Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33

HopelessWave
  •  449 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    HopelessWave escreveu: O Weverton meteu um puta socão na cara do jogador do River que iria cabecear pro gol, mas o VAR nem chamou.

Logo em seguida, chamaram pra analisar uma jogada que não foi nada.
    ninguém vai dar penalti ali. Pequena área se o jogador se joga na direção do goleiro em lance de bola na área, 10 em 10 lances o goleiro tem a razão
    O cara não se jogou, não. Foi o Weverton que voou socando a cara dele, e a bola ainda estava em disputa.

Salieri
  •  29660 posts
  •  

Rules escreveu: Ah meu Deus!!!
    Tamo na final porra!! :chorar4:
    Tu não vai criar mais tópico cara, vsf. :demonio: :lol:

Piccolo_san
  •  48331 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: espero que o verdao entregue pelo menos uns 2 gols pra dar alguma emocao, depois de 2018 a camisa do river pesa menos que um papel
    @Mucamo @Piccolo_san @tazin

ja podem encomendar, é tudo nosso amigos, boca precisou assaltar o santos pra segurar empate, se passar, nem fudendo consegue meter essa pressão que o river fez e ninguem imagina o marinho levantando uma liberta, sobra só nosso colosso :emocao:
    Hoje foi intervenção divina. Nada explica o Palmeiras ir para a final :lolsuper:
    Foi o jogo mais libertadores que o time já enfrentou puta queo pariu.
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 12/01/2021, 23:38, em um total de 1 vez.

Capitão do Mato
  •  338 posts
  •  

O Santos é o time da virada, que Marinho incorpore o espirito de Pelé no Maracanã dia 30 e puna esses covardes da Conmebol, pelo menos não vai ser campeão invicto, e sua única derrota foi um massacre com ajuda da arbitragem em seu favor ainda para não ser eliminado

HopelessWave
  •  449 posts
  •  

O camisa sete foi muito burro em simular aquele pênalti. Estava limpo pra finalizar, era quase certeza de gol se tivesse chutado.

Foi tentar cavar com o VAR em campo. Esqueceu que não joga pelo Boca.

ribs
  •  20446 posts
  •  

caralho, voltou tudo aqui, vou ter que ver quase todos os lances do 2T no YT

alexspimenta
  •  9397 posts
  •  

Santos campeão kkkkkk. Se o Palmeiras der sorte e o Santos passar do Boca, ai vai ser título ta na mão do Palmeiras. Agora se o Boca passar do Santos, temos um juego

Lakitus
  •  37670 posts
  •  

Bender mlk top escreveu: Cristianoronaldo.gif
    Respeita o Colosso :?

Bender mlk top
  •  44202 posts
  •  

O boca precisa roubar muito

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Boris Balkan
  •  141 posts
  •  

alexspimenta escreveu: Fiquei impressionado como os jogadores do River correm. Acho que eles devem cheirar cocaína no vestiário.
    Besteira, a gente que ta acostumado com os times brasileiros não terem forças pra correr atrás dos resultados. Cheio de minutos finais de jogos aí que os caras nao conseguem nem levantar uma bola pra area.

Salieri
  •  29660 posts
  •  

alexspimenta escreveu: Fiquei impressionado como os jogadores do River correm. Acho que eles devem cheirar cocaína no vestiário.
    Inacreditável mesmo, parecia que o Palmeiras que tava com uns 2 ou 3 a menos, não o River com 1 a menos. O que torna mais vergonhoso ainda o jogo.

Palmeiras foi uma piada hoje.

Bender mlk top
  •  44202 posts
  •  

O river que fez a bola correr, time técnico absurdoooo, não erravam um passe, seja longo ou curto

O Palmeiras ficou tão na roda que dá essa impressão

tazin
  •  18888 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: espero que o verdao entregue pelo menos uns 2 gols pra dar alguma emocao, depois de 2018 a camisa do river pesa menos que um papel
    @Mucamo @Piccolo_san @tazin

ja podem encomendar, é tudo nosso amigos, boca precisou assaltar o santos pra segurar empate, se passar, nem fudendo consegue meter essa pressão que o river fez e ninguem imagina o marinho levantando uma liberta, sobra só nosso colosso :emocao:
    tem que ser louco pra achar que esse bando de verme vai ganhar alguma coisa.

tazin
  •  18888 posts
  •  

Porqueira escreveu:
    Narva Triin escreveu:
    Porqueira escreveu:
    Salieri escreveu:
    Porqueira escreveu: Tenho vergonha de comemorar uma porra dessa
    Felicidade zero aqui. Queria estar feliz em ir pra uma final de novo, mas depois desse jogo vergonhoso não dá nem vontade de comemorar.
    Mesma coisa aqui, vou dormir mais puto do que feliz
    vai tomar no cu voces, pqp
    Pau no seu cu também

A Amadora da Gavea
  •  17033 posts
  •  

Bender mlk top escreveu: O river que fez a bola correr, time técnico absurdoooo, não erravam um passe, seja longo ou curto

O Palmeiras ficou tão na roda que dá essa impressão

pior que na hora do vamo ver a unica jogada que tinham era ficar invertendo bola entre os laterais ate conseguir um chuveirinho no meio de 5 zagueiros :lolsuper: :facepalm:

Mucamo
  •  22958 posts
  •  

camaleão escreveu: Vem comemorar @Mucamo
    Eu nem consegui postar nessa merda. Todo lance era um derrame.

É FINAL COM MORAL MESMO A ANTIZADA SE DESESPERA.

Mucamo
  •  22958 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: tem que fazer dopping nos 11 do river hj.

e filmar o treino do gallardo e estudar isso por uns 3 anos.

nunca vi isso, os cara tiram jogada do cu todo lance.

um time com 10 amassando um time com 11
    Por que o Barcelona ainda nao procurou Gallardo? Por que nenhum Europeu foi atrás dele?

Camus.
  •  2478 posts
  •  

batalha do Allianz Parque! que time Colossal, camisa segurou o resultado
    :rock: :rock:
    Mucamo, Rules  isso
    • 1
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33