Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

ai caramba
  •  30803 posts
  •  

Depois do impedimento com a bola indo para trás o roubo ficou descarado pro porco

a copa valeu?

Capitão do Mato
  •  338 posts
  •  

Vai valer se o Santos ganhar dia 30, de preferencia de goleada para punir esses mecenas

ribs
  •  20436 posts
  •  

Espera, vc acha que não tem impedimento se a bola for tocada pra trás?

Lurker
  •  883 posts
  •  

ribs escreveu: Espera, vc acha que não tem impedimento se a bola for tocada pra trás?
    Não sei de qual lance estão falando, mas impedimento só tem se a bola for tocada para frente da linha imaginária da bola.

http://sportv.globo.com/platb/blog-do-g ... %20LINHA,3.

Ponto número 2 do Gaciba. Então um jogador tocando para trás (ou para o lado) nunca ocasiona impedimento.

Palmito
  •  13258 posts
  •  

VAR rouba o Sport e o River

Crefisa passou no débito hein?

Juliano
  •  425 posts
  •  

ja foi segue a vida
    todo mundo fingindo que nao é assim e pra que quer polemizar?

Guilherme
  •  24528 posts
  •  

Lurker escreveu:
    ribs escreveu: Espera, vc acha que não tem impedimento se a bola for tocada pra trás?
    Não sei de qual lance estão falando, mas impedimento só tem se a bola for tocada para frente da linha imaginária da bola.

Ponto número 2 do Gaciba. Então um jogador tocando para trás (ou para o lado) nunca ocasiona impedimento.
    Mas aí o que conta é se o jogador está na frente ou atrás da linha da bola, e não se a bola foi jogada para trás.

Camus.
  •  2470 posts
  •  

Llora más
    :rock: :rock:
    Mucamo  isso

Rules
  •  45635 posts
  •  

Meu Deus cara
    Que tópico coitado
    Engole o choro e vai dormir bi da pré!

Narva Triin
  •  1918 posts
  •  

Lurker escreveu:

burro! no próprio post do guaciba que você linkou ele te desmente :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

e é um negócio totalmente óbvio. até minha namorada lvl 90 sabe isso

"A bola tocada para trás ou para frente é o que menos interessa para a regra. Vejamos no exemplo abaixo onde o atleta nº 9 da equipe amarela recebe um passe com a bola “tocada para trás” e está impedido! Conforme falamos acima, impedimento é, antes de mais nada uma foto tirada no momento do lançamento. Então, observem que no momento do lançamento este atleta nº9 está em posição de impedimento e, portanto, mesmo que num segundo momento volte para receber uma bola tocada para trás em posição legal, deve ser punido! Veja o gráfico e entenda a situação."

Imagem
    Editado pela última vez por Narva Triin em 13/01/2021, 00:06, em um total de 1 vez.

Sudit
  •  48080 posts
  •  

Coitado do Santos se for para a final...

Sudit
  •  48080 posts
  •  

Mas se a bola foi tocada pelo jogador do River, então é impedimento. Tinha duvida se foi desarme do palmeirense.

E essa "nova regra" de bola pro lado ou para trás não há impedimento, entao metade dos cruzamentos não tem impedimento.
    Não sei de onde vcs tiraram isso.

tazin
  •  18873 posts
  •  

se fode ai o imbecil do caralho
    pode ir dormir filho da puta

Lurker
  •  883 posts
  •  

Narva Triin escreveu:
    Lurker escreveu:

burro! no próprio post do guaciba que você linkou ele te desmente :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

e é um negócio totalmente óbvio. até minha namorada lvl 90 sabe isso

"A bola tocada para trás ou para frente é o que menos interessa para a regra. Vejamos no exemplo abaixo onde o atleta nº 9 da equipe amarela recebe um passe com a bola “tocada para trás” e está impedido! Conforme falamos acima, impedimento é, antes de mais nada uma foto tirada no momento do lançamento. Então, observem que no momento do lançamento este atleta nº9 está em posição de impedimento e, portanto, mesmo que num segundo momento volte para receber uma bola tocada para trás em posição legal, deve ser punido! Veja o gráfico e entenda a situação."

Imagem
    Por isso queria ver de qual lance estavam falando. Se o jogador está na banheira completamente então sempre estará impedido. Achei que estavam falando de um lance em que o jogador do River teria tocado para trás para um jogador atrás dele e sem defensores do Palmeiras na jogada. Tocar para trás para um jogador à frente é algo que eu nunca vi no futebol. Normalmente o jogador tem noção de que está impedido e nem participa da jogada.

Rlim
  •  19851 posts
  •  

Caralho, os caras nem sequer conhecem a regra.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

ribs
  •  20436 posts
  •  

Rlim escreveu: Caralho, os caras nem sequer conhecem a regra.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    É surreal ler algumas coisas

The Lord Returns
  •  458 posts
  •  

ribs escreveu:
    Rlim escreveu: Caralho, os caras nem sequer conhecem a regra.

É surreal ler algumas coisas
    Olha o retardado que criou o tópico, vcs se surpreendem? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Turin
  •  19949 posts
  •  

Lurker escreveu:

Que manjada :lolsuper: :lolsuper:

MENSAGENS RECENTES

KD as minas de shortinho?

SPFC 2020 - Perdemo

https://www.youtube.com/watch?v=5sdkUS41Hn4 Resum[…]

Coritiba empatou dois e ganhou um dos 3 últ[…]

https://scontent.fbjp1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.15752[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012