Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

Bruceexx
  •  8471 posts
  •  

Excel Rose escreveu: sampaoli é muito lixo

chega intimando a diretoria a contratar os jogadores que ele quer, passa a temporada toda reclamando do elenco que ele mandou montar e vai embora sem nenhuma taça
    Agora que foram descobrir isso ne

No começo do ano passado queriam ele de qualquer jeito no Palmeiras, Flamengo, etc. Desde a saída dele do Santos mostrou que era isso ae

Salieri
  •  31222 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Excel Rose escreveu: sampaoli é muito lixo

chega intimando a diretoria a contratar os jogadores que ele quer, passa a temporada toda reclamando do elenco que ele mandou montar e vai embora sem nenhuma taça
    Agora que foram descobrir isso ne

No começo do ano passado queriam ele de qualquer jeito no Palmeiras, Flamengo, etc. Desde a saída dele do Santos mostrou que era isso ae
    Confesso que eu era um dos que queria o Sampaoli no Palmeiras, inclusive fiquei bem frustrado quando perdemos ele pro Galo e assinamos com o ultrapassado do Luxemburgo. Mas hoje dou graças a deus que ele não foi pro Palmeiras, já imagino ele dando piti pra contratarem esse monte de jogador e depois abandonar a barca e o Palmeiras se foder, como já se fodeu muito em sua história. Que vá pra Europa mesmo e nunca mais volte pro futebol brasileiro.
    Bruceexx  isso

KaMaRaO_
  •  28605 posts
  •  

Galão acho que hoje assume o modo ferias e perde para o Jahia

o Brasileirão sorriu varias vezes mas eles são dificieis
    Rules  isso

Sudit
  •  49293 posts
  •  

Sampaoli fez isso no Sevilla, por isso não tem mais mercado na Europa e sobrou vir pro Brasil enganar.

Salieri
  •  31222 posts
  •  

Sudit escreveu: Sampaoli fez isso no Sevilla, por isso não tem mais mercado na Europa e sobrou vir pro Brasil enganar.
    Como assim não tem mais mercado na Europa? Ele está justamente voltando pra lá.

Bruceexx
  •  8471 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Sudit escreveu: Sampaoli fez isso no Sevilla, por isso não tem mais mercado na Europa e sobrou vir pro Brasil enganar.
    Como assim não tem mais mercado na Europa? Ele está justamente voltando pra lá.
    Se eu fosse o presidente mandava embora depois de hj

4718
  •  4762 posts
  •  

se eu tivesse q trabalhar no clube mais derrotado do mundo, tambem metia o pé na primeira proposta e deixava terra arrasada naquele lixo

Paul_Andy
  •  31716 posts
  •  

Pobre galo

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Piccolo_san
  •  49295 posts
  •  

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Narva Triin
  •  2187 posts
  •  

caramba, keno custou só 14 pila. invejei

Piccolo_san
  •  49295 posts
  •  

Agora que eu vi que essa imagem está desatualizada. Eles compraram o Hyoran da gente e fizeram a bobagem de gastar 10 milhões no Vargas com 1 mês para terminar o contrato.

PedroFross
  •  2432 posts
  •  

Rlim escreveu:Imagem
    2013 Não ri porque ganharam a liberta,mas o resto sim
    Na vdd nem lembro mt do galo como time, não conheço torcedores também
    Se não aproveitarem essa chance que o cruzeiro está na merda e tentar ganhar uns títulos vão voltar a ser esquecidos logo logo

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Bruceexx
  •  8471 posts
  •  

Rlim escreveu: Imagem
    Convenhamos que 2013 foi um ano atípico

Apostaram no Ronaldinho e ganharam a libertadores, nesse ponto o Kalil teve bolas.
    PedroFross escreveu:
    Rlim escreveu:Imagem
    2013 Não ri porque ganharam a liberta,mas o resto sim
    Na vdd nem lembro mt do galo como time, não conheço torcedores também
    Se não aproveitarem essa chance que o cruzeiro está na merda e tentar ganhar uns títulos vão voltar a ser esquecidos logo logo

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
    O que eu sempre achei "estranho" é que tinha muito mais torcida do Atlético na rua do que do Cruzeiro quando ia em Minas (parte da minha família é de lá). Se bobear fora de BH tem mais flamenguista e corinthiano com camisa do que cruzeirense, já atleticano no interior tem bastante.

Levando em consideração os títulos, período de jejum, etc.. é uma torcida muito mais fanática.

Excel Rose
  •  28170 posts
  •  

tem que gostar muito mesmo pra continuar apoiando esse clube né

The Lord Returns
  •  761 posts
  •  

2014 o Galo tb ganhou CdB se não me engano, não? E em cima do Cruzeiro.

Rules
  •  46403 posts
  •  

Excel Rose escreveu: tem que gostar muito mesmo pra continuar apoiando esse clube né
    Seu time tem o mesmo número de Libertadores do galo
    Monocopa eterno :lolsuper:

4718
  •  4762 posts
  •  

Seu time tem a mesma quantidade de gols em mundial que o Paysandu :lolsuper:

Sem terra, alegria do povo

Bruceexx
  •  8471 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: 2014 o Galo tb ganhou CdB se não me engano, não? E em cima do Cruzeiro.
    Ainda com duas viradas de 4x1 sobre Corinthians e Flamengo.

Legal que entre 2013 e 2014 os dois times de minas estavam dominando o futebol br.. agora vai ser difícil algo assim se repetir fora do eixo flamengo-sp daqui pra frente.

The Lord Returns
  •  761 posts
  •  

Rules escreveu:
    Excel Rose escreveu: tem que gostar muito mesmo pra continuar apoiando esse clube né
    Seu time tem o mesmo número de Libertadores do galo
    Monocopa eterno :lolsuper:
    Tá enganado Rulao, o Once Caldas paulista é Bi da Pré, galo não conseguiu esse feito, injusto comparar.
    Rules  isso
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9

MENSAGENS RECENTES

https://www.lance.com.br/files/article_main/uploa[…]

https://youtu.be/1ZfmlZXFVkI postar aqui tb, pro […]

https://youtu.be/1ZfmlZXFVkI deixa isso aqui pra […]

Lava Jato morreu faz tempo, com o apoio de todos o[…]