Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

vilela_09
  •  30821 posts
  •  

é fake, porém seria engraçado

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

vilela_09
  •  30821 posts
  •  

então é engraçado, prevejo o daniel alves entregando 3 gols na saída de bola de futsal

Piccolo_san
  •  49128 posts
  •  

Um torcedor do inter pagar bicho para os jogadores do SP ganharem do Flamengo. Essa torcida está lotado de retardados mentais.

Fr0zen
  •  360 posts
  •  

Farofas escreveu:
    As definições de cuck foram atualizadas.

Agora é a vez do São Paulo cagar em cima do dinheiro dele e de quebra o inter não vencer o outro jogo.

camaleão
  •  4909 posts
  •  

Sentiu.
    Entrou em damage control
    zicou

Farofas
  •  176747 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Um torcedor do inter pagar bicho para os jogadores do SP ganharem do Flamengo. Essa torcida está lotado de retardados mentais.
    o time do cara esta a 41 anos sem ganhar o brzão, e sabe-se lá Deus quando vai pintar outra chance igual a essa

vai dizer que no lugar dele vc ñ faria o mesmo?
    Dantasv2, 4718  isso

Dantasv2
  •  1230 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Um torcedor do inter pagar bicho para os jogadores do SP ganharem do Flamengo. Essa torcida está lotado de retardados mentais.
    o time do cara esta a 41 anos sem ganhar o brzão, e sabe-se lá Deus quando vai pintar outra chance igual a essa

Eu faria (não digo que concordo)
    O cara tem muito dinheiro então nao faz falta
    Mas n entendo pq ele n entra como patrocinador,seria muito mais facil

Piccolo_san
  •  49128 posts
  •  

Farofas escreveu:

Faria não. Eu que não gasto dinheiro com futebol nem fodendo. Ainda mais para esse bando de jogador mimado que já ganham fortunas por mês para passarem vergonha.

E nada garante que o São Paulo vai ganhar do Flamengo se pagar o bicho. Se eles ganharem amanhã, já estarão classificados diretamente para a libertadores. Vão ter pressão zero na última rodada. Capaz de entrarem com sub-20 quinta feira.
    Ph43lz1n  isso

4718
  •  4591 posts
  •  

Isso que e torcedor :emocao:

Excel Rose
  •  28135 posts
  •  

quando vc achar que sua mulher gasta dinheiro com besteira...

Lurker
  •  938 posts
  •  

Podem dar 10 milhões para cada jogador, no final só Luciano dará o sangue em campo.

Nessa quinta feira o restante do Brasil vai ver o quão ruim é torcer para o São Paulo da última década.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

overday
  •  20947 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Quando o cara não está satisfeito em ser chamado de idiota apenas uma vez...

JrDuran Amigo
  •  1881 posts
  •  

Melhor ele pagar o Corinthians tbm

Adianta muita coisa não SP ganhar dos sujos se o Inter não fizer sua parte

Zeppelin
  •  4495 posts
  •  

Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu: poderia ter acabado com a carreira do felipe luis, lance criminoso do rodilindo
    Se é lance pra vermelho, por que esse mesmo juiz teve critérios diferentes em lances semelhantes em outras partidas? Isso é dificil explicar, roubou descaradamente pro Flamengo.
    Não sei quais outras partidas você se refere, mas se está usando o tweet do Felipe Neto como base fica o detalhe que, dali, o lance do "Flamengo x Botafogo" não foi com o Klaus apitando e tampouco foi nesta competição (lance de 2019). O lance de "Flamengo x Palmeiras" também não é com Klaus.

Não duvido os demais jogos também não serem.

overday
  •  20947 posts
  •  

Zeppelin escreveu:
    Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu: poderia ter acabado com a carreira do felipe luis, lance criminoso do rodilindo
    Se é lance pra vermelho, por que esse mesmo juiz teve critérios diferentes em lances semelhantes em outras partidas? Isso é dificil explicar, roubou descaradamente pro Flamengo.
    Não sei quais outras partidas você se refere, mas se está usando o tweet do Felipe Neto como base, fica o detalhe que dali, o lance do "Flamengo x Botafogo" não foi com o Klaus apitando e tampouco foi nesta competição (lance de 2019). O lance de "Flamengo x Palmeiras" também não é com Klaus.

Além do que vale destacar: em todos esses supostos lances iguais apitados pelo Santa Claus ele foi chamado à cabine? Porque a decisão de campo inicial também não foi de vermelho pro Rodinei, ele mudou de ideia só depois de ver o vídeo. Então se nos outros jogos o var não chamou, a culpa da "falta de critério" é mais do var do que dele.

Salieri
  •  30957 posts
  •  

overday escreveu:
    Zeppelin escreveu:
    Salieri escreveu:
    Não sei quais outras partidas você se refere, mas se está usando o tweet do Felipe Neto como base, fica o detalhe que dali, o lance do "Flamengo x Botafogo" não foi com o Klaus apitando e tampouco foi nesta competição (lance de 2019). O lance de "Flamengo x Palmeiras" também não é com Klaus.

Além do que vale destacar: em todos esses supostos lances iguais apitados pelo Santa Claus ele foi chamado à cabine? Porque a decisão de campo inicial também não foi de vermelho pro Rodinei, ele mudou de ideia só depois de ver o vídeo. Então se nos outros jogos o var não chamou, a culpa da "falta de critério" é mais do var do que dele.
    Teria que rever os lances mesmo, eu fui mais na onda do pessoal só pra dar uma cutucada mesmo. Mas, conforme postaram no tópico do jogo, acho que uns 2 jogos o Klaus teve lances parecidos e deu só amarelo, mas daí teria que confirmar se é verdade realmente.

E se o problema for o VAR, o negócio é pior ainda. O var está ali para justamente evitar esse tipo de problema, os caras podem ficar revendo o lance 500 vezes e mesmo assim vão tomar decisões erradas e/ou ter critérios diferentes? Arbitragem brasileira é um câncer mesmo, nem var salva essa pocilga infelizmente.

ai caramba
  •  31424 posts
  •  

vai ser 2005 reborn onde o Corinthians perdeu o ultimo jogo e o Inter foi lá e perdeu tbm :lolsuper:

vilela_09
  •  30821 posts
  •  

ai caramba escreveu: vai ser 2005 reborn onde o Corinthians perdeu o ultimo jogo e o Inter foi lá e perdeu tbm :lolsuper:
    esse corinthians parece pior que do rebaixamento, flamengo tem que ganhar de qualquer jeito

MENSAGENS RECENTES

Sony confirma detalhes do PS5

to pensando em desligar o hepatic feedback. n&a[…]

Por 4860 eu acho que eu abraçava tamb&eacut[…]

Já tem dados do satélite pra an&aacu[…]

GOVERNO BOLSONARO

Na mesma rua da mansão de Flávio, […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012