Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 178
  • 179
  • 180
  • 181
  • 182

4718
  •  4762 posts
  •  

Se livra desse Alves, velho

Salieri
  •  31222 posts
  •  

Bom vídeo do Barolo

"Paga 10 mil por mês pros zagueiros + vale refeição e vale transporte" :lagrimas:

Pior que tem jogador que não merece nem isso, em qualquer clube grande, não só o SP

Dantasv2
  •  1419 posts
  •  

Me pergunto se o futebol perdeu a graça,o brilho quando começou com super salarios
    Fica tao distante do torcedor(o cara olha para o salario,era para dar o sangue,literalmente)

Schizophenic Sr.nintendo
  •  11637 posts
  •  

The Lord Returns escreveu:E títulos?

super: super: super: super: super: super: super: super: super:
    Vencemos Liverpool em sua melhor fase.
    Barcelona e Milan também vencemos.

Agora o gigantesco Palmeiras, venceu algum europeu? Ah foi pra Manchester e o ídolo foi catar borboleta

Seu time é manchado por duas séries B, quase uma terceira se não fosse o Santos.
    E se prostituir pra mecenas pra tentar ser grande, seus bostas.

Nem na pior fase do sp os caras consegue vencer hahahaha

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

KaMaRaO_
  •  28605 posts
  •  

olar

não podemos esquecer da manobra de 2006 pro ricardo oliveira não jogar, entregando pro betis sobis e jorge wagner logo depois da final
    do mineiro expulso com 10 min de jogo num lance parecido com o que eles choram hj
    do clima de guerra em 2010(final antecipada ja que era mexxicano)
    dos 5a1 em casa mais perda da liderança jogadores deboxando nos gols

Não entregar rindo na quinta sera de um cuckismo historico

The Lord Returns
  •  761 posts
  •  

Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    The Lord Returns escreveu:E títulos?

super: super: super: super: super: super: super: super: super:
    Vencemos Liverpool em sua melhor fase.
    Barcelona e Milan também vencemos.

Agora o gigantesco Palmeiras, venceu algum europeu? Ah foi pra Manchester e o ídolo foi catar borboleta

Seu time é manchado por duas séries B, quase uma terceira se não fosse o Santos.
    E se prostituir pra mecenas pra tentar ser grande, seus bostas.

Nem na pior fase do sp os caras consegue vencer hahahaha

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Tá, mas...

E títulos?

Segura a emoção aí, nova Lusa, fale um pouco de presente, as novas gerações de torcedores não querem saber de passado, querem comemorar algo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

mlk tirador de ranho
  •  3941 posts
  •  

Abedi Pelé escreveu: E o pior de tudo é ser comandado por algum egocêntrico que odeia o clube. Sai um e entra outro e fica nesse loop eterno.

Que porra é essa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Prox
  •  26992 posts
  •  

mlk tirador de ranho escreveu:
    Abedi Pelé escreveu: E o pior de tudo é ser comandado por algum egocêntrico que odeia o clube. Sai um e entra outro e fica nesse loop eterno.

Essa aqui é melhor

Que porra é essa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Capitão do Mato
  •  406 posts
  •  

Eu to falando que esse Casares é pior que o Leco, pegou o time na liderança com 7 pontos de vantagem e vai acabar em 5º lugar na pre libertadores com 2 vexames em menos de 2 meses (5x1 pro Inter e derrota pros netos dos jogadores do Botafogo), o time nessa bosta passando vexame atras de vexame e o cara postando essas coisas, eu não duvido nada nosso tricolor ser rebaixado nos proximos 3 anos :magoado:

Piccolo_san
  •  49295 posts
  •  

Mancada com o Crespo. Ele pede o Kanu do Botafogo que é bom zagueiro e vocês vão atrás do Paulão :lolsuper:

Salieri
  •  31222 posts
  •  

Minha nossa, esse Paulão nunca foi bom, e agora já tem 34 anos.

Parece que a diretoria do São Paulo nem liga mais pra futebol.
    4718  isso

Tonhão do fax
  •  36829 posts
  •  

34 nada, vai fazer aniversário essa semana

tem 35! :lol:

Galt
  •  11392 posts
  •  

Paulão é bom zagueiro pra série B no ano que vem

Lurker
  •  943 posts
  •  

Paulão é o pior zagueiro do Fortaleza, e é velho. São Paulo está querendo se afundar mesmo.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

Pip
  •  330 posts
  •  

Paulão foi um dos pilares do rebaixamento do Inter. Isso 4 anos atrás.

Mas nós pedimos isso. Enquanto Aguirre nem oportunidade dava pra ele, quando Argel chegou não só virou titular como mandamos Juan e Rever pro Flamengo.

É um jogador muito perigoso de se ter no time. É horrendo, mas “ rassudo” e faz uns lances show uma vez a cada 6 meses. Terrível contratação do São Paulo se for confirmada. Digna de estruturar o time pra um futuro rebaixamento (claro, precisa de muito mais erros além desse)

Salieri
  •  31222 posts
  •  

GE colocou Dani Alves como um dos meias para votação de melhores do brasileirão :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Pip
  •  330 posts
  •  

Salieri escreveu: GE colocou Dani Alves como um dos meias para votação de melhores do brasileirão :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    ridiculo

eu até me dei o trabalho de olhar quantos gols e assitências ele tem no campeonato (pq às vezes ele poderia ter sido importante mesmo e eu n notado) e o cara tem 1 gol e duas assistências

Acho que nenhum jogador do Inter tem números tão ruins, não importa a posição (tirando Lomba por motivos óbvios)

HopelessWave
  •  509 posts
  •  

Na boa, se tivessem demitido o Diniz depois da humilhação contra o Inter e o time tivesse jogado o resto do campeonato nesse esquema do segundo tempo, o São Paulo teria sido campeão.

Que ódio do caralho desse presidente e desses jogadores. Pablo fez suas duas melhores partidas no São Paulo quando o time já estava fora da Libertadores e sem chances de título no Brasileiro.
    • 1
    • 178
    • 179
    • 180
    • 181
    • 182

MENSAGENS RECENTES

Duvido que o Farofas assistiu :lol:

Eu tenho esperanças no Bruno Guimarã[…]

Não tem a magia do Ronaldinho, mas é[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012