Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 62
  • 63
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67

Dantasv2
  •  2816 posts
  •  

temos que vender 150milhoes em jogadores(é a meta no orçamento) parece q ja temos uns 50m(ja vendidos),agora aparece essa noticia

Diego Vidro Alves melhor começar a melhorar

Dantasv2
  •  2816 posts
  •  

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk

vilela_09
  •  31393 posts
  •  

tem que cara de usuário de fórum, deve ser horrível

Dantasv2
  •  2816 posts
  •  

Sou a favor dessa forma de contrato (empréstimo) se for ruim no próximo ano tá fora e se for bom pode prorrogar

Por mim o elenco todo pode ser colocado por empréstimo para eu não ver mais a cara de certos vagabundos da zaga

.Kiko.
  •  36834 posts
  •  

Mengão destruído pelas brigas internas da diretoria, egos inflados e disputas de poder.

Seremos o novo Vasco. :suando:

Raimundo
  •  10003 posts
  •  

Passando aqui pra xingar o Vitinho. Filho da puta do caralho, não acerta penalti nem em jogo inutil de um campeonato falido

Dantasv2
  •  2816 posts
  •  

Vitinho,Michael,Leo Pereira, Renê,João Lucas diretoria não vê que nenhum retardado vai pagar para compra eles,ainda não entenderam???!!
    Faz um acordo manda o pacote completo pra algum time e em troca de um jogador mediano

Assume que fez merda ,deixa o orgulho de lado

Raimundo
  •  10003 posts
  •  

A esperança é esses perebas por algum milagre jogarem um pouquinho nesse campeonato e com sorte conseguirmos vender e fazer caixa.

Porque, olha... Jogadores da base tem sido MUITO melhores que eles e aproveitando as oportunidades

strobi
  •  4941 posts
  •  

isla é um lixo
    arão na zaga não da mais
    gerson se caga todo em jogo decisivo

ceni precisa mudar esse esquema, zaga completamente exposta, eu tiraria o everton ribeiro que nao ta rendendo mais nada e colocaria um 1º voltante e dois meias
    Dantasv2  isso

Zeppelin
  •  4662 posts
  •  

strobi escreveu: isla é um lixo
    Agora que foi do coração, quem sabe ele comece a jogar. Porque puta que pariu.

Sawyer
  •  1031 posts
  •  

Esse esquema é completamente sem pé e nem cabeça, joga sem volante nenhum e não tem tanto objetivo de reter a bola, fora que marca atrás

Zeppelin
  •  4662 posts
  •  

Acho esse esquema bom. Só não pode ser apenas ele.

A real é que Arão na zaga e Diego junto com Gérson salvou o time ano passado e foi uma das boas mudanças que o Ceni trouxe ao time. A essa altura do campeonato, considero isso um fato - foi quando o time ganhou mais consistência nas transições.

vilela_09
  •  31393 posts
  •  

esse esquema vale a pena contra 95% dos adversários, só contra os times que tem coragem que jogar atacando eu acho que não vale a pena, fica muito exposto, ainda mais com arão nazaga, quem sabe com esse bruno viana no lugar dele melhore

V-Brake
  •  40810 posts
  •  

BV tem q ser titular, não dá pro Arão sem mais titular improvisado com um cara da função (e bom) no banco.
    • 1
    • 62
    • 63
    • 64
    • 65
    • 66
    • 67

MENSAGENS RECENTES

Vou torcer pro thuchel (sei la o nome do p[…]

BBB21 - Acabou galere

Um dos maiores mitos da historia do BBB foi essa d[…]

>>> Resident Evil VIllage