Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

4718
  •  4480 posts
  •  

Verdade, o galo pelo menos ponutou e fez gols em Abu Dhabi
    mazembe, kashima, pachuca, al ahly, saprisa, ldu e os times da papua nova guiné tambem pontuaram no mundial

menos o trinindad e tobago dos clubes

ah, nao
    trinindad e tobago tambem perdeu o cabaço e meteu um golzinho na copa

Jordanes do Mar Jônico
  •  15144 posts
  •  

acho que eu preferiria ter uma libertadores e um rebaixamento a menos. Novas glórias esperam no horizonte, mas apagar as vergonhas não tem como.

a vergonha é verde.

isso que o Celesta disse é real, os dois maiores palmeiras da história precisaram de milhões e milhões de Mecenas, e ficaram marcados ao fim da jornada como incompetentes (Man United) e piada do planeta ( Double Mazembe Cock penetration in the pink suíne asshole)

4718
  •  4480 posts
  •  

Exato, a uniao deles, o mais forte que eles tiveram em toda a historia não páreo sequer para o time do méxico.
    A sua genki dama com todos os esforços e prostituições possíveis não é digna nem para matar um yancha

chacota
    motivo de sorriso do povo paulista :love: :love: :love: :love:

Rules
  •  46229 posts
  •  

continua monocopa
    um once caldas que comete latrocínio

4718
  •  4480 posts
  •  

Deixa eu pensar aqui.
    Uma libertadores a menos

Ou o dobro de rebaixamento e a fama de menor e mais aloprado dos campeões da libertadores?

The Lord Returns
  •  672 posts
  •  

4718 escreveu: Deixa eu pensar aqui.
    Uma libertadores a menos

Ou o dobro de rebaixamento e a fama de menor e mais aloprado dos campeões da libertadores?
    O que dizer de quem chegou a UMA final de Libertadores e só tem fama de ser eliminado na Pré?

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Segura a emoção monocopa, respeita quem tem o dobro de copas que vc, pode se apegar a muleta do mundialito, daqui pra frente é o que resta pra vcs

Lakitus
  •  38131 posts
  •  

Ao menos o Timaum tem 100% de aproveitamento em finais ;) :D

JrDuran Amigo
  •  1880 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Tradição demais

Once Caldas tb tem essa tradição
    Pelo menos o Once Caldas enfrentou o Europeu e levou até os pênaltis

Once caldas é maior que teu time filho, teu direito nenhum de zoar citando ele :lolsuper:

Tonhão do fax
  •  36707 posts
  •  

sendo que teu

Piccolo_san
  •  49037 posts
  •  

Salieri
  •  30882 posts
  •  

Graças a deus que não veio pro Palmeiras. Pilantra pra caralho mesmo, espero que nunca mais volte a treinar um clube brasileiro.

Sudit
  •  49102 posts
  •  

Outro dia vi comentário que Sampaoli é treinador de time grande.
    O porra nunca treinou time grande na vida, alçaram ele a um patamar que não merece.

E é um Neymar dos treinadores, saiu pela porta dos fundos de todos os clubes que passou.

Fábio 100 anos
  •  645 posts
  •  

Só na cabeça do brasileiro que o treinador tem que ser otário e aceitar tudo que o clube oferece e ainda criar um vínculo com o clube.
    Se ele não tem história com o clube ou não tem um ídolo que fez história no ambiente, é vinculo empregatício.
    4718  isso

Salieri
  •  30882 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: Só na cabeça do brasileiro que o treinador tem que ser otário e aceitar tudo que o clube oferece e ainda criar um vínculo com o clube.
    Aceitar tudo que o clube oferece? Tá de sacanagem falar isso sobre o Sampaoli, né? Porque o que aconteceu no caso dele foi muito o contrário: o Atlético que teve que aceitar todo o choro dele porque o elenco não era bom o suficiente e torraram um monte de grana em jogadores que agora vamos ter que ver se vão ser aproveitados por outro técnico.

Fábio 100 anos
  •  645 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu: Só na cabeça do brasileiro que o treinador tem que ser otário e aceitar tudo que o clube oferece e ainda criar um vínculo com o clube.
    Aceitar tudo que o clube oferece? Tá de sacanagem falar isso sobre o Sampaoli, né? Porque o que aconteceu no caso dele foi muito o contrário: o Atlético que teve que aceitar todo o choro dele porque o elenco não era bom o suficiente e torraram um monte de grana em jogadores que agora vamos ter que ver se vão ser aproveitados por outro técnico.
    Quem ama o clube é torcedor.

Ele tá lá só pra trabalhar. Ele só foi por causa da grana.
    Acabou o contrato, tchau.

Salieri
  •  30882 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    Salieri escreveu:

O contrato não ia acabar, ele vai pagar a multa para poder picar a mula antes do tempo. Fez o clube torrar grana com um monte de nome indicado por ele, não conquistou nada e vai largar o barco antes do tempo. Vir um clube de fora e pagar a multa e levar o cara é uma coisa, mas o cara tirar do próprio bolso pra largar o projeto é sacanagem. Você até pode achar isso ok, mas se fosse no meu time eu estaria bem puto.

Fábio 100 anos
  •  645 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:
    Salieri escreveu:

O contrato não ia acabar, ele vai pagar a multa para poder picar a mula antes do tempo. Fez o clube torrar grana com um monte de nome indicado por ele, não conquistou nada e vai largar o barco antes do tempo. Vir um clube de fora e pagar a multa e levar o cara é uma coisa, mas o cara tirar do próprio bolso pra largar o projeto é sacanagem. Você até pode achar isso ok, mas se fosse no meu time eu estaria bem puto.

Quem ama o clube é torcedor.²

Salieri
  •  30882 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    Salieri escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:
    Salieri escreveu:

Quem ama o clube é torcedor.²
    Beleza cara, você tá ignorando todo o resto. Ninguém tava cobrando o Sampaoli de amar o Atlético, o que estava sendo discutido é a forma como ele vai sair, que você considerou correta porque, segundo você, ele fez tudo que o clube quis, quando na verdade foi o contrário que ocorreu.
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9

MENSAGENS RECENTES

Mais louco ainda é que os 3 atléti[…]

Duvido Mulher não pega cana por essas coisa[…]

MLS flopou?

Eu acho q mls vai ser sempre nicho lá,s&o[…]

sport club internacional