Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 73
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77

overday
  •  20483 posts
  •  

Deu ruim pro tri hein

Vamos ter que nos conformar com um temporada medíocre nível Palmeiras, de Copa do Brasil + Libertadores apenas :?

strobi
  •  4526 posts
  •  

lixo de técnico, abdica do brasileiro pra focar nas taças.. final das contas vai terminar o ano sem ganhar nada

.Kiko.
  •  37516 posts
  •  

strobi escreveu: lixo de técnico, abdica do brasileiro pra focar nas taças.. final das contas vai terminar o ano sem ganhar nada

Mesmo levando Libertadores e CdB, torcerei muito pela demissão do Renato no final do ano.

Não tem condição desse sujeito ficar muito tempo no Flamengo.

É imperdoável abrir mão do campeonato nacional.

Wukong SSJ
  •  5402 posts
  •  

Baita golaço do Michael.

Uma pena nossa zaga ter RENÊ para entregar a paçoca no final do jogo. Que lateral ruim, tá maluco.

E Pedro não pode ser titular, infelizmente é isso

A Amadora da Gavea
  •  15469 posts
  •  

strobi escreveu: lixo de técnico, abdica do brasileiro pra focar nas taças.. final das contas vai terminar o ano sem ganhar nada
    isso que tem banco pra manter 2~3 times descansados, coitado do jesus tinha 1 time so e empilhou tudo que disputou sem deixar ninguem descansar

Pip
  •  1891 posts
  •  

Lembrando que Jesus não tinha copa do brasil até o final, nem calendário apertado de covid

Wukong SSJ
  •  5402 posts
  •  

Preocupante o elenco do Flamengo.

Saiu Arrasca e Everton, acabou o time :suando:

Vitinho foi o melhor em campo. E isso é PREOCUPANTE. Precisa treinar mais o time, sr. Renato :suando:

A Amadora da Gavea
  •  15469 posts
  •  

instituicao rene e leo pereira tem que desaparecer, nao da mais

ruud
  •  7329 posts
  •  

Não sei se eu manteria Renato pra um próxima temporada, mas certamente o bruxo dele q veio pra preparação física não tem como ficar. O time tá morto

Salieri
  •  34055 posts
  •  

ruud escreveu: Não sei se eu manteria Renato pra um próxima temporada, mas certamente o bruxo dele q veio pra preparação física não tem como ficar. O time tá morto
    É o mesmo preparador que tava no Grêmio? Caramba, o pessoal do tópico xingava MUITO o preparador que o Renato trouxe sei lá de onde, parece que era coisa amadora mesmo.

ai caramba
  •  30262 posts
  •  

POUPA ESSE FDP PRA FINAL DA LIBERTADORES PELO AMOR DE DEUS!

V-Brake
  •  35276 posts
  •  

Tem q deixar o Arrasca de molho até a final da libertadores, não dá pra arriscar. Foda-se o brasileirão, ele já acabou faz tempo, mas se o Arrasca não jogar a final, já pode dar a taça pra porcada.

Rlim
  •  24883 posts
  •  

V-Brake escreveu: Tem q deixar o Arrasca de molho até a final da libertadores, não dá pra arriscar. Foda-se o brasileirão, ele já acabou faz tempo, mas se o Arrasca não jogar a final, já pode dar a taça pra porcada.
    Vocês ganham dessa merda de time do Palmeiras mesmo que forem com o time reserva inteiro. E não estou brincando ou projetando zica. É isso mesmo.

ruud
  •  7329 posts
  •  

Salieri escreveu:
    ruud escreveu: Não sei se eu manteria Renato pra um próxima temporada, mas certamente o bruxo dele q veio pra preparação física não tem como ficar. O time tá morto
    É o mesmo preparador que tava no Grêmio? Caramba, o pessoal do tópico xingava MUITO o preparador que o Renato trouxe sei lá de onde, parece que era coisa amadora mesmo.
    Foi uma injustiça da minha parte. Como trocou quando ele assumiu eu pensei q fosse indicação dele. Mas é o cara q seria mandado embora quando era Jesus e não foi por que era da CIPA. O tal Alexandre Sanz

Wukong SSJ
  •  5402 posts
  •  

Michael calou minhas críticas hoje. 2 gols de quem sabe se posicionar bem. Joga muito.

Em compensação, sem o Arrascaeta o meio-campo cria muito pouco, tá doido. Sem ele não temos chances de vencer Palmeiras na liberta :suando:

ai caramba
  •  30262 posts
  •  

só ganharam de 3? que merda! Renato ja caiu?

.Kiko.
  •  37516 posts
  •  

Opa. :gamado:

vilela_09
  •  33145 posts
  •  

.Kiko. escreveu:

Opa. :gamado:
    pagaria 40 para ele estar jogando no mengão e leo peneira no bragantino
    • 1
    • 73