Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 45
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49

Piccolo_san
  •  48240 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu: Irritado com extracampo, Felipão avalia deixar o Cruzeiro, que monitora nomes no mercado
    Apesar de ter contrato até o fim de 2022, Felipão não descarta um pedido de demissão após o fim da Série B

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... cado.ghtml

pelo titulo bait achei que ja ia pular do barco, mas desde a contratacao dele ja tava na cara que foi la so pra segurar a marimba e depois vai pra algum outro

Contrataram o velho para ser porta-voz da diretoria :lolsuper:

Segundo apurou o ge, promessas feitas ao treinador na reunião em que selou a contratação, em Porto Alegre, não estão sendo cumpridas. Entre elas, estava a obrigação manter os salários em dia. Hoje, os atletas estão com duas folhas em atraso, além de não terem recebido o 13º salário.

Os funcionários, em geral, também estão com salários atrasados. Felipão tem sido um “para-raios” do clube neste sentido. O treinador é perguntado constantemente sobre previsão de pagamento, mas não tem uma resposta da diretoria. Mais um fator que o deixa insatisfeito.

ribs
  •  20412 posts
  •  

3
    5

0
    0
    0

0
    0
    0
    ,
    0
    0

Excel Rose
  •  27882 posts
  •  

Agora que garantiu a permanência, volta a estourar notícia ruim :lol:

ai caramba
  •  30774 posts
  •  

CSA e Juventude perderam, Zeirão se ganhar hj encosta demais

Touro Mecânico
  •  11022 posts
  •  

ribs
  •  20412 posts
  •  

Perderam / entregaram para o lanterna

ai caramba
  •  30774 posts
  •  

Como conseguiram perder pra bosta do Oeste? Eu dava como certo os três pontos :lolsuper:

Excel Rose
  •  27882 posts
  •  

ai caramba escreveu: Como conseguiram perder pra bosta do Oeste? Eu dava como certo os três pontos :lolsuper:
    Dois salários + 13° atrasados, nego ali tá entrando em campo por obrigação só.

Imagina as loucuras financeiras que o clube fez pra disfarçar a crise, trazer o Felipão e escapar da C. Conseguiram se afundar mais ainda nessa temporada.

ai caramba
  •  30774 posts
  •  

Bullshit. Corinthians de 2015 foi campeão com salário atrasado. Oeste é o lanterna da série B. Vão tomar no cu.

Excel Rose
  •  27882 posts
  •  

Corinthians de 2015 se atrapalhou um pouco, mas não dava essas mancadas o tempo todo e os jogadores sabiam que iam receber. Mesmo assim pagou caro por isso perdendo metade do time no fim da temporada.

Cruzeiro faz dois anos que atrasa salário, todo dia tem notícia martelando que não tem dinheiro, está na série b, mantendo jogadores velhos e caros, jogadores boicotando concentração, pedindo rescisão na justiça e com mais um ano de cota reduzida na b pela frente. Negada lá não sabe quando ou se é que vai receber.

Duas situações muito diferentes.

ai caramba
  •  30774 posts
  •  

Mas era o Oeste. Time rebaixado pra série C. Mesmo se não tivessem ganhando salário a 10 anos era pra ter vencido.

Kar
  •  36589 posts
  •  

Tem gente que ainda comemora isso... Se fosse com o Grêmio eu até entenderia, mas o Cruzeiro é um time simpático.

Tonhão do fax
  •  36435 posts
  •  

Kar escreveu: Tem gente que ainda comemora isso... Se fosse com o Grêmio eu até entenderia, mas o Cruzeiro é um time simpático.
    simpática é a minha rola entrando bem no meio do seu cu
    Mucamo  isso

Rlim
  •  19809 posts
  •  

Kar escreveu: Tem gente que ainda comemora isso... Se fosse com o Grêmio eu até entenderia, mas o Cruzeiro é um time simpático.
    Quero que o Cruzeiro se foda.

Assim como o Internacional.

Que sumam do mapa e vão pra casa do caralho.

Piccolo_san
  •  48240 posts
  •  

ai caramba escreveu:Bullshit. Corinthians de 2015 foi campeão com salário atrasado. Oeste é o lanterna da série B. Vão tomar no cu.
    Existe um abismo de diferença entre o Corinthians de 2015 com esse Cruzeiro de agora.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Piccolo_san
  •  48240 posts
  •  

Felipão burro caiu na conta do vigário. Porque não se aposenta logo?

Piccolo_san
  •  48240 posts
  •  

Percebam quem falou que o Cruzeiro é time simpático. Um usuário que torce para o Internacional.

Turin, Mucamo  isso

ai caramba
  •  30774 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    ai caramba escreveu:Bullshit. Corinthians de 2015 foi campeão com salário atrasado. Oeste é o lanterna da série B. Vão tomar no cu.
    Existe um abismo de diferença entre o Corinthians de 2015 com esse Cruzeiro de agora.

e existe um abismo entre ganhar um camp brasileiro e ganhar do lanterna da série B
    • 1
    • 45
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49

MENSAGENS RECENTES

Olha esse Sora me chamando de racista dizendo que […]

https://twitter.com/gabrilamorim/status/1352002964[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012