Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 48

Tonhão do fax
  •  36410 posts
  •  

e os 6 pontos tão fazendo falta

Serjão CAM
  •  10516 posts
  •  

Turin escreveu: Não entendi o problema tbm, o Cruzeiro tinha 13 pontos em 16 rodadas quando o Felipão assumiu, tava na fucking penúltima posição, uns 6 pontos atrás do primeiro fora da zona. Tinha uma vitória nos últimos 8 jogos.

Com um time fraco, um trilhão de problemas extracampo. Seria meio demais querer que ele fizesse os 80% de aproveitamento necessários pra subir de divisão né? :lolsuper:
    problema que é o elenco mais caro, e de longe, da série B. Mesmo felipão conseguindo conquistar pontos, dentro de campo o time parece que não melhorou nada taticamente ou em desempenho. O cenário para o próximo ano é terrível. Que triste :lolsuper:

RuaOnze
  •  7816 posts
  •  

Turin escreveu: Não entendi o problema tbm, o Cruzeiro tinha 13 pontos em 16 rodadas quando o Felipão assumiu, tava na fucking penúltima posição, uns 6 pontos atrás do primeiro fora da zona. Tinha uma vitória nos últimos 8 jogos.

Com um time fraco, um trilhão de problemas extracampo. Seria meio demais querer que ele fizesse os 80% de aproveitamento necessários pra subir de divisão né? :lolsuper:
    Não é o time que é fraco, é a série B que está mais forte do que nunca. O América-MG esta passando o pau em geral dos times "grandes" da série A.

Piccolo_san
  •  48169 posts
  •  

Você e muitos usuários falaram que o Cruzeiro subiria para Série A com facilidade. Seu bando de hipócritas. :lolsuper:
    E eu não consigo me conformar com essa mentalidade de fracassado aí não. Passar mais um ano na série B vai foder ainda mais a instituição.
    Rules, Mucamo  isso

Turin
  •  19923 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:

Você e muitos usuários falaram que o Cruzeiro subiria para Série A com facilidade. Seu bando de hipócritas. :lolsuper:
    E eu não consigo me conformar com essa mentalidade de fracassado aí não. Passar mais um ano na série B vai foder ainda mais a instituição.
    Falaram quando?

Eu lembro de falar que o Cruzeiro tinha time pra subir, enquanto alguns diziam que o time era horrível. O problema não era qualidade técnica (ainda que não seja um primor de elenco), o problema era psicológico, que visivelmente ainda tá péssimo.

Se o Felipão não tivesse assumido na vice lanterna, no fim do primeiro turno, subiria fácil.

Enfim, não é mentalidade de fracassado, é análise minimamente racional dos fatos. Felipão precisava operar um milagre impossível pra fazer o time subir. Em dado momento, não ser rebaixado já parecia improvável. Então foi bem

Santos F.C.
  •  13080 posts
  •  

Paul_Andy escreveu: Dois anos na série b é a msm coisa q dois rebaixamento

Morfe aí na b cruzeiro

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
    Não é, só os mendigos foram capazes dessa façanha.

Tato
  •  4220 posts
  •  

O que deixa a situação talvez pior ainda para o Cruzeiro, é que hoje é o terceiro time de Minas

Tudo bem que o Atlético não vai levar o Brasileirão, mas ao menos consegue uma vaga na Libertadores, enquanto o América vai subir e está na semi da Copa do Brasil

Cruzeirão vai ter que se contentar em conseguir se manter na B

JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

pior que msm com os pontos que tiraram deles ainda estariam só em 8o lugar :lol:
    Mucamo  isso

Rules
  •  45546 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:
    Paul_Andy escreveu: Dois anos na série b é a msm coisa q dois rebaixamento

Morfe aí na b cruzeiro

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
    Não é, só os mendigos foram capazes dessa façanha.
    Grêmio

Touro Mecânico
  •  10964 posts
  •  

O sonho acabou :/

frisson
  •  6051 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: O sonho acabou :/

quais são os outros 3?

só me lembro que o vasco não subiu em primeiro em um de seus varios rebaixamentos

Lakitus
  •  37612 posts
  •  

A Amadora da Gavea
  •  16995 posts
  •  

frisson escreveu:

quais são os outros 3?

só me lembro que o vasco não subiu em primeiro em um de seus varios rebaixamentos
    na verdade o vasco so foi campeao da B em 1 ano, nos outros nao subiu em primeiro :lol: inter tb subiu sem vencer

Lakitus
  •  37612 posts
  •  

Botafogo que caiu junto com o Colosso Verde em 2002, subiu no ano seguinte sem ser camepão, não? :rimbuk2:

Mucamo
  •  22891 posts
  •  

Lakitus escreveu: Botafogo que caiu junto com o Colosso Verde em 2002, subiu no ano seguinte sem ser camepão, não? :rimbuk2:
    Acho que foram Botafogo, Vasco e Inter

Sudit
  •  47983 posts
  •  

Lakitus escreveu: Botafogo que caiu junto com o Colosso Verde em 2002, subiu no ano seguinte sem ser camepão, não? :rimbuk2:
    Mas lista contabiliza desde 2006 dos pontos corridos.
    Nisso geral teria o Flu que ainda por cima caiu para a C.

Mucamo
  •  22891 posts
  •  

Levando em conta que nos últimos 8 a 10 anos o último que subiu num milagre fez 60 pontos ou 62 (normalmente é 64+), se o Cruzeiro perder hoje e ganhar o resto faz 58 pontos. O que provavelmente nem conseguiria mais subir

Bora Cuiabá

Touro Mecânico
  •  10964 posts
  •  

frisson escreveu:

quais são os outros 3?

Ele considerou o Vasco duas vezes. O outro foi o Inter, Zeiro é o quarto.
    • 1
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46
    • 48

MENSAGENS RECENTES

Qual sua doença mental?

Me importo com política :facepalm:

Maluco estranho da porra https://twitter.com/port[…]

$542,95