Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20

ai caramba
  •  30772 posts
  •  

passando pra falar que hj ganhou o time com camisa pesada

SpawN
  •  1376 posts
  •  

Dark Sora escreveu: Fez duas grandes defesas em cabeçadas, dividiu pelo alto com os atacantes do SP em bolas cruzadas.
    Foi muito bem, ainda acho ele melhor que o John (mesmo o John sendo bom também).
    Santos F.C. escreveu:
    SpawN escreveu: Não vi o jogo, pra variar. :bigode:

Como foi o João Paulo?
    Monstro como sempre.
    Graças a Deus!

Ele voltou meio estranho depois que pegou covid, vamos precisar demais dele agora.

Se formos pra final da Libertadores acho que ele vai ser o goleiro, por que o John vai tá sem ritmo até lá.

Eu acho o John mais seguro, mas gosto do João Paulo também, qualquer coisa que não for Vladimir tá valendo...

Dark Sora
  •  6024 posts
  •  

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/ ... nceira.htm

"O pandemônio financeiro é tão intrínseco à identidade do clube que o ex-Presidente (deposto), em entrevista ao SporTV quando ainda estava no cargo, revelou que seu maior sonho era que alguém sanasse as finanças do clube. Informado de que esse era justamente o seu trabalho, o cartola respondeu apenas com um silencioso olhar vazio. A incompetência em seu estado mais puro muitas vezes traz uma inocência tão infantil que seja a ser bela."

frisson
  •  6058 posts
  •  

Dark Sora escreveu: https://www.uol.com.br/esporte/colunas/ ... nceira.htm

"O pandemônio financeiro é tão intrínseco à identidade do clube que o ex-Presidente (deposto), em entrevista ao SporTV quando ainda estava no cargo, revelou que seu maior sonho era que alguém sanasse as finanças do clube. Informado de que esse era justamente o seu trabalho, o cartola respondeu apenas com um silencioso olhar vazio. A incompetência em seu estado mais puro muitas vezes traz uma inocência tão infantil que seja a ser bela."
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Nem o Peres acreditava que ele era o Presidente

SpawN
  •  1376 posts
  •  

Sandry de novo fora, time é muito melhor com ele, sempre, não dá pra entender...

Beto Fuscão
  •  552 posts
  •  

Tenham piedade da gente na final.

1 x 0 já está ótimo.

Obrigado.

ai caramba
  •  30772 posts
  •  

passando para falar que hj ganhou o maior time da história do futebol mundial

4718
  •  3436 posts
  •  

Vão tomar no cu e tomar a maior das facadas dia 30.
    Vao aprender que 2014 pra vocês foi equivalente a escalação do heverton pela portuguesa.

Vocês podiam ter matado o canalha e evitar a dor que vão sentir daqui 2 domingos, .as foram burros, estúpidos e ingênuos.

Vai se foder

SpawN
  •  1376 posts
  •  

Meu Deus...

SpawN
  •  1376 posts
  •  

45 pontos!

Adeus Cerei B! :chorar4:
    4718  isso

SpawN
  •  1376 posts
  •  

Alisson afastado por 10 dias e Jobson só volta em 6 meses por causa de rompimento do ligamento do joelho.

Não sou fã deles, mas perdemos duas opções.

Pelo que me lembro, desde as quartas de final perdemos pelo menos 1 jogador a cada semana por causa do vírus, eu não vi isso acontecer com mais nenhum clube na libertadores.

O Santos é um clube largado mesmo, é duro torcer pra algo que é "dirigido" pior que um puteiro de quinta categoria...

frisson
  •  6058 posts
  •  

espero que eles nao pensem que somos o corintia
    • 1
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20

MENSAGENS RECENTES

Tite ser eliminado pra fraca Bélgica foi […]