Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 56
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60

Bruceexx
  •  10319 posts
  •  

330 milhões entre os intermediários? pqp

Lei Pelé deveria ser revista pra ontem

Turin
  •  21297 posts
  •  

Excel Rose escreveu: Caso Dedé: Justiça dá 15 dias para Cruzeiro pagar R$ 330 milhões a empresários; clube pode recorrer

https://ge.globo.com/futebol/times/cruz ... rrer.ghtml

tem que pegar quem fez, quem aprovou e quem assinou esse contrato e jogar no meio da organizada dos caras :lol:
    Acho que postei sobre isso. O pior é que, mesmo sendo uma imbecilidade completa assinar e aprovar esse contrato, bastava não deixar o cara ficar 3 meses sem receber salário pra não ter que pagar essa multa.

O mais imbecil ainda, então, é quem, sabendo que tinha essa cláusula, deixou isso acontecer.

Dei uma googlada, e parece que o salário dele era de 450k. Bastava o administrador não deixar a dívida chegar a 3 meses.

Algum gênio literalmente trocou uma dívida de ~1.2mi por uma de 330mi :lolsuper: :lolsuper:
    É uma burrice quase inacreditável

4718
  •  10266 posts
  •  

Maldito VAR
    matou os gol agônico

vai tomar no cu
    vamo subir, meu zeiro querido

RuaOnze
  •  6241 posts
  •  

A situação já ficou foda que nem o ano passado. Dos 14 jogos que faltam, tem que ganhar pelo menos 10 ou 11 jogos.... Tem 30 pontos e precisa chegar nos 60 para ter chances.

Serjão CAM
  •  8287 posts
  •  

O pessoal dessa rádio Cruzeiro é uma fonte quase inesgotável de risadas.

Piccolo_san
  •  51742 posts
  •  

Serjão CAM escreveu:O pessoal dessa rádio Cruzeiro é uma fonte quase inesgotável de risadas.
    Estão dando risada também com o tanto de dinheiro que estão ganhando.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Serjão CAM
  •  8287 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Serjão CAM escreveu:O pessoal dessa rádio Cruzeiro é uma fonte quase inesgotável de risadas.
    Estão dando risada também com o tanto de dinheiro que estão ganhando.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    De fato, mas nitidamente vc percebe que não é apenas trabalho. Os caras sofrem de verdade com a situação, para mim como atleticano é um souvenir

Serjão CAM
  •  8287 posts
  •  

Acho que seria um prazer comparado ao ver o SPFC na merda. Se o galo quebrar daqui alguns anos, tanto faz, maior parte da bossa história foi no sufoco. Ver uma torcida arrogante como a cruzeirense passar por isso, como diria a master card: "nao tem preço"

Excel Rose
  •  25822 posts
  •  

Eu acho válido os caras serem recompensados financeiramente por nos proporcionar essas risadas.

Rules
  •  47848 posts
  •  

Cruzeiro tem chances de subir ou já era?

Serjão CAM
  •  8287 posts
  •  

Rules escreveu: Cruzeiro tem chances de subir ou já era?
    Precisa vencer 10 em 13 jogos

RuaOnze
  •  6241 posts
  •  

Falando a língua que o Palmeirense entende, é mais fácil o Corinthians conquistar a vaga direta da Libertadores deste ano do que o Cruzeiro subir.

Mucamo
  •  24500 posts
  •  

https://www.mg.superesportes.com.br/amp ... -mil.shtml

O Cruzeiro chegou nesta segunda-feira a 207 processos no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, com sede em Minas Gerais. Dois dos mais recentes são do lateral-esquerdo João Lucas, que defendeu o clube em 2020, e do preparador físico Ronaldo Torres, integrante da comissão técnica de Felipe Conceição no primeiro semestre de 2021. A soma das quantias requeridas pelos reclamantes supera R$870 mil. O Superesportes confirmou as informações do portal ge.globo e da Rádio Itatiaia.

Mais um processinho
    • 1
    • 56
    • 57
    • 58
    • 59
    • 60

MENSAGENS RECENTES

Nem o dono do foro está livre dos bugs […]

Cadê os memes? Adoro memes

iOS

Quem aqui tem Mac Air, vocês pagaram quanto?

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012