Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Zeppelin
  •  4964 posts
  •  

vilela_09 escreveu: flamengo não tem como oferecer a mesma grana que ele ganhava antes, muito velho, já é do galo
    Infelizmente. Enfim, obrigado por tudo, little Ralph

A Amadora da Gavea
  •  15469 posts
  •  

flamengo ja se fodeu renovando com o diego alves ate parece que vai bancar o rafinha tb

Zeppelin
  •  4964 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu: flamengo ja se fodeu renovando com o diego alves ate parece que vai bancar o rafinha tb
    Respeita o nosso lateral-direito citado no Guardiola Confidencial.

Sério, acho Rafinha bem melhor que o Islã.

vilela_09
  •  33158 posts
  •  

na defesa nenhum dos dois presta muito, isla é pior

Zeppelin
  •  4964 posts
  •  

vilela_09 escreveu: na defesa nenhum dos dois presta muito, isla é pior
    Discordo. Rafinha era sólido defensivamente. O esquema do JJ poderia contribuir para isso também.

Sudit
  •  53964 posts
  •  

Caralho, o Boca quer o Rafinha

Bruceexx
  •  10319 posts
  •  

Se eu fosse ele ia para o Boca sem pensar, clube fantástico. Ronaldinho devia ter ido tbm quando escolheu o México.

De memória só lembro do Iarley de br lá ganhando mundial ainda por cima.

Salieri
  •  34089 posts
  •  

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... engo.ghtml

Rafinha concorda com valores e aguarda fim do Brasileirão por definição com o Flamengo

Vai voltar pro Mengão!

Jordanes do Mar Jônico
  •  18804 posts
  •  

muito sem noção.

o cara sai do bayern e quando tinha ainda mercado pra outros grandes europeus, decide vir pro Brasil ganhar uma libertadores. Totalmente compreensível, e justificou, ai do nada, no meio da Pandemia, o cara decide que quer ir pra Grécia :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: !??!!? jogar num futebol que tem fama que não pagar jogador :lol: :lol: :lol: pra voltar pro BR logo depois.

Qualé diustin?

Mota Offspring
  •  51248 posts
  •  

Rafinha é craque, tomara que volte mesmo

vilela_09
  •  33158 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: muito sem noção.

o cara sai do bayern e quando tinha ainda mercado pra outros grandes europeus, decide vir pro Brasil ganhar uma libertadores. Totalmente compreensível, e justificou, ai do nada, no meio da Pandemia, o cara decide que quer ir pra Grécia :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: !??!!? jogar num futebol que tem fama que não pagar jogador :lol: :lol: :lol: pra voltar pro BR logo depois.

Qualé diustin?
    problema com mulher

A Amadora da Gavea
  •  15469 posts
  •  

Qualé diustin?
    ele saiu daqui corrido por causa de treta com a mulher :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  18804 posts
  •  

vilela_09 escreveu:

Qualé diustin?
    problema com mulher
    Corinthians visionário, esquema é cotnratar jogador gay ou travequeiro e não correr risco de ter problemas como o do Goleiro Jean, Rafinha ou Dudu

otzy
  •  5895 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:muito sem noção.

o cara sai do bayern e quando tinha ainda mercado pra outros grandes europeus, decide vir pro Brasil ganhar uma libertadores. Totalmente compreensível, e justificou, ai do nada, no meio da Pandemia, o cara decide que quer ir pra Grécia super: super: super: !??!!? jogar num futebol que tem fama que não pagar jogador pra voltar pro BR logo depois.

Qualé diustin?
    Sem contar que teve duas propostas da Alemanha antes de ir pra grecia, aleatório demais.

Farofas
  •  179822 posts
  •  

TOMARAM CHAPELAÇO DO GREMIO

Salieri
  •  34089 posts
  •  

Sinceramente, se eu fosse flamenguista eu estaria é comemorando isso. Não sei como eles estão de lateral direito, mas acho que o tempo do Rafinha já foi. Fez boa passagem pelo Flamengo em 2019, mas não sei se vai repetir esse futebol.

E se eu fosse gremista eu estaria preocupado. Time que preza pelo bom e barato (as vezes nem muito bom precisa ser, na real), só quero ver quanto que vão desembolsar por mês para ter um lateral de 35 anos.

otzy
  •  5895 posts
  •  

Salieri escreveu:Sinceramente, se eu fosse flamenguista eu estaria é comemorando isso. Não sei como eles estão de lateral direito, mas acho que o tempo do Rafinha já foi. Fez boa passagem pelo Flamengo em 2019, mas não sei se vai repetir esse futebol.

E se eu fosse gremista eu estaria preocupado. Time que preza pelo bom e barato (as vezes nem muito bom precisa ser, na real), só quero ver quanto que vão desembolsar por mês para ter um lateral de 35 anos.
    Torcida do Flamengo é viúva e não tem noção da situação econômica do país no momento, eu tô torcendo contra desde o início

Farofas
  •  179822 posts
  •  

Salieri escreveu: Sinceramente, se eu fosse flamenguista eu estaria é comemorando isso.
    Comemorando por ter Isla titular do seu time?

eu duvido
    Zeppelin  isso

MENSAGENS RECENTES

Queria gol do Ilicic Eu disse ontem aqui no wa d[…]

GOVERNO BOLSONARO

o que eu to rindo desse post do palmito é b[…]

Icardi x Wanda Nara

lembro que quando o Maxi jogou no Grêmio ela[…]

O que fizeram com o pobre Chuchy, um puta de um de[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012