Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

camaleão
  •  3948 posts
  •  

Juliano escreveu:
    Mucamo escreveu: Andre Henning é deus demais

Quantos antis do gigante narrador incompreendido

Maluco passa muita emoção. É muito bom. Eu era anti, mas depois vi o valor do maluco

Muito melhor que Luis Roberto, aquele outro da Globo, Vilani, Paulo Andrade, etc.
    exato, também sou assim.
    eu era anti demais
    hoje gosto dele e do jorge iggor

isso é mania de odiar o desconhecido sem dar chance, o famoso PRÉ CONCEITO
    é igual heterofobico, só chupando uma rola pra saber o quanto é uma delicia

eu tinha preconceito no humor com aquele igor guimarães, e hoje pra mim ele é um mito, o melhor humorista do país atualmente
    Muito bom
    aproveitando a vida ao máximo

Sudit
  •  48149 posts
  •  

Se ve quando uma comunidade de futebol está em decadencia quando usuários defendem esses gritadores do EI.

Até o Mauro Beting virou um bostão depois que chegou nesse canal.
    4718  isso

Sudit
  •  48149 posts
  •  

Rlim escreveu: Enquanto não se livrarem desses narradores péssimos, vai continuar sendo um canal de bosta.
    Narradores, comentaristas e editores, todo mundo tem que ser mandado embora.
    Só a gordinha pode ficar pq ela é bem comunicativa, ela tenta carregar numa cruzada solitária toda a cagada que o diretor faz nos intervalos dos jogos.

Todo o resto pode ser mandado embora e contratar profissionais de verdade, e não "filho de alguem influente" ou "ex jogador que gingava com os pes e atropela no portugues".
    4718  isso

Touro Mecânico
  •  11057 posts
  •  

Eu curtia muito o EI no começo, depois passei a preferir a ESPN. O grande problema do EI é não ter comentaristas decentes fora o VSR e o Mauro Beting, todos os outros são insuportáveis, e ainda colocavam o Alê Oliveira em jogo importante pra fazer aquelas piadinhas sem graça de quinta série. Mas a narração dos caras é fera, essa aqui do Jorge Iggor quase chorei. :emocao:

Touro Mecânico
  •  11057 posts
  •  

Rlim escreveu: Já dei várias chances pro Jorge Iggor e pro Henning, mas não dá.

Eles são exagaredamente escandalosos e são prejudicados pela voz irritante que possuem.

Cresci assistindo jogos narrados por Galvão Bueno, Luciano do Valle, Oliveira Andrade, Cleber Machado e Silvio Luiz, todos no auge, Não dá pra se acostumar a essa gritaria chata pra caralho desses caras do EI.

Nesse sentio os narradores da ESPN e até mesmo do Sport TV são bem melhores.
    Esses caras das antigas, no auge, eram feras demais, tinha o Luiz Alfredo tbm, bom narrador.
    O único tipo de narrador que não gosto são aqueles que, além de terem voz ruim, não passam emoção nenhuma, tipo Odinei Ribeiro e Jader Rocha, ou que ficam forçando bordão sem graça, tipo o Téo José. Fora isso, gosto da maioria, algumas vezes ouço até narração de rádio enquanto tô vendo o jogo pela TV.
    Rlim  isso

omneto
  •  9745 posts
  •  

Radio sempre gostei do Oscar Ulisses, mais do que todos aqueles que o pessoal idolatrava com Silvério e Fiori.

Bom Nick
  •  23912 posts
  •  

Juliano escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Juliano escreveu:

Maluco passa muita emoção. É muito bom. Eu era anti, mas depois vi o valor do maluco

Muito melhor que Luis Roberto, aquele outro da Globo, Vilani, Paulo Andrade, etc.
    exato, também sou assim.
    eu era anti demais

eu tinha preconceito no humor com aquele igor guimarães, e hoje pra mim ele é um mito, o melhor humorista do país atualmente
    Teu quote so fez piorar minha visão. Chupar rola? Igor who? Era melhor nem ter escrito nada.

Se gostar de Andre Henning for que nem chupar rola ou rir de ze ninguem sem graça vou virar anti desse bosta careca a partir de hoje
    vc ta na fase de ser anti

jaja desenvolve valor
    Esse diálogo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Bruceexx  isso

Sudit
  •  48149 posts
  •  

Eu considero que usuários que defendem a narração do EI estão dando dribles alá Farofas.

Não é só a gritaria, é o timbre de voz desse pessoal que é irritante.
    Para narradores, eles tem um grande padrinho.

Bruceexx
  •  8118 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Juliano escreveu:

exato, também sou assim.
    eu era anti demais

Teu quote so fez piorar minha visão. Chupar rola? Igor who? Era melhor nem ter escrito nada.

Se gostar de Andre Henning for que nem chupar rola ou rir de ze ninguem sem graça vou virar anti desse bosta careca a partir de hoje
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Esse é o user que criou a panela trap no Botecu

Excel Rose
  •  27912 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Juliano escreveu:

exato, também sou assim.
    eu era anti demais

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Esse é o user que criou a panela trap no Botecu
    eee sam

Lakitus
  •  37670 posts
  •  

Boa página.

Touro Mecânico
  •  11057 posts
  •  

Agora é oficial, adeus EI. :chorar:

Touro Mecânico
  •  11057 posts
  •  

Estádio TNT Sports :lolsuper:

bagu
  •  19892 posts
  •  

Turin escreveu: Vamos combinar que "Esporte Interativo" era um nome tenebroso para um canal de TV né :lolsuper:
    O pior eh que o nome era "adequado" pro canal. Eles usavam bastante dessa interatividade com o publico inclusao das redes sociais, a famosa "opiniao do internauta". Acho q foi um dos primeiros canais a usarem isso, depois essa praga se expandiu pra outros canais.

Touro Mecânico
  •  11057 posts
  •  

bagu escreveu:
    Turin escreveu: Vamos combinar que "Esporte Interativo" era um nome tenebroso para um canal de TV né :lolsuper:
    O pior eh que o nome era "adequado" pro canal. Eles usavam bastante dessa interatividade com o publico inclusao das redes sociais, a famosa "opiniao do internauta". Acho q foi um dos primeiros canais a usarem isso, depois essa praga se expandiu pra outros canais.
    tinha aquele serviço de sms tbm, que mandava nome do time ou de alguma competição e recebia notícias :lol:

Mucamo
  •  22958 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    bagu escreveu:
    tinha aquele serviço de sms tbm, que mandava nome do time ou de alguma competição e recebia notícias :lol:
    Era bom demais esse serviço. Muita gente em cidade de interior usava em 2009, 2010. Saudades

Belic
  •  6186 posts
  •  

Curti o pacote gráfico do canal
    Os inclusões na net reclamando :lolsuper: tudo do no Esporte Interagrito soava amador demais
    Imagem
    Imagem
    Turin  isso

MENSAGENS RECENTES

se for pedra R acho q ainda ñ tem como ti[…]

GRENAL - 16 HORAS HJ

Ok, Solid (Bolati)

Já sabemos que hoje será visto como […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012