Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Salieri
  •  30882 posts
  •  

alexspimenta escreveu: Cara pode cagar dinheiro, ter patrimônio de não sei quantos milhões. Tem que ser muito burro. Ele simplesmente pegou 1 milhão de reais e queimou. Poderia ter gastado com puta, apartamento, droga, viagem, carros, etc.
    Roubado ou não, concordo totalmente com isso. Torcedor ajuda o time com compra de camisa, sendo sócio, indo ao estádio... Mas tirar dinheiro do bolso pra pagar coisa que o clube que tem que se preocupar, é muita burrice. Eu só faria algo do tipo se fosse bilionário e quisesse brincar de Football Manager na vida real.

Patriarcado
  •  1886 posts
  •  

nesse caso a culpa é do var e não do árbitro

vilela_09
  •  30734 posts
  •  

poderia ter acabado com a carreira do felipe luis, lance criminoso do rodilindo

Imagem
    Dantasv2  isso

Rules
  •  46229 posts
  •  

Farofas escreveu: Simon acaba de falar na ESPN que foi lance para amarelo
    Simon é colorado

Pip
  •  316 posts
  •  

Salieri escreveu:
    alexspimenta escreveu: Cara pode cagar dinheiro, ter patrimônio de não sei quantos milhões. Tem que ser muito burro. Ele simplesmente pegou 1 milhão de reais e queimou. Poderia ter gastado com puta, apartamento, droga, viagem, carros, etc.
    Roubado ou não, concordo totalmente com isso. Torcedor ajuda o time com compra de camisa, sendo sócio, indo ao estádio... Mas tirar dinheiro do bolso pra pagar coisa que o clube que tem que se preocupar, é muita burrice. Eu só faria algo do tipo se fosse bilionário e quisesse brincar de Football Manager na vida real.
    Não sei sabe. Pela minha faixa de renda, eu faço coisas com 100 reais que alguém que vive de salário mínimo nunca faria. Acho que é a mesma coisa com um bilionário, só outras cifras

Super Fofo
  •  43070 posts
  •  

foi burrice pq botou pressão desnecessaria no time e no jogador
    como falei antes só beneficia totalmente diretoria que pode jogar culpa em terceiros depois

heitor teve que entrar e não comprometeu. mesmo se fizesse merda, daria na mesma do rodinei no primeiro gol. mas aí não teria nenhum outro envolvido pra tomar culpa

Farofas
  •  176698 posts
  •  

Rules escreveu:
    Simon é colorado
    sim, mas na frente das cameras ele deixa o clubismo de lado

vilela_09
  •  30734 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Rules escreveu:
    Simon é colorado
    :lolsuper:

Red Fish
  •  495 posts
  •  

O saldo foi muito pior que simplesmente jogar fora 1 milhão, o que realmente deve ser 1 real pro velho
    O negócio foi ter virado chacota nacional eternamente, ficar com fama de otário e ainda ter pago 1 milhão pra isso
    Ter queimado numa lareira teria sido muito melhor
    Farofas, Dantasv2, 4718 e 2 outros  isso

Ghaleston
  •  11166 posts
  •  

Farofas escreveu: E ainda tem filhas bonitas

Imagem
    :vamp: :gamado:

V-Brake
  •  40398 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Rules escreveu:
    Simon é colorado
    hauehaoeheiahuaeohauiheauoiaehihae :lol: :lol: :lol:
    Dantasv2  isso

Salieri
  •  30882 posts
  •  

vilela_09 escreveu: poderia ter acabado com a carreira do felipe luis, lance criminoso do rodilindo
    Se é lance pra vermelho, por que esse mesmo juiz teve critérios diferentes em lances semelhantes em outras partidas? Isso é dificil explicar, roubou descaradamente pro Flamengo.

vilela_09
  •  30734 posts
  •  

Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu: poderia ter acabado com a carreira do felipe luis, lance criminoso do rodilindo
    Se é lance pra vermelho, por que esse mesmo juiz teve critérios diferentes em lances semelhantes em outras partidas? Isso é dificil explicar, roubou descaradamente pro Flamengo.
    se foi da mesma forma e intensidade então errou nesses lances anteriores, nesse caso é vermelho claro

MENSAGENS RECENTES

Mais louco ainda é que os 3 atléti[…]

Duvido Mulher não pega cana por essas coisa[…]

MLS flopou?

Eu acho q mls vai ser sempre nicho lá,s&o[…]

sport club internacional

https://twitter.com/SeuOurives/status/136547670422[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012