Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Rlim
  •  21536 posts
  •  

Eu chamaria o Tigres-ARG pra um amistoso valendo alguma taça simbólica. Só pra tirar a zica.

Desconsiderando a sul-americana que não acabou, já são 12 anos de seca.
    Campeonatos disputados e perdidos pelo São Paulo desde seu último título, em 2012 (Copa Sul-Americana):

2013
    Campeonato Paulista / Semifinal (Corinthians)
    Copa Libertadores / Oitavas (Atlético-MG)
    Recopa Sul-Americana / Final (Corinthians)
    Copa Suruga / Final (Kashima Antlers-JAP)
    Copa Sul-Americana / Semifinal (Ponte Preta)
    Brasileirão (9º)

2014
    Campeonato Paulista / Quartas (Penapolense)
    Copa do Brasil / 3ª Fase (Bragantino)
    Copa Sul-Americana / Semifinal (Atlético Nacional-COL)
    Brasileirão (2º)

2015
    Campeonato Paulista / Semifinal (Santos)
    Copa Libertadores / Oitavas (Cruzeiro)
    Copa do Brasil / Semifinal (Santos)
    Brasileirão (4º)

2016
    Campeonato Paulista / Quartas (Osasco Audax)
    Copa do Brasil / Oitavas (Juventude)
    Copa Libertadores / Semifinal (Atlético Nacional-COL)
    Brasileirão (10º)

2017
    Copa Sul-Americana / 1º Fase (Defensa y Justicia-ARG)
    Copa do Brasil / 4ª Fase (Cruzeiro)
    Brasileirão (13º)

2018
    Copa Sul-Americana / 2ª Fase (Colón-ARG)
    Copa do Brasil / 4ª Fase (Athletico-PR)
    Brasileirão (5º)

2019
    Campeonato Paulista / Final (Corinthians)
    Copa Libertadores / 2ª Fase Preliminar (Talleres-ARG)
    Copa do Brasil / Oitavas (Bahia)
    Brasileirão (6º)

2020
    Campeonato Paulista / Quartas (Mirassol)
    Copa Libertadores / Fase de grupos
    Copa Sul-Americana / Segunda Fase (Lanús-ARG)
    Copa do Brasil / Semifinal (Grêmio)
    Brasileirão

4718
  •  4635 posts
  •  

Esse ano a taça vem, fiote

KaMaRaO_
  •  28597 posts
  •  

são paulo tem como ultima missão em vida entregar para o flamengo e vingar quem lhe arruinou em 2006

jamais esquecer do que foi feito entre inter e betis pro ricardo oliveira não disputar a final da Libertadores , um dever de todo hetero machão que se preze, 1 gol em cada tempo e volta olimpica junto com o ceni e a paz do futebol mundial restaurada

Pip
  •  330 posts
  •  

TEMPO AÍ

SÃO PAULO PERDEU A COPA SURUGA? ELE PERDEU :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Pip
  •  330 posts
  •  

Caralho, isso tinha desaparecido totalmente da minha mente. Porra, to impressionado.

Agora que olhei, tem uma quantidade imensa de times sulamericanos que perderam isso. Atualmente está em empate sulamericanos e japoneses. SP e chapecoense perderam de brasileiros, Inter e Atlé Para venceram.

Impressionante mesmo. Sempre achei que essa competição era 100% sulamericana

Sudit
  •  49165 posts
  •  

Será coincidencia que o São Paulo não ganhou mais nada desde que o Andres quebrou com o time e nunca mais o Corinthians mandou jogo no Morumbi?

A força do São Paulo era pq durante 40 anos embolsava a bilheteria do Corinthians.
    Quando precisou andar com suas próprias pernas, sua própria receita vinda de sua própria torcida... morreu.

Rlim
  •  21536 posts
  •  

Imagem

-Será que eu nunca mais vou ganhar um título, senhora borboleta?

otzy
  •  6296 posts
  •  

Eu considero a sul-americana título de expressão, mas 8 anos sem ganhar nem estadual é tenso.

