Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19

SpawN
  •  1373 posts
  •  

Olha a disposição desse moleque:

O Jóbson não fez isso juntando todos os jogos do ano! Esse filho da puta é um dos jogadores mais indolentes que já vi com a camisa do Santos, de vez em quando acerta uns passes lá na frente mas não compensa o tanto que ele entrega pros adversários no setor defensivo.

O Balieiro tem que continuar, chega de Jean Mota e Jóbson dormindo no meio campo, mas eu duvido que o Cuca vai por ele...

SpawN
  •  1373 posts
  •  

Santos Futebol Clube: Fábrica de canalhas!

Santos F.C.
  •  13085 posts
  •  

SpawN escreveu: Santos Futebol Clube: Fábrica de canalhas!
    Que taconteceno?

SpawN
  •  1373 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:
    SpawN escreveu: Santos Futebol Clube: Fábrica de canalhas!
    Que taconteceno?
    O filho da puta do Veríssimo, na véspera de um jogo dessa importância o cara cria caso.

A quantidade de jogadores que fizeram força pra sair do Santos é absurda, nem em clube pequeno isso acontece.

Lembrando rapidamente aqui, Robinho fez aquela palhaçada em 2005, Arouca, Aranha, O Bruno Henrique ficou um ano tratando do olho e quando sarou forçou a saída tb, esse ano o Everson e o Sacha, agora o Veríssimo, O Maurinho em 2002 tinha acabado de ser campeão e não pensou duas vezes em sair pro Cruzeiro, O Ganso fez de tudo pra sair, O Bambu trocou o Santos pelo Atlético Paranaense! E tem muito mais...

Os jogadores não tem o mínimo respeito pelo clube, deve ser muito deprimente trabalhar no Santos, é só um outro clube demonstrar interesse que os jogadores jogam tudo pra cima...

No final das contas a culpa é do próprio clube que não se dá o respeito, deixam qualquer filho da puta deitar e rolar, fosse um clube sério ia endurecer a vida desses merdas, o Everson e o Sacha fizeram aquela palhaçada e perderam na justiça, em vez de foder esses caras pra dar exemplo, os dirigentes fizeram acordo...

O Santos TEM QUE SE FODER MESMO!

frisson
  •  6051 posts
  •  

Acho que boa parte da culpa de rolar isso é do próprio Santos. O Verissimo evidentemente quer sair faz tempo, o clube ta falido, fodido, tomando punição da FIFA e não vende o jogador.

Todo jogador BR, ainda mais jovem vindo da base, quer picar a mula do Brasil assim que puder e o Santos via de regra fez negócios péssimos (exceto um ou outro jogador) tanto pra comprar quanto pra vender.

Dark Sora
  •  6017 posts
  •  

Patético como sempre.
    Mais uma vez vou dar um tempo desse time.

4718
  •  3391 posts
  •  

Dark Sora escreveu: Patético como sempre.
    Empatar com gol fora de casa tá bom, fi
    calma que nos tamo vivo

Santos F.C.
  •  13085 posts
  •  

4718 escreveu:
    Dark Sora escreveu: Patético como sempre.
    Empatar com gol fora de casa tá bom, fi
    calma que nos tamo vivo
    Jogo estava ganho, mas o VAR é implacável com o prantos, já foram uns 8 pênaltis assim esse ano.

Dark Sora
  •  6017 posts
  •  

Falei, idiota é quem perde tempo com esse time.
    Sofrer uma humilhação por poupar o time sem ter necessidade alguma.
    Depois do jogo de hoje, tenho certeza que vai ser eliminado na quarta depois de ter a chance de vencer com tranquilidade o 1° jogo por uns 2 gols de diferença. E claro, depois dessa goleada e eliminação na quarta, não vai ter moral e muito menos vergonha na cara de correr atrás de uma vaga na Libertadores pelo campeonato Brasileiro.

Dark Sora
  •  6017 posts
  •  

E Luiz Felipe, Alison, Jean Mota, Lucas Braga e Tailson são jogadores para Ponte Preta e Bragantino.
    Editado pela última vez por Dark Sora em 14/12/2020, 17:46, em um total de 1 vez.

Santos F.C.
  •  13085 posts
  •  

Dark Sora escreveu: E Luiz Felipe, Aliso, Jean Mota, Lucas Braga e Tailson são jogadores para Ponte Preta e Bragantino.
    Estão no time certo então!

frisson
  •  6051 posts
  •  

é o unico jogo do Santão no ano que eu me empolguei pra assistir, espero que esses fodidos não me decepcionem

iagors
  •  1249 posts
  •  

já quero parabenizar os usuários santistas pela vitória de hoje
    santos ganha fácil

frisson
  •  6051 posts
  •  

zica detectada e anulada
    • 1
    • 14
    • 15