Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

LL SCCP
  •  52095 posts
  •  

Keno é fraquíssimo e nego paga fortunas num lixo de 31 anos
    Tem que se foder

Piccolo_san
  •  48331 posts
  •  

Tem Palmeirense que morre de amores por ele não sei porque.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Bruceexx  isso

mlk tirador de ranho
  •  3705 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

coreografo de beira de campo eterno

Tonhão do fax
  •  36457 posts
  •  

pro br ele é bom mas é nivel br

Bruceexx
  •  8118 posts
  •  

Imagina se ele sai agora

tazin
  •  18888 posts
  •  

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... acao.ghtml

Pelo jogador, o Galo ofereceu 2 milhões de dólares (R$ 11 milhões aproximadamente). Vargas tem contrato somente até o final de 2020 com os mexicanos. O salário é de 3 milhões de dólares anuais no Tigres, próximo a R$ 16,6 milhões.

imagina pagar 11 milhões em um cara que tem contrato por mais 2 meses, fora o salário milionário
    200 IQ

Fr0zen
  •  258 posts
  •  

tazin escreveu: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... acao.ghtml

Pelo jogador, o Galo ofereceu 2 milhões de dólares (R$ 11 milhões aproximadamente). Vargas tem contrato somente até o final de 2020 com os mexicanos. O salário é de 3 milhões de dólares anuais no Tigres, próximo a R$ 16,6 milhões.

imagina pagar 11 milhões em um cara que tem contrato por mais 2 meses, fora o salário milionário
    200 IQ
    Esse clube ta viajando demais, já deu pra sacar que é esse brzão ou nada. Os kras querem o jogador agora porque acham que vai fazer a diferença e se esperar esse tempo podem perder pontos ''preciosos'' para ganhar a corrida do brzão.

Esse jogador vindo ou não eu acho MUITO difícil do atlético ganhar essa competição, vão jogar dinheiro no lixo.
    tazin  isso

Piccolo_san
  •  48331 posts
  •  

Fr0zen escreveu:
    tazin escreveu: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... acao.ghtml

200 IQ
    Esse clube ta viajando demais, já deu pra sacar que é esse brzão ou nada. Os kras querem o jogador agora porque acham que vai fazer a diferença e se esperar esse tempo podem perder pontos ''preciosos'' para ganhar a corrida do brzão.

Esse jogador vindo ou não eu acho MUITO difícil do atlético ganhar essa competição, vão jogar dinheiro no lixo.
    Galo está gastando errado. A linha defensiva deles tem Guga e Rever que são duas merdas e ficam se preocupando com atacante.

Sudit
  •  48145 posts
  •  

Acho até mais em conta pagarem 11 milhões agora para negociar diretamente com o clube, do que esperar o jogador ter passe livre e ai pagar 20 milhões em luvas para os empresários, como os clubes brasileiros andam fazendo nos ultimos anos.

Piccolo_san
  •  48331 posts
  •  

Sudit escreveu: Acho até mais em conta pagarem 11 milhões agora para negociar diretamente com o clube, do que esperar o jogador ter passe livre e ai pagar 20 milhões em luvas para os empresários, como os clubes brasileiros andam fazendo nos ultimos anos.
    A única diferença é que as luvas, bônus e todo tipo de aditivo você coloca no salário e vai pagando durante o contrato. Gastar 11 milhões para um jogador em que o contrato termina em 2 meses me parece desespero.

tazin
  •  18888 posts
  •  

Sudit escreveu: Acho até mais em conta pagarem 11 milhões agora para negociar diretamente com o clube, do que esperar o jogador ter passe livre e ai pagar 20 milhões em luvas para os empresários, como os clubes brasileiros andam fazendo nos ultimos anos.
    Como se ele não fosse pedir valores enormes em luvas a 2 meses do fim do contrato :lol:

Rlim
  •  19930 posts
  •  

Sampaoli, Mattos e um presidente fraco. Graças a Deus é no Galo, e não aqui.
    Mucamo  isso

Brant
  •  135 posts
  •  

Chega a ser até ridículo o tamanho da insegurança do Sampaoli. Cara perde uma partida e pede pra direção comprar mais um jogador. :lol:

Se o Galo tivesse nadando na grana até seria ok, se tem dinheiro tem que gastar mesmo. Mas pelo o que eu me lembro, eles tão indo na mesma direção do Cruzeiro em nível de endividamento, não?
    Mucamo  isso

Tonhão do fax
  •  36457 posts
  •  

foi só machucar o keno que acabou o esquema do careca

Piccolo_san
  •  48331 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu:foi só machucar o keno que acabou o esquema do careca
    Keno só estava suspenso no jogo contra nós. Ele está voltando a inconsistência dele.

Tonhão do fax
  •  36457 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Keno só estava suspenso no jogo contra nós. Ele está voltando a inconsistência dele.

nivel brasil

quem é consistente vai pra Europa
    4718  isso

Piccolo_san
  •  48331 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu:
    Piccolo_san escreveu:

nivel brasil

quem é consistente vai pra Europa
    Antes do nosso jogo ele não tinha jogado nada também contra o Bahia, FluC e Sport. Ele é nível time pequeno mesmo, que é o Atlético-MG.

Rules
  •  45684 posts
  •  

Respeita o Kenaldinho
    Melhor jogador no Brasil no 1x1

MENSAGENS RECENTES

se for pedra R acho q ainda ñ tem como tira[…]

>>> Resident Evil VIllage

É sério que o pessoal está ac[…]

Cerveja tambem, lembro que meu pai chegava feliz p[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012