Excel Rose
  •  28148 posts
  •  

caralho, cinco eliminações para o corinthians nesse período :lolsuper:

é gigante a freguesia

Camus.
  •  2589 posts
  •  

tadinha da nova lusa das ruínas do morumdé
    esse ano tudo vai ser melhor, tá rindo há doze anos? se prepara pra mais!
    :lolsuper: :lolsuper:

Morci
  •  12709 posts
  •  

O que mais me choca é não ganhar estadual desde 2005. Será que bate o Santos que ficou de 84 a 2006 sem paulistinha?

Rules
  •  46315 posts
  •  

É o time paulista que está a mais tempo na fila do estadual brasileiro Copa do Brasil e Libertadores
    SPFW está de parabéns

HopelessWave
  •  495 posts
  •  

Cara, eu sinto uma dor imensa ao ter que aceitar zoeira de palmeirense, torcedor de um clube que só não está igual ao Botafogo por PURA SORTE.

Não adianta vir me ironizar. Diga aí como você imagina o verdão se não tivesse sido salvo pelo Santos em 2014 e se também não tivesse aparecido um torcedor bilionário e maluco que praticamente doou dinheiro para o clube sobreviver e se recuperar. Já deveria ter acabado, sumido.

Eu cresci como são-paulino entre 2003-2008, então sempre enxerguei palmeirense como raça inferior, uma preocupação a menos. Já contava com a vitória quando o jogo era contra o Palmeiras. Sinto-me como um grande empresário de sucesso que está sofrendo com problemas financeiros graves e vendo sua empresa afundar tendo que aguentar as provocações do irmão vagabundo e limitado, que não produz nada por conta própria, mas que acabou ganhando uma quantidade gigante de dinheiro na sorte, fazendo um investimento completamente aleatório que acaba funcionando.

Só resta lamentar e esquecer futebol.

rafaw
  •  2983 posts
  •  

Sudit escreveu: Será coincidencia que o São Paulo não ganhou mais nada desde que o Andres quebrou com o time e nunca mais o Corinthians mandou jogo no Morumbi?

A força do São Paulo era pq durante 40 anos embolsava a bilheteria do Corinthians.
    Quando precisou andar com suas próprias pernas, sua própria receita vinda de sua própria torcida... morreu.
    Meu Deus, mais uma vez tendo q ler essa teoria... perdi as contas de qts vezes vc ja falou isso

Ta ficando biruta mesmo

Camus.
  •  2589 posts
  •  

HopelessWave escreveu: Cara, eu sinto uma dor imensa ao ter que aceitar zoeira de palmeirense, torcedor de um clube que só não está igual ao Botafogo por PURA SORTE.

Não adianta vir me ironizar. Diga aí como você imagina o verdão se não tivesse sido salvo pelo Santos em 2014 e se também não tivesse aparecido um torcedor bilionário e maluco que praticamente doou dinheiro para o clube sobreviver e se recuperar. Já deveria ter acabado, sumido.

Eu cresci como são-paulino entre 2003-2008, então sempre enxerguei palmeirense como raça inferior, uma preocupação a menos. Já contava com a vitória quando o jogo era contra o Palmeiras. Sinto-me como um grande empresário de sucesso que está sofrendo com problemas financeiros graves e vendo sua empresa afundar tendo que aguentar as provocações do irmão vagabundo e limitado, que não produz nada por conta própria, mas que acabou ganhando uma quantidade gigante de dinheiro na sorte, fazendo um investimento completamente aleatório que acaba funcionando.

Só resta lamentar e esquecer futebol.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    que delícia
    Rules, Mucamo, Rlim  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  15216 posts
  •  

nossa crise é essa. 8 anos sem títulos. acabando no top 6, sem assistir jogo na rede tv

meanwhile in romeu e julieta:

segundinos, um é mono libertadores, o outro pior time da história dos mundiais, apanha pra sandnigger

museu do River, que tbm é segundino e mono mundial , tem um céu estraleado, que é uma década pertida.

nós teremos essa tbm, menos mal que não teve asterisco de dois rebaixamentos nesse meio tempo, e que meu time não saiu do estado nos anos 90 apenas

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

https://esportes.estadao.com.br/noticia ... 0527p45538