Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 174
  • 175
  • 176
  • 177
  • 178
  • 182

mlk tirador de ranho
  •  3880 posts
  •  

Cheiro de flopao tá forte mesmo

Salieri
  •  30882 posts
  •  

mlk tirador de ranho escreveu: Cheiro de flopao tá forte mesmo
    Acho dificil ser pior que o Diniz. E olha que vocês deram um tempo gigantesco pra esse entregador de colete que nunca fez nada como treinador. Dos males, pelo menos o Crespo levou um time aleatório a um título sul-americano.

Piccolo_san
  •  49037 posts
  •  

Espero que o Crespo dê certo. Quanto mais treinadores de fora ganhar títulos aqui no Brasil, menos veremos Diniz, Mano, Felipão e Luxa em times grandes.

-BruceLindo
  •  1200 posts
  •  

o defensa y justicia é um time jovem
    seria bom se o sao paulo mandasse os medalhoes embora
    e colocasse o crespo pra trabalhar com a garotada

Rlim
  •  21315 posts
  •  

Salieri escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu: Cheiro de flopao tá forte mesmo
    Acho dificil ser pior que o Diniz. E olha que vocês deram um tempo gigantesco pra esse entregador de colete que nunca fez nada como treinador. Dos males, pelo menos o Crespo levou um time aleatório a um título sul-americano.
    Crespo parece ser mais pragmático que o Diniz.

Só por isso deve dar mais certo que o fracassado.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15144 posts
  •  

-BruceLindo escreveu: o defensa y justicia é um time jovem
    seria bom se o sao paulo mandasse os medalhoes embora
    e colocasse o crespo pra trabalhar com a garotada

agora que mandaram o Rai embora, vai dar pra ao longo dos próximos 3 anos montar um time com base nas necessidades.
    pelo qu me disseram, e é fonte mto mto quente e de confiança, ele tava roubando ( O Leco não, porém fazendo vista grossa) junto com 2 empresários da cidade natal dele de Ribeirão preto e um dirigente do SPFC de Sobrenome ( sobrenome, não o nome) igual ao de um certo presidente BR pilantra da década de 90.
    Muricy topa entrar quando ja sabe que essa trupe vai pular fora . Crespo não foi escolhido em si pelo Muricy, mas foi o Muricy que com suas fontes boas, gostou do que ouviu sobre a índole do Crespo ser boa apesar do empresário dele meio expansivo, como todo empresário na real
    final das contas, se tivessémos ganhado algo nessa gestão do Raí, seria premiar roubalheira. Depois do que ouvi, risquei ele da lista de ídolos. Quando acabou a mamata da Caixa e PT, ele começou articular pra voltar ao futebol de alguma maneira para não cessar a entrada de $$

Lugano supostamente realmente nãos sabia que o Carneiro ja tava mais zuado fisicamente do que o anunciado, por que tava e o spfc não divulgou as outras lesões que ele tinha, mas pra muita gente o Lugano se queimou pq teve gente que nao abraçou isso, mas minha fonte disse que o Lugano saiu pq viu que o Raí tava fazendo negócio e não preocupado com o SPFC
    Nessa época aqui descobriram o esquema do Raí https://www.spfc.net/forum2.asp?nID=418869 , mas a roubalheira continuou com esquema forte com 2 empresários de Ribeirão

Abedi Pelé
  •  5377 posts
  •  

Nem lembrava mais o que era ganhar. :lol:

Time limitado mas jogou bem melhor sem dinizismo. Podia ter feito mais se o Carneiro e o Trelez não tivessem atraso mental. Agora é fazer a obrigação de ganhar do Botafogo e garantir a vaga na fase de grupos.

BenReyle
  •  5040 posts
  •  

Incrível que o Carneiro mesmo apanhando da bola consegue fazer mais que o lixo do Pablo. Acho que foi o dinheiro mais mal gasto da história.

E como é bom goleiro que dá bico pra frente quando a situação aperta. :feliz2:

Jordanes do Mar Jônico
  •  15144 posts
  •  

BenReyle escreveu: Incrível que o Carneiro mesmo apanhando da bola consegue fazer mais que o lixo do Pablo. Acho que foi o dinheiro mais mal gasto da história.

essa compra do Pablo foi e$queminha

não to falando que eu acho.

Capitão do Mato
  •  404 posts
  •  

o bizarro é que o time ainda tem chances de titulo :lolsuper: (obvio que não ganha), que desgraça foi esse mes de janeiro meu Deus

Aragorn (usp)
  •  5824 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    BenReyle escreveu: Incrível que o Carneiro mesmo apanhando da bola consegue fazer mais que o lixo do Pablo. Acho que foi o dinheiro mais mal gasto da história.

De onde tirou essas informações sobre o Raí?

Jordanes do Mar Jônico
  •  15144 posts
  •  

Aragorn (usp) escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:

De onde tirou essas informações sobre o Raí?
    Vou expor sim minhas fontes pra um user de forum :lol: :lol:

oque eu posso te dizer é que é quente, e de gente com livre trânsito com diversas pessoas do spfc.

isso não é segredo nos bastidores do spfc, mas comissionamento obscuro é hiper comum no futebol, só não é algo que a gente espera de um ídolo.

vilela_09
  •  30734 posts
  •  

estão preparados para o mengão erguer a taça de campeão no morumbi?

Schizophenic Sr.nintendo
  •  11625 posts
  •  

vilela_09 escreveu:estão preparados para o mengão erguer a taça de campeão no morumbi?
    Quote de segurança.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

vilela_09
  •  30734 posts
  •  

Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    vilela_09 escreveu:estão preparados para o mengão erguer a taça de campeão no morumbi?
    Quote de segurança.

Quote de segurança.

Tonhão do fax
  •  36707 posts
  •  

Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Quote de cachaça.

Rlim
  •  21315 posts
  •  

vilela_09 escreveu: estão preparados para o mengão erguer a taça de campeão no morumbi?
    A julgar pelo histórico dos dois times esse ano, meiguistas deveriam estar ressabiados. :rimbuk2:

vilela_09
  •  30734 posts
  •  

Rlim escreveu:
    vilela_09 escreveu: estão preparados para o mengão erguer a taça de campeão no morumbi?
    A julgar pelo histórico dos dois times esse ano, meiguistas deveriam estar ressabiados. :rimbuk2:
    era o guardiola junior diniz, agora se foi, mengão ganha com tranquilidade

Rules
  •  46229 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Rlim escreveu:
    Mas o Rogério Ceni é um flop como treinador
    Não dá pra confiar

vilela_09
  •  30734 posts
  •  

Rules escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Rlim escreveu:
    Mas o Rogério Ceni é um flop como treinador
    Não dá pra confiar
    os jogadores ganham ao natural mesmo com o narigudo tentando atrapalhar
    • 1
    • 174
    • 175
    • 176
    • 177
    • 178
    • 182

MENSAGENS RECENTES