Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 176
  • 177
  • 178
  • 179
  • 180
  • 182

The Lord Returns
  •  672 posts
  •  

Mais um ano na fila, São Paulusa?

Coloca o Mundial em campo pra tentar ganhar pelo menos um estadual, micróbio
    Camus.  isso

Schizophenic Sr.nintendo
  •  11625 posts
  •  

Caralho como palmeirense tem cu ressentido mesmo, vão curtir os títulos, depois que a leiloca sair vcs vão se afundar.

Acho que tantas eliminações por nós, deve doer até hj o brioco.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

Rules
  •  46229 posts
  •  

Vai ser engraçado o SPFW esse ano na Libertadores :lolsuper:
    Viraram o novo Curica
    Participam da liberta só pros rivais darem risada

Salieri
  •  30882 posts
  •  

Vocês tratem de ganhar do Flamengo em casa na última rodada, hein? Tem que tirar o título desses pilantras do caralho.

ai caramba
  •  31409 posts
  •  

E ai pembis. Vcs odeiam mais o Flamengo ou o Inter?

Piccolo_san
  •  49037 posts
  •  

Vão ver o Flamengo e Rogério Ceni levantando taça no Morumbi só para a vergonha ficar completa :lolsuper:

Abedi Pelé
  •  5377 posts
  •  

Humilhação máxima vindo ai. Enquanto isso o egocentrico canalha tá mais preocupado em postar foto no instagram.

Imagem

4718
  •  4480 posts
  •  

Pra cima desses baianos arrombados.
    Vocês carregam o nome da cidade, donos da camisa mais pesada e de um estádio colossal no segundo melhor bairro da América.

Obrigação não deixar nordestino fedorento dar volta olímpica na zona sudoeste.

Nossa sorte faremos tomando um sacode no suly, carregamos a bandeira do Estado no escudo também e iremos entregar.

Façam sua parte
    Rlim  isso

HopelessWave
  •  486 posts
  •  

Ficarei muito surpreso se o Flamengo não vencer por uns 3x0 ou 4x1.

Década espetacular:

1 título de segunda linha
    Levar surra na maioria dos clássicos
    Ver o rivais empilhando taças e se desenvolvendo absurdamente

Se o clube tiver ganhado 500 torcedores nesta década, já é um milagre.

Abedi Pelé
  •  5377 posts
  •  

HopelessWave escreveu: Ficarei muito surpreso se o Flamengo não vencer por uns 3x0 ou 4x1.
    Já estou vendo o jogo estando 3x0 para os mulambos e o batuqueiro se achando o grande craque e dando aqueles passes virando o rosto.

mlk tirador de ranho
  •  3880 posts
  •  

Pra completar mais um ano de fracasso, vamos dar o título pro meigo, em casa

Galt
  •  11351 posts
  •  

mlk tirador de ranho escreveu: Pra completar mais um ano de fracasso, vamos dar o título pro meigo, em casa
    Ceni comemorando o primeiro titulo relevante da vida dele no morumbi :lolsuper:

mlk tirador de ranho
  •  3880 posts
  •  

A gente liderava essa bosta com 7 pontos na frente e dois jogos a menos, caras.
    Vai tomar no cu.

Capitão do Mato
  •  404 posts
  •  

tem que ver o que pesa mais para o torcedor são paulino, não vejo tanta rivalidade contra o Flamengo nos ultimos anos (até porque SPFC vem de tantos fracassos que não ta rivalizando com ninguem) mas digo no sentido de ser eliminado em uma Copa, tomar uma goleada, dirigente folgar, jogador adversario tirar sarro, etc...
    Já o Inter é um dos grandes carrascos no século, ganhou a final da Libertadores em 2006 e ganhou as semis em 2010 conquistando ambos os titulos, sem contar a humilhação esse ano com a pior derrota no Morumbi por 5x1 com direito a tiração de sarro de jogador e tudo mais, contudo, o Inter sendo campeão conquistaria sua 4 taça, Flamengo ganhando seria a 7ª ficando a frente do proprio SPFC (o que nos ultimos anos nem faz mais diferença, ja deixou de ser soberano lá em 2013) e dando a volta olimpica no Morumbi.

resumindo: preferir o Flamengo por conta do Ceni e pelo histórico diante do Inter, ou preferir o Inter pela quantidade de titulos em comparação.

Eu acho que o Flamengo ganha, os jogadores do SPFC não estão mais disputando esse campeonato desde janeiro, e vamos ser sinceros pra ganhar desse atual SPFC não precisa fazer tanto esforço.
    Inter tinha que ter feito de tudo hoje pra ter empatado.

Capitão do Mato
  •  404 posts
  •  

Abedi Pelé escreveu: Humilhação máxima vindo ai. Enquanto isso o egocentrico canalha tá mais preocupado em postar foto no instagram.

Imagem
    Eu tenho o sentimento de que esse Casares vai ser pior que o Leco ainda

Rlim
  •  21315 posts
  •  

4718 escreveu: Pra cima desses baianos arrombados.
    Vocês carregam o nome da cidade, donos da camisa mais pesada e de um estádio colossal no segundo melhor bairro da América.

Obrigação não deixar nordestino fedorento dar volta olímpica na zona sudoeste.

Nossa sorte faremos tomando um sacode no suly, carregamos a bandeira do Estado no escudo também e iremos entregar.

Façam sua parte
    O povo paulista está fechado com o gigantesco Soberano.

Tri-do-Mundo! Maior clube do país!

O tricolor jogará como nunca jogou nessa década, estirpando o mal Paraíba que puxa o erre.

Flamengo é o veneno. São Paulo o antidoto.

4718
  •  4480 posts
  •  

Vamo, São Paulo!!!!!!!
    Tri mundial!!!
    É coisa que mulambo não consegue nem a pau!!!!!

Filha da puta!!!!!!!!

mlk tirador de ranho
  •  3880 posts
  •  

Por dignidade, esse jogo contra o Flamengo, deveria ser encarado como final.
    4718  isso
    • 1
    • 176
    • 177
    • 178
    • 179
    • 180
    • 182

MENSAGENS RECENTES

Duvido Mulher não pega cana por essas coisa[…]

MLS flopou?

Eu acho q mls vai ser sempre nicho lá,s&o[…]