Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 52
  • 53
  • 54
  • 55
  • 56
  • 58

Jordanes do Mar Jônico
  •  14559 posts
  •  

Esse Dome trm cara de dissimulado que se faz de coitadinho, pode tomar de 4 a cada 5 jogos, e vai dizer que precisa de sequência.

Se lotar o cu do Andre Villas Boas dr grana, ele vem. Olympic só tem chance de copa da França, e o teto fa carreira dele foi aquele Chelsea.

Fábio 100 anos
  •  364 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Esse Dome trm cara de dissimulado que se faz de coitadinho, pode tomar de 4 a cada 5 jogos, e vai dizer que precisa de sequência.

Se lotar o cu do Andre Villas Boas dr grana, ele vem. Olympic só tem chance de copa da França, e o teto fa carreira dele foi aquele Chelsea.
    O cara que vai nos ensinar o futebol europeu?

Aposto com você que ele não dura uma temporada fechada. Acho que ele só está esperando o Conceição ser demitido. Ae entra no ciclo treinador e depois vai disputar as eleições.

4718
  •  3436 posts
  •  

André villas boas podendo escolher times medios da epl, ligue 1 e grandes de mercados emergentes vai vir sim pro terceiro mundo dormir com mosqueteiro e correr risco de tomar facada por causa de um boné.

Nego é maluco, de lá só os os lisca doido que falam com sotaque europeu
    Rlim, Zeppelin  isso

JstKpBrthng
  •  11979 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: A verdade é que contrataram ele sem requisito nenhum em mente. Foi contratado por que era estrangeiro.

Se tivessem feito uma pesquisa correta saberia que o time que ele treinou nos EUA também era uma peneira. E ai você junta com o fato que a zaga do Flamengo não é lá grande coisa e acontece essas goleadas.
    concordo

uma coisa é trazer o ex-treinador de anos do benfica, ao algum sulamericano que fez excelente trabalho na libertadores
    :?
    mas contrataram um cara do new york city pq foi auxiliar do guardiola (?????)

leonardo3567
  •  9898 posts
  •  

Fr0zen escreveu: Carai, entrei no tópico e a maioria dos posts são de torcedores de outros times wtf :lol:

Sampaoli sabe jogar contra esse time do flamengo, ano passado o Santos meteu 4x0 tbm no fim do campeonato qnd era o Jesus de treinador.

Pra min isso ai não é motivo pra perder a confiança nesse treinador não. Mandar o cara embora agora vai ferrar bastante com a equipe em todas as competições. Flamengo ta vivão em todas as competições, brigando por todos os títulos.
    Ué neles fugiram daqui pra grupo de zipzop, a maioria era pele fina e não aguentava a zueira

Eram tipo vários clotildes

leonardo3567
  •  9898 posts
  •  

Domenec acabou com a defesa do mengao, faz altas pardalzadas

Jordanes do Mar Jônico
  •  14559 posts
  •  

4718 escreveu: André villas boas podendo escolher times medios da epl, ligue 1 e grandes de mercados emergentes vai vir sim pro terceiro mundo dormir com mosqueteiro e correr risco de tomar facada por causa de um boné.

Nego é maluco, de lá só os os lisca doido que falam com sotaque europeu
    salário de treinador top no Brasil é maior do que os caras ganham na Italia, não fosse o cambio do jeito que tá, seria possível. Ele nao quer e não precisa nesse momento realmente, mas a grana o mengo tem pra testar o limite do cara topar

fato é que esse Dome não é um treinador, é um estagiário que tava treinando time nos EUA, na base das costas quente com o Guardiola. Se fosse bom, tava mais pra arteta do que pra Paulo Bento no Cruzeiro

UnknowN
  •  676 posts
  •  

Diniz vai dar tranquilidade para o Torrent trabalhar. Fiquem calmos.

Jordanes do Mar Jônico
  •  14559 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Esse Dome trm cara de dissimulado que se faz de coitadinho, pode tomar de 4 a cada 5 jogos, e vai dizer que precisa de sequência.

Aposto com você que ele não dura uma temporada fechada. Acho que ele só está esperando o Conceição ser demitido. Ae entra no ciclo treinador e depois vai disputar as eleições.
    disputar eleições?

sei lá se pra ele voltar pro Porto é interessnte. ta com o bolso cheio do Zenit já, melhor rodar por aí do que voltar pro Porto que se ele falhar, é downfall da carreira aqui.

nem acho ele tudo, ele não jogou futebol e aprendeu sendo tradutor/vizinho de treineiro, mas foi um exemplo solto de cara que dá pra tentar seduzir com $$

Lurker
  •  881 posts
  •  

UnknowN escreveu: Diniz vai dar tranquilidade para o Torrent trabalhar. Fiquem calmos.
    Quanto mais pressionado o adversário (porque não joga faz 6 meses, porque elenco foi formado no dia anterior, porque não ganha faz X jogos, porque tomou goleadas de todos os outros times do grupo sem marcar gol, etc) maiores a chance do time do Diniz passar vergonha. Flamenguistas podem ficar tranquilos.

.Kiko.
  •  36249 posts
  •  

Bem vindo, Seu Rogério. ;)

Super Fofo
  •  42637 posts
  •  

rogério vai quase eliminar o sampaulo na cdb de novo

requintes de crueldade

.Kiko.
  •  36249 posts
  •  

Super Fofo escreveu: rogério vai quase eliminar o sampaulo na cdb de novo

requintes de crueldade

.

.Kiko.
  •  36249 posts
  •  

requintes de crueldade

.

Wukong SSJ
  •  4510 posts
  •  

Rogério é sangue quente, estilo o Jorge Jesus, cobra muito do time.

Também conseguiu colocar um bom esquema defensivo no Fortaleza, espero que repita isso no Flamengo.

Agora, se ele vier com Gustavo Henrique titular, com 3 volantes, ter posse de bolas mas não atacar, e essa PQP de escanteio curto, aí vai dar merd@

PedroFross
  •  2299 posts
  •  

requintes de crueldade
    .

Fábio 100 anos
  •  364 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:

disputar eleições?

sei lá se pra ele voltar pro Porto é interessnte. ta com o bolso cheio do Zenit já, melhor rodar por aí do que voltar pro Porto que se ele falhar, é downfall da carreira aqui.

nem acho ele tudo, ele não jogou futebol e aprendeu sendo tradutor/vizinho de treineiro, mas foi um exemplo solto de cara que dá pra tentar seduzir com $$
    É sonho da vida dele.
    Ele quer ser presidente do Porto e vai disputar o pleito 2024.

Acho muito difícil ele não voltar como treinador principalmente com a saída do Conceição. Eu acho que ele vai vim entre 2021-2022 e vai tentar ganhar tudo. Depois vai sair e entrar na vida política do clube.

Jordanes do Mar Jônico
  •  14559 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:

disputar eleições?

É sonho da vida dele.
    Ele quer ser presidente do Porto e vai disputar o pleito 2024.

Acho muito difícil ele não voltar como treinador principalmente com a saída do Conceição. Eu acho que ele vai vim entre 2021-2022 e vai tentar ganhar tudo. Depois vai sair e entrar na vida política do clube.
    nossa, que emocionante deve ser ser cartola de campeonato que um Famalicão lidera :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

que parada mais sem ambição
    • 1
    • 52
    • 53
    • 54
    • 55
    • 56
    • 58

MENSAGENS RECENTES

Olha o Renato sabotando o time o proprio time co[…]

https://twitter.com/gabrilamorim/status/1352002964[…]

Partido da Causa Operária