Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 12

Metta World Peace
  •  2625 posts
  •  

No Vasco ele não foi tão mal. Sei lá, é o único técnico que aceitou vir para cá, fazer o quê.

Khoserken
  •  17261 posts
  •  

Os vascarentes estão soltando fogos. Sei nem o que pensar, sinceramente. Talvez ele até consiga salvar o Vasco do rebaixamento, mas o problema é que se conseguir, tentarão estender o contrato dele de alguma maneira e acabará sendo igual o Palmeiras neste ano. Gestão Salgado começará bem.
    Rlim  isso

Fábio 100 anos
  •  686 posts
  •  

Salieri escreveu: E os caras realmente estão indo atrás do Zé Ricardo, é muito amadorismo pqp :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Quem você contrataria se estivesse na mesma posição do Jorge Salgado ?

Fábio 100 anos
  •  686 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Pior que o cara vai para um time que é uma bagunça política, sem dinheiro para contratar, sem dinheiro para pagar os salários, trabalha sem receber e ainda recebe ameaças de parte da torcida organizada como se fosse culpa dele o buraco que o Vasco se encontra.
    No caso do português acredito que seja por desconhecimento e ignorância mesmo. Por mais que o cara possa ver pelas noticias que a situação do Vasco é ruim, não dá pra ele ter uma referência tão assertiva sem estar aqui.

Sobre o Zé Ricardo, ele não vai ganhar menos de 200 mil reais indo pra lá.

Mesmo que demore anos pra receber, 5 meses mais luvas, mais recisão, mais outros beneficios, passam facilmente 1 milhão de reais. E quando for pago ainda terá correção.

Você não se submeteria a isso pra ganhar 1 milhão de buenas? Pra caras como técnicos mais tarimbados não faz tanto sentido, mas pra um Zé Ricardo da vida que é um nada no futebol é uma ótima opção. Fora que ainda aparece na midia e se projeta pra assumir outros times menores no futuro.

Já técnicos mais experientes e medalhões, acho que entra a questão do ego. Eles vão com a ideia de que podem dar jeito e sair por cima. Mas quase nunca acontece.
    Zé Ricardo pediu 150 mil reais para ser treinador do Vasco da Gama. Tudo não daria nem 700 mil reais e sabe-se lá quando iria receber.
    Não aceitou porque só queriam ele por 2 meses de contrato.
    "Vou me foder, sofrer ameaça de morte, blindar elenco, motivar os caras, ficar viajando pra cima e pra baixo, deixando a família apreensiva, ser xingado de tudo que é nome pra no final sequer saber quando vou receber e ainda por cima caso eu salve o Vasco eu ser demitido? "
    Zé Ricardo não tem o peso do Luxemburgo que ainda conta no futebol brasileiro. Zé precisa se provar.

É claro que não Rlim.
    Não é só dinheiro. Se fosse isso, o Zé Ricardo nem precisaria trabalhar com o tanto que recebeu nos times do Rio.

Fábio 100 anos
  •  686 posts
  •  

Tato escreveu: Luxa virou técnico de "apagar incêndio"
    A vida tá feita.

Hoje é só lazer.

Salieri
  •  31068 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    Salieri escreveu: E os caras realmente estão indo atrás do Zé Ricardo, é muito amadorismo pqp :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Com certeza não contrataria o Luxemburgo, já ficou bem claro que esse cara não se atualiza, tá pouco se fodendo para estudar futebol, vive só das conquistas do passado. Porém, como o Luxa fez um trabalho meia boca no Vasco na temporada passada, aí virou solução de novo. Infelizmente esses caras sempre vão ter alguma chance.

Eu não teria demitido o Sá Pinto pra começar, ainda mais que demitiram o cara sem terem pago um mísero salário, mas óbvio que é mais fácil falar sem ser torcedor do time. Mas enfim, nem sei quais nomes estão disponíveis no mercado, mas Luxemburgo eu passaria longe sempre, pelo menos não quero nunca mais ver esse cara no Palmeiras.

Camus.
  •  2589 posts
  •  

Camus. escreveu: o Professor vai retornar pra salvar o gigante
    eu avisei, parabéns ao Vasco por mais um ano na série A!

