BenReyle
  •  5025 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Encheu o time de atacante alto, mas quem cabeceira é o Brenner. Nem pra se posicionar esses postes servem.

     Abedi Pelé
  •  5328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BenReyle escreveu: Encheu o time de atacante alto, mas quem cabeceira é o Brenner. Nem pra se posicionar esses postes servem.
    O retardado espera por um milagre dessas nabas. Deve estar empolgado até hoje por aquele gol cagado que o Pablo fez no mengo.

     Abedi Pelé
  •  5328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até o título de "eliminou o Flamengo" do Diniz está sobre risco. Todo mundo tá conseguindo a mesma coisa fácil. :lolsuper:

     HopelessWave
  •  449 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Palmeiras vai ganhar essa porra mesmo.

    Vamos aceitar, viramos segundo escalão. Palmeiras, Flamengo e Grêmio são a elite.

    "Ah, mas o Flamengo também está mal"

    Sim, mas eles têm perpesctiva para os próximos anos. Nós dependíamos deste campeonato para respirar um pouco. Espero outra década de fracassos e apequenamento.

    Vamos terminar em quarto ou quinto.
    • 1
    • 154
    • 155
    • 156
    • 157
    • 158
    • 161

    MENSAGENS RECENTES

    Tite ser eliminado pra fraca Bélgica foi […]

    https://twitter.com/sport/status/13515701116148695[…]

    https://s2.glbimg.com/M5v6ArXW9PMpWtaudYC2fAep-[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012