Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 53
  • 54
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58

Fábio 100 anos
  •  380 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Esse Dome trm cara de dissimulado que se faz de coitadinho, pode tomar de 4 a cada 5 jogos, e vai dizer que precisa de sequência.

Se lotar o cu do Andre Villas Boas dr grana, ele vem. Olympic só tem chance de copa da França, e o teto fa carreira dele foi aquele Chelsea.
    O cara que vai nos ensinar o futebol europeu?

Aposto com você que ele não dura uma temporada fechada. Acho que ele só está esperando o Conceição ser demitido. Ae entra no ciclo treinador e depois vai disputar as eleições.
    disputar eleições?

sei lá se pra ele voltar pro Porto é interessnte. ta com o bolso cheio do Zenit já, melhor rodar por aí do que voltar pro Porto que se ele falhar, é downfall da carreira aqui.

nem acho ele tudo, ele não jogou futebol e aprendeu sendo tradutor/vizinho de treineiro, mas foi um exemplo solto de cara que dá pra tentar seduzir com $$
    É sonho da vida dele.
    Ele quer ser presidente do Porto e vai disputar o pleito 2024.

Acho muito difícil ele não voltar como treinador principalmente com a saída do Conceição. Eu acho que ele vai vim entre 2021-2022 e vai tentar ganhar tudo. Depois vai sair e entrar na vida política do clube.
    nossa, que emocionante deve ser ser cartola de campeonato que um Famalicão lidera :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

que parada mais sem ambição
    Sabe, tava pensando nessa parada.

Eu acho que ele entrou pro futebol pq ele amava o Porto e não porque ele queria ser treinador. Depois que ele ganhou tudo no Porto, é claro que ele ficaria tentado em seguir os passos do Mou, quem não ficaria? É uma chance raríssima. Tanto que depois que saiu do Chelsea, parece que sacou rápido como funciona o mercado.

Treinador só era uma ferramenta para possibilitar que ele agisse em prol do clube e fizesse o máximo para ajudar o clube que ele amava.

futebol :emocao: :lagrimas:

Ele tem dinheiro e nem precisaria ser treinador para ser rico. Já largou para ser corredor do Dakar.
    Não vejo outra explicação.

Deu até vontade de ver os jogos dele pelo Porto, verei o final da Taça de Portugal. Tenho as anotações táticas que ele fez.

Jordanes do Mar Jônico
  •  14621 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Esse Dome trm cara de dissimulado que se faz de coitadinho, pode tomar de 4 a cada 5 jogos, e vai dizer que precisa de sequência.

Se lotar o cu do Andre Villas Boas dr grana, ele vem. Olympic só tem chance de copa da França, e o teto fa carreira dele foi aquele Chelsea.
    O cara que vai nos ensinar o futebol europeu?

Aposto com você que ele não dura uma temporada fechada. Acho que ele só está esperando o Conceição ser demitido. Ae entra no ciclo treinador e depois vai disputar as eleições.
    disputar eleições?

sei lá se pra ele voltar pro Porto é interessnte. ta com o bolso cheio do Zenit já, melhor rodar por aí do que voltar pro Porto que se ele falhar, é downfall da carreira aqui.

nem acho ele tudo, ele não jogou futebol e aprendeu sendo tradutor/vizinho de treineiro, mas foi um exemplo solto de cara que dá pra tentar seduzir com $$
    É sonho da vida dele.
    Ele quer ser presidente do Porto e vai disputar o pleito 2024.

Acho muito difícil ele não voltar como treinador principalmente com a saída do Conceição. Eu acho que ele vai vim entre 2021-2022 e vai tentar ganhar tudo. Depois vai sair e entrar na vida política do clube.
    nossa, que emocionante deve ser ser cartola de campeonato que um Famalicão lidera :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

que parada mais sem ambição
    Sabe, tava pensando nessa parada.

Eu acho que ele entrou pro futebol pq ele amava o Porto e não porque ele queria ser treinador. Depois que ele ganhou tudo no Porto, é claro que ele ficaria tentado em seguir os passos do Mou, quem não ficaria? É uma chance raríssima. Tanto que depois que saiu do Chelsea, parece que sacou rápido como funciona o mercado.

Treinador só era uma ferramenta para possibilitar que ele agisse em prol do clube e fizesse o máximo para ajudar o clube que ele amava.

futebol :emocao: :lagrimas:

Ele tem dinheiro e nem precisaria ser treinador para ser rico. Já largou para ser corredor do Dakar.
    Não vejo outra explicação.

Deu até vontade de ver os jogos dele pelo Porto, verei o final da Taça de Portugal. Tenho as anotações táticas que ele fez.
    compartilha com a gente ae pooooww

na epoca de porto, chelsea, ou inter?

Bobby Robson, Mou ou solo?

Eres da terrinha é?

Zeppelin
  •  4407 posts
  •  

O que é essa invasão?

Bliss
  •  32258 posts
  •  

Desejo toda a sorte do mundo para o Ceni, ele merece, é um grande treinador e tem futuro brilhante pela frente.
    4718  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  14621 posts
  •  

4718 escreveu: André villas boas podendo escolher times medios da epl, ligue 1 e grandes de mercados emergentes vai vir sim pro terceiro mundo dormir com mosqueteiro e correr risco de tomar facada por causa de um boné.

Nego é maluco, de lá só os os lisca doido que falam com sotaque europeu
    https://www.espn.com.br/video/clip/_/id/7747351

@Fábio 100 anos

Rules
  •  45686 posts
  •  

já começou a dar treino com peteca?

Wukong SSJ
  •  4515 posts
  •  

Na moral Ceni mereceu a derrota, botou o Lincoln, pourra bota outro moleque da base, Lincoln não consegue jogar nesse time, isso ficou claro faz tempo.

E o ataque complica, são 2 vagas pra Pedro/BH/Gabigol. Hoje eu iria com Pedro e Gabigol, mas o BH é decisivo as vezes :l

A Amadora da Gavea
  •  17034 posts
  •  

thiago maia fora por 6 meses, amanha jogar com 8 desfalques

bom fim de ano

walxer
  •  11688 posts
  •  

:suando:

Wukong SSJ
  •  4515 posts
  •  

Joguei duzentos pro são paulo vencer hoje, então por um lado tá ok esse resultado, já esperava a derrota.

Mas caraleo, que penalti perdido foi esse :lol:

São Paulo contra o Flamengo simplesmente não perde, tem que aceitar.

kuka
  •  894 posts
  •  

Vitinho precisa de uma surra pra acordar

Wukong SSJ
  •  4515 posts
  •  

Nem só o Vitinho.

Arrascaeta, BH, Arão q deu um gol, a zaga que todo jogo erra muito, etc.

Só o Gerson anda jogando um futebol realmente bom. E o Pedro, quando tava jogando. Fora esses 2, todos tão abaixo do esperado.

Schizophenic Sr.nintendo
  •  11572 posts
  •  

Chupa aí Urubuzada, eterno putinha nosso e vão tomar no cu seus eliminados

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

Lurker
  •  891 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Esse cara começou a acompanhar o Flamengo ontem? Essa nem foi a eliminação mais trágica do Flamengo em 5 anos.

Palmito
  •  13266 posts
  •  

• 1
    • 53
    • 54
    • 55
    • 56
    • 57
    • 58

MENSAGENS RECENTES

GOVERNO BOLSONARO