Rlim
  •  21584 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Pior que o cara vai para um time que é uma bagunça política, sem dinheiro para contratar, sem dinheiro para pagar os salários, trabalha sem receber e ainda recebe ameaças de parte da torcida organizada como se fosse culpa dele o buraco que o Vasco se encontra.
    No caso do português acredito que seja por desconhecimento e ignorância mesmo. Por mais que o cara possa ver pelas noticias que a situação do Vasco é ruim, não dá pra ele ter uma referência tão assertiva sem estar aqui.

Sobre o Zé Ricardo, ele não vai ganhar menos de 200 mil reais indo pra lá.

Mesmo que demore anos pra receber, 5 meses mais luvas, mais recisão, mais outros beneficios, passam facilmente 1 milhão de reais. E quando for pago ainda terá correção.

Você não se submeteria a isso pra ganhar 1 milhão de buenas? Pra caras como técnicos mais tarimbados não faz tanto sentido, mas pra um Zé Ricardo da vida que é um nada no futebol é uma ótima opção. Fora que ainda aparece na midia e se projeta pra assumir outros times menores no futuro.

Já técnicos mais experientes e medalhões, acho que entra a questão do ego. Eles vão com a ideia de que podem dar jeito e sair por cima. Mas quase nunca acontece.
    Zé Ricardo pediu 150 mil reais para ser treinador do Vasco da Gama. Tudo não daria nem 700 mil reais e sabe-se lá quando iria receber.
    Não aceitou porque só queriam ele por 2 meses de contrato.
    "Vou me foder, sofrer ameaça de morte, blindar elenco, motivar os caras, ficar viajando pra cima e pra baixo, deixando a família apreensiva, ser xingado de tudo que é nome pra no final sequer saber quando vou receber e ainda por cima caso eu salve o Vasco eu ser demitido? "
    Zé Ricardo não tem o peso do Luxemburgo que ainda conta no futebol brasileiro. Zé precisa se provar.

É claro que não Rlim.
    Não é só dinheiro. Se fosse isso, o Zé Ricardo nem precisaria trabalhar com o tanto que recebeu nos times do Rio.
    Verdade.

Acho que tem aquele negócio de exposição também. Afinal apesar dos pesares, ele tá sendo visto.

Sudit
  •  49199 posts
  •  

não sei pq riem do Vasco e Luxa, foi a melhor escolha para ambos.
    Vasco não ia conseguir algum tecnico melhor, e Luxa não conseguiria outro trabalho melhor.

Bizarrice foi o Palmeiras te-lo contratado, o Vasco pela sua condição e situação, foi uma escolha certa.

Khoserken
  •  17261 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:
    Com certeza não contrataria o Luxemburgo, já ficou bem claro que esse cara não se atualiza, tá pouco se fodendo para estudar futebol, vive só das conquistas do passado. Porém, como o Luxa fez um trabalho meia boca no Vasco na temporada passada, aí virou solução de novo. Infelizmente esses caras sempre vão ter alguma chance.

Eu não teria demitido o Sá Pinto pra começar, ainda mais que demitiram o cara sem terem pago um mísero salário, mas óbvio que é mais fácil falar sem ser torcedor do time. Mas enfim, nem sei quais nomes estão disponíveis no mercado, mas Luxemburgo eu passaria longe sempre, pelo menos não quero nunca mais ver esse cara no Palmeiras.
    Não era nem para ter demitido o Ramon Menezes para começar. Beleza que ele começou a perder mão do elenco e o time despencou, mas a demissão dele foi pura jogada política do Campello para tentar agradar os sócios e tentar se reeleger. Achou que o Sá Pinto seria um Jorge Jesus, mas não passou de um Abel Braga que come punheta de bacalhau.

ai caramba
  •  31430 posts
  •  

conseguiram perder pro Coritiba... parabens :lolsuper:

Excel Rose
  •  28148 posts
  •  

sorte do vasco que tem clube aí fazendo muita força pra cair

Bruceexx
  •  8454 posts
  •  

Profexo deu sorte nessa