Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Farofas
  •  176736 posts
  •  

Editado pela última vez por Farofas em 23/01/2021, 22:58, em um total de 3 vezes.

Rlim
  •  21432 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Será que vai ter "Boi do Piaui"?
    Camus.  isso

ai caramba
  •  31410 posts
  •  

Boi, boi, boi
    Boi do Piauí
    ​Agora eu quero ver
    Pra sair do Morumbi
    Khoserken  isso

Farofas
  •  176736 posts
  •  

as imagens aéreas impressionam

ai caramba
  •  31410 posts
  •  

olha essa aglomeração, perigoso sair uma nova mutação do covid daí

Rules
  •  46275 posts
  •  

Meia dúzia de gato pingado :lolsuper:

Lakitus
  •  38144 posts
  •  

acobou a paz

Farofas
  •  176736 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Que belo protesto

Até a torcida é pequena

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    deve ser pq a taxa de desemprego entre os splinos é pequena, logo a esmagadora maioria esta trabalhando nesse horário

me recuso a acreditar que a torcida do SPFC tenha menos gente que a Botafogo, cujo protesto foi bem mais numeroso

The Lord Returns
  •  706 posts
  •  

Farofas escreveu:

Até a torcida é pequena

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    deve ser pq a taxa de desemprego entre os splinos é pequena, logo a esmagadora maioria esta trabalhando nesse horário

me recuso a acreditar que a torcida do SPFC tenha menos gente que a Botafogo, cujo protesto foi bem mais numeroso
    Pode acreditar na segunda opção, farofinha

Sudit
  •  49134 posts
  •  

Até torcida do São Paulo sabe que são 12 anos de vexame, e que a sulamiranda de 2012 vale nada.
    É equivalente a Rio-São Paulo de 66 pro Corinthians.

rafaw
  •  2969 posts
  •  

só isso de torcedor?

cade o balder demente pra pressionar o timão dele?

Excel Rose
  •  28132 posts
  •  

A gente já avisava na época do tri, a torcida do SP só existe na boa. Na fase ruim é isso aí, meia dúzia de marginal de organizada chorando na porta do CT.

Nem no fórum existe torcida. Cadê aqueles usuários que passavam o dia repetindo 633 galinha sem tradição?

Foram tudo saindo de fininho conforme a seca aumentava.

Mucamo
  •  23252 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Tem que protestar mesmo

Rlim
  •  21432 posts
  •  

Tem quanto, 13 pessoas? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Lurker
  •  937 posts
  •  

Farofas escreveu:

Até a torcida é pequena

super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super:

A diretoria do São Paulo compra o apoio de torcidas organizadas. A Dragões da Real recebe bastante apoio financeiro do São Paulo, em especial para o carnaval. A independente também. Basicamente não há protestos mesmo com anos de fila e humilhações porque todos estão no esquema. Protestar contra a diretoria é perder dinheiro, então os protestos são sempre pró forma. A diretoria sabe quando eles vão ocorrer (vide invasão da torcida em 2016 após perder do Atlético Nacional. Não tinha um cartola ali, e eles estavam aos montes atazanando os jogadores antes do primeiro jogo, querendo aparecer na foto) e sempre determina qual é o seu tamanho.

O Sudit fica falando de mídia abilistica, mas ele nunca leu o que escrevo. É notório o relacionamento entre setoristas, blogueiros e a diretoria, com os primeiros fazendo muitas matérias chapa branca. A razão para isso é ter relacionamento privilegiado, com informações e possível emprego depois (como parte da assessoria de imprensa, por exemplo).

O São Paulo tem um esquema (leiam isso na voz do capitão Nascimento) para o atual grupo ficar no poder que é simplesmente infalível. Enquanto a grana estiver rodando na mão de diretores, torcedores organizados, jornalistas, empresários de jogadores, etc a situação não vai mudar.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

Mucamo  isso

Lurker
  •  937 posts
  •  

Excel Rose escreveu:A gente já avisava na época do tri, a torcida do SP só existe na boa. Na fase ruim é isso aí, meia dúzia de marginal de organizada chorando na porta do CT.

Nem no fórum existe torcida. Cadê aqueles usuários que passavam o dia repetindo 633 galinha sem tradição?

Foram tudo saindo de fininho conforme a seca aumentava.
    Não estou no fórum há tanto tempo quanto outros, mas acho a torcida são paulina bem grande considerando o desempenho do time nos últimos anos. Por muito menos não vemos mais torcedores do Galo, basicamente, que está bem melhor na disputa do título. A torcida do Inter basicamente tirou um mês sabático depois da contratação do Abel e voltou após 7 vitórias consecutivas. O número de usuários saopaulinos no fórum deve ser o terceiro, atrás de Palmeiras e Corinthians (os flamenguistas foram quase todos para um grupo de whatsapp).

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

Mucamo  isso

MENSAGENS RECENTES

https://www.youtube.com/watch?v=ypV647aZkXI […]

https://www.oantagonista.com/brasil/governo-pl[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012