Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Touro Mecânico
  •  11323 posts
  •  

EDIT:

SBT tava encaminhado, mas...

Editado pela última vez por Touro Mecânico em 12/02/2021, 16:51, em um total de 3 vezes.

A Amadora da Gavea
  •  17507 posts
  •  

depois do ano passado, ate parece que a globo vai querer passar essa merda :lol:

Khoserken
  •  17258 posts
  •  

Mal posso esperar para ver o SBT transmitindo jogaços como Resende x Boavista.

X-MAN
  •  18846 posts
  •  

A vida é uma questão de ter os amigos certos
    Mucamo  isso

vilela_09
  •  30859 posts
  •  

vai ter estadual esse ano? wtf :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

tazin
  •  19241 posts
  •  

Eu quero saber dos direitos da libertadores de 2021. Tem que voltar pra globo

Sudit
  •  49165 posts
  •  

Quando o Silvio morrer o SBT fecha e depois de uns anos as filhas estarão pedindo ajuda.

Não sei qual o plano do SBT com o esporte, talvez nem tenham plano, talvez ainda estejam vivendo nos anos 80 quando existiam apenas 5 canais de TV e não existia TV a cabo.

Não é ruim ideia do canal começar a apresentar torneios menores, o problema seria os valores, e duvido que o SBT irá pagar o valor real que o campeonato Carioca vale, com certeza irá pagar um valor muito superior.

Touro Mecânico
  •  11323 posts
  •  

Khoserken escreveu: Mal posso esperar para ver o SBT transmitindo jogaços como Resende x Boavista.
    Esse provavelmente vai ter só no PPV que eles vão criar.

Touro Mecânico
  •  11323 posts
  •  

Mengão fez um ótimo negócio, deu piti porque ia receber 18 mi, agora a Record vai pagar 11 mi pelo campeonato inteiro pra ser dividido entre todos os clubes. :lolsuper:

Sudit
  •  49165 posts
  •  

11 milhões tá caro ainda por um torneio semi amador, com apenas 2 times de 1a divisão.

vilela_09
  •  30859 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: Mengão fez um ótimo negócio, deu piti porque ia receber 18 mi, agora a Record vai pagar 11 mi pelo campeonato inteiro pra ser dividido entre todos os clubes. :lolsuper:
    esse leu :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: esse 18 milhões eram por tudo, tv aberta, fechada e tudo mais

esses 11 é da tv aberta para dividir é pq a record ainda não tem patrocinadores, vai aumentar ano que vem

já esse ppv vai ser por time, logo pelo menos esses 18 o flamengo consegue, os outros tomaram no cu ao natural

Sudit
  •  49165 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Mengão fez um ótimo negócio, deu piti porque ia receber 18 mi, agora a Record vai pagar 11 mi pelo campeonato inteiro pra ser dividido entre todos os clubes. :lolsuper:
    esse leu :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: esse 18 milhões eram por tudo, tv aberta, fechada e tudo mais

esses 11 é da tv aberta para dividir é pq a record ainda não tem patrocinadores, vai aumentar ano que vem

já esse ppv vai ser por time, logo pelo menos esses 18 o flamengo consegue, os outros tomaram no cu ao natural
    18 milhões por ppv do Flamengo, fazendo apenas 10 partidas e jogando com time juvenil?
    Como vai vir esse dinheiro? Ou as operadoras gostam de ter prejuizo para manter um clube de futebol?

vilela_09
  •  30859 posts
  •  

Sudit escreveu:
    vilela_09 escreveu:

18 milhões por ppv do Flamengo, fazendo apenas 10 partidas e jogando com time juvenil?
    Como vai vir esse dinheiro? Ou as operadoras gostam de ter prejuizo para manter um clube de futebol?
    esses 18 milhões agora é um projeção usada, é se vender o ppv por 2 meses para muita gente, eu não pagaria 100 reais para ver flamengo sub 18 vs olaria, é com isso que estão contando

por mim acabava logo essa merda de estadual e esticava o brasileirão

Sudit
  •  49165 posts
  •  

Flamengo é com muita facilidade o clube com a maior quantidade de torcedores assinantes da gatonet.
    Eu nunca entendi os valores do campeonato carioca, hoje muito menos.

PedroFross
  •  2409 posts
  •  

50 reais pra assistir campeonato carioca

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

MENSAGENS RECENTES

dolar caiu 10c com a noticia parece que ser minim[…]

Aqui tem completo, hilário :lolsuper: :[…]

microsoft :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :[…]

AI MODERAÇÃO, TEM COMEÇAR A A[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012