Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 15

Tato
  •  6475 posts
  •  

Sim, sem negocio de zica aqui, mas o São Paulo enfim leva um título ou até os dois que disputa. Só vejo o Palmeiras como um time que pode evitar isso

No Brzão, Galo e Inter já deram mostras de cavalo paraguaio, Flamengo não se acerta e não leva nada, o Grêmio não acho que tenha força em pontos corridos

Já na CdB, aposto em uma final São Paulo x Palmeiras. Na LA chuto o Palmeiras ou algum argentino levando
    Editado pela última vez por Tato em 03/12/2021, 12:16, em um total de 2 vezes.

ribs
  •  23053 posts
  •  

Esse meme ficaria bom com a foto do diniz e seus cavaleiros

Mucamo
  •  29031 posts
  •  

No começo do BRzão eu tinha apostado aqui no meu G6 que SP seria campeão brasileiro

Camus.
  •  3014 posts
  •  

eu cravei que o São Paulo seria o campeão também
    a profecia de Juanfran se cumprirá, o clube da fé é pura mística

RuaOnze
  •  7594 posts
  •  

Sei não.... agora sem o Rogério Ceni teremos um jogo para valer.

PedroFross
  •  4132 posts
  •  

Não sei se a zica funciona assim quando ta bem na cara
    Mas o são paulo é mestre em decepcionar

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

mlk tirador de ranho
  •  5564 posts
  •  

Parabéns, Galo e Palmeiras pelos títulos

Palmito
  •  13238 posts
  •  

SAI ZICA DO CARALHO

X-MAN
  •  18635 posts
  •  

Vc já está matando o imortal antes da partida
    4718  isso

Rlim
  •  38305 posts
  •  

Parabéns SÃO PAULO!

FINALMENTE VOLTANDO AS GLÓRIAS!

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12187 posts
  •  

Parem de zicar seus fdps

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

Lurker
  •  1199 posts
  •  

Tato escreveu: Sim, sem negocio de zica aqui, mas o São Paulo enfim leva um título ou até os dois que disputa. Só vejo o Palmeiras como um time que pode evitar isso

No Brzão, Galo e Inter já deram mostras de cavalo paraguaio, Flamengo não se acerta e não leva nada, o Grêmio não acho que tenha força em pontos corridos

Já na CdB, aposto em uma final São Paulo x Palmeiras. Na LA chuto o Palmeiras ou algum argentino levando
    Final da copa do Brasil vai ser Palmeiras x Grêmio. Nada mais pode ser feito para parar o imortal, que só não leva o brasileirão porque Renato gosta de usar time C.
    Bruceexx  isso

Bruceexx
  •  14135 posts
  •  

Lurker escreveu:
    Tato escreveu: Sim, sem negocio de zica aqui, mas o São Paulo enfim leva um título ou até os dois que disputa. Só vejo o Palmeiras como um time que pode evitar isso

Final da copa do Brasil vai ser Palmeiras x Grêmio. Nada mais pode ser feito para parar o imortal, que só não leva o brasileirão porque Renato gosta de usar time C.
    Queria ver o América na final, mas tem grandes chances disso acontecer mesmo.

Tato
  •  6475 posts
  •  

Diniz está com o time na mão, isso é a receita pra ganhar título e falo isso sem essa imbecilidade de ainn zica, vai tomar no cu quem fica repetindo isso

Falam que o Grêmio vem em crescente, e de fato vem conseguindo bons resultados, mas aí vc vê os adversários, e são Bragantino, Juventude, Cuiabá

Palmeiras sim está bem melhor do que quando estava lá o Luxemburgo e talvez seja o principal adversário do SP, mas outra coisa que pode prejudicar o São Paulo é um surto de covid nessa reta final das competições

Super Fofo
  •  43508 posts
  •  

diniz não aprendeu e nunca vai aprender com os erros dele. e a mídia que já abraçou ele de novo também não

vai perder na cdb e se enrolar no brzão e a desculpa vai cair no leco, elenco, barolo, covid e o caralho a quatro de novo, e são paulino empolgado vai ter que aguentar mais um ano do dinishow tomando gol em saída errada do diego costa ou tiago volpi e sendo eliminado em todo mata-mata que passa

Tato
  •  6475 posts
  •  

Super Fofo escreveu: diniz não aprendeu e nunca vai aprender com os erros dele. e a mídia que já abraçou ele de novo também não

vai perder na cdb e se enrolar no brzão e a desculpa vai cair no leco, elenco, barolo, covid e o caralho a quatro de novo, e são paulino empolgado vai ter que aguentar mais um ano do dinishow tomando gol em saída errada do diego costa ou tiago volpi e sendo eliminado em todo mata-mata que passa
    Pelo menos eu vejo que os jogos do São Paulo estão bem mais pragmáticos

Esse 3x0 contra o Flamengo foi um exemplo

Super Fofo
  •  43508 posts
  •  

Essa empolgação toda em cima das vitórias do flamengo é mais pelo nome do flamengo do que pelo que os dois times apresentaram. E mesmo na pior derrota do 4x1, o rabo que o são paulo teve com um flamengo no seu pior momento eu duvido que vá se repetir. Já a zaga do são paulo perdendo bola besta e dando chance de gol pra time mais competente eu sei que vai, pois é enraizado do diniz e ele perde campeonatos mas não perde o hábito

Se ganhar de grêmio e/ou palmeiras e manter ritmo no brasileiro aí eu engulo o sapo
    Mas antes de passar vexame pro mirassol, perder de binacional e minutos antes de tomar o gol do lanus esse script já rolou varias vezes esse ano
    tazin  isso

PedroFross
  •  4132 posts
  •  

O 2x1 foi uma cagada absurda mesmo
    Flamengo teve mil chances em saídas de bola errada do diniz show

Tato
  •  6475 posts
  •  

PedroFross escreveu: O 2x1 foi uma cagada absurda mesmo
    Flamengo teve mil chances em saídas de bola errada do diniz show

Aí entra também a tal da sorte, mesmo que isso pareça bobagem

São Paulo poderia ter sido eliminado contra o Fortaleza naquela disputa de pênaltis que não acabava nunca, mas passou. Contra o Flamengo tava todo mundo dando favoritismo para a cariocada, ainda mais depois da vinda do Ceni, mas o SP passou o trator

Não tô cravando nada, até pq como eu falei o Palmeiras também está muito bem, mas acho que o Grêmio pegou uns adversários fracos e não justifica dizer que são favoritos

Já no Brzao é aquilo, o SP pode levar pq Inter e principalmente o Galo que só tem um campeonato pra disputar , são incompetentes demais. O Atlético MG poderia muito bem estar disparado na liderança, mas parece que falta camisa pra isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 15

MENSAGENS RECENTES

Petraglia odeia o Santos, com certeza ter&[…]

https://twitter.com/leilapereiralp/status/173145[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012