Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12

ai caramba
  •  31409 posts
  •  

Excel Rose escreveu:
    Dantasv2 escreveu:
    Excel Rose escreveu: ih rapaz, ou quebra 10 anos de tabu amanhã ou já estará rebaixado

claro q o corica adora perder uns jogos desses, mas a missão do vasco tá bem difícil
    ja vdd tem que quebrar 2 tabus

-Ganhar em Itaquera
    -Fazer gol em Itaquera
    nem tinha me ligado que nunca fizeram gol em itaquera :lol:
    o mancini vai dar um jeito de tomar gol do Basco. Pode ser 10x1, mas vão levar gol

Tato
  •  4310 posts
  •  

Já era, triste fim do Vascão

Um clube grande que cai quatro vezes é que não aprende mesmo

Super Fofo
  •  43070 posts
  •  

calma q o inter vai anular o jogo contra o flamengo e ai o flamengo vai anular o jogo contra o vasco

e quem se fode no fim como sempre é o jahia

ai caramba
  •  31409 posts
  •  

Mowrrew

alexspimenta
  •  9407 posts
  •  

Vamos ver o Vasco agora com cota de Série B sem aquela disparidade patética de ganhar não sei quantos milhões de cota de televisão se consegue subir

Prox
  •  26909 posts
  •  

alexspimenta escreveu: Vamos ver o Vasco agora com cota de Série B sem aquela disparidade patética de ganhar não sei quantos milhões de cota de televisão se consegue subir
    Não é pouca coisa não... Vasco caia e recebia quase R$ 50 milhões de cotas de TV jogando a série B, enquanto os outros times da série B recebiam de 1 a 4 milhões de reais

To curioso pra ver quanto o Cruzeiro recebeu de cotas pelo campeonato brasileiro de 2020 e quanto vai receber pelo campeonato brasileiro 2021. A diferença do Vasco pro Cruzeiro é que mesmo que o Vasco tenha essa redução orçamentária, o Vasco conhece mais a série B que o Cruzeiro e consegue se impor contra os times médios/pequenos.

Eu consigo ver o Vasco fácil transitando no G4 da série B, mas não consigo ver isso para o Botafogo. Eu acho que o Cruzeiro vai melhorar esse ano com as contratações que fez, contratou uns 5/6 jogadores experientes da série B que conhecem bem o campeonato, talvez isso faça a diferença a longo prazo.

Prox
  •  26909 posts
  •  

Vi aqui que o Cruzeiro recebeu cerca de 8 milhões de verbas de TV pelo campeonato de 2020

Cagada deles foi ter antecipado todas as verbas, coisa de dirigente ladrão. Cruzeiro tinha patrocinio top, dinheiro de premiações de libertadores, CdB e campeonato brasileiro, mesmo assim terminava o campeonato e pedia adiantamento de quase 2 anos pra contratar mais jogadores. Caiu sem nada em caixa e ultra-endividado... e ainda não tinha mercado pra vender os medalhões que já estavam queimados :lol:

4718
  •  4480 posts
  •  

Sobem os 3 grandes?
    Acho que só vão subir Vasco e cruzeiro

Super Fofo
  •  43070 posts
  •  

4718 escreveu: Sobem os 3 grandes?
    sobem basco cruzeiro avai e ponte
    ficam botafogo coritiba e jahia

Prox
  •  26909 posts
  •  

Super Fofo escreveu:
    4718 escreveu: Sobem os 3 grandes?
    sobem basco cruzeiro avai e ponte
    ficam botafogo coritiba e jahia
    Também acho que sobe apenas Vasco e Cruzeiro

Os outros dois fica com Avaí/CSA/Ponte/Operário.

Khoserken
  •  17254 posts
  •  

alexspimenta escreveu: Se a série B não tiver VAR a arbitragem vai roubar demais pro Vasco subir, não tenho dúvidas
    Se o Eurico ainda estivesse vivo, até poderia ser verdade. Hoje em dia ninguém mais liga para esse pseudo time.

Prox
  •  26909 posts
  •  

alexspimenta escreveu: Se a série B não tiver VAR a arbitragem vai roubar demais pro Vasco subir, não tenho dúvidas
    No último ano que eles subiram (em 3º) foi +/- assim. Contra o LEC roubaram nos dois jogos, um deles eu tava no estádio

Rlim
  •  21315 posts
  •  

Vasco vai perder pelo menos 70 milhões de reais pela queda só da TV.

Isso pra um clube com fluxo de caixa completamente fodido que atrasa sucessivos meses de salários toda hora.

Situação pra lá de critica. Só não é pior que a do Botafogo.

Patriarcado
  •  1886 posts
  •  

Vasco ainda tem chance de. não cair,vcs tão fazendo tempestade em copo d'água
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12

MENSAGENS RECENTES

PlayStation™

Agora a moda é fazer trocentas cóp[…]

vou confessar que na hora e vendo o replay eu ache[…]

Ainda bem que vão dar um final! Ray D[…]