Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Touro Mecânico
  •  11323 posts
  •  

Depois daquele roubo absurdo em 2005, agora essa arbitragem criminosa esse ano

Farofas
  •  176791 posts
  •  

Copa do Brasil 92
    Rebaixamento do Paysandu 2002
    Domingo passado em São Januário

apenas pesquise sobre e verá q não tem vítima nessa história
    Editado pela última vez por Farofas em 21/02/2021, 18:19, em um total de 1 vez.

Rlim
  •  21535 posts
  •  

Só to torcendo por que o rival é o Flamengo.

No mais quero que esse time se foda de todas as maneiras possíveis.

Time chorão com grande quantidade de torcedores babacas.

Merecem cada humilhação que passarem. Se perderem o título será bem feito.

Pip
  •  330 posts
  •  

Time chorão por reclamar ser roubado.

Grande fórum lol. Deveríamos ficar quietos a cada assalto à mão armada que fazem com a gente.

Mas eu suspeitei que aconteceria isso depois daquele pênalti do Vasco.

Morci
  •  12709 posts
  •  

Achei que era o Palmeiras contra tudo e contra todos. Essa midia GAMBÁ!!!

Pip
  •  330 posts
  •  

E nada vai mudar. Próxima vez que tivermos disputando contra o eixo vão fazer algo do tipo de novo.

A moral é que Renato Gaúcho é o técnico mais lúcido desse brasileiro. Tem que se focar nas copas e jogar pra vaguinha da libertadores

Patriarcado
  •  1908 posts
  •  

Farofas escreveu: Copa do Brasil 92
    Rebaixamento do Paysandu 2002
    Domingo passado em São Januário

apenas pesquise sobre e verá q não tem vítima nessa história
    tópico encerrado

HopelessWave
  •  495 posts
  •  

Expulsão ridícula.

Em uma "final", a possibilidade de dar vermelho em um lance desse sequer deveria passar na cabeça dos árbitros. Este campeonato foi um dos piores de todos os tempos, muito por culpa do VAR.

Deep Lying Playmaker
  •  7153 posts
  •  

2005 foi uma coisa absurda, comprovada fora de campo. Ali a palavra roubo se aplica

O resto não. Inter não foi roubado nessa edição. Erros acontecem pros dois lados, sempre

Inter chorou muito em 2005, com razão. O resto foi e é o choro básico de todos os times quando não ganham

Rules
  •  46313 posts
  •  

Rlim escreveu: Só to torcendo por que o rival é o Flamengo.

No mais quero que esse time se foda de todas as maneiras possíveis.

Time chorão com grande quantidade de torcedores babacas.

Merecem cada humilhação que passarem. Se perderem o título será bem feito.
    Tenho o mesmo pensamento
    Vai ser legal o Binter mais 40 anos na fila :lolsuper:

Dantasv2
  •  1269 posts
  •  

O inter teve uns 10 jogos sendo ajudado

O Rodinei quase arranca o pé do meu latera e não foi vermelho? :lol: :lolsuper:

Pip
  •  330 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu: 2005 foi uma coisa absurda, comprovada fora de campo. Ali a palavra roubo se aplica

O resto não. Inter não foi roubado nessa edição. Erros acontecem pros dois lados, sempre

Inter chorou muito em 2005, com razão. O resto foi e é o choro básico de todos os times quando não ganham
    O pênalti na partida do Vasco, com árbitro indo olhar, e a expulsão hj, com árbitro indo olhar, é mais ridículo pra mim do que 2005 inteiro.

O fato que o árbitro pode parar e ir ver a porra do lance e faz algo assim é absurdo.

Deep Lying Playmaker
  •  7153 posts
  •  

Pip escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: 2005 foi uma coisa absurda, comprovada fora de campo. Ali a palavra roubo se aplica

O pênalti na partida do Vasco, com árbitro indo olhar, e a expulsão hj, com árbitro indo olhar, é mais ridículo pra mim do que 2005 inteiro.

O fato que o árbitro pode parar e ir ver a porra do lance e faz algo assim é absurdo.
    O problema do árbitro hoje não foi o vermelho em si, mas o mesmo árbitro ter dado amarelo em outros dois lances idênticos antes

Rlim
  •  21535 posts
  •  

Pip escreveu: Time chorão por reclamar ser roubado.

Grande fórum lol. Deveríamos ficar quietos a cada assalto à mão armada que fazem com a gente.

Mas eu suspeitei que aconteceria isso depois daquele pênalti do Vasco.
    O problema pra mim não é esse jogo. Hoje pra mim vocês foram prejudicados, assim como em 2005 também.

A questão é que o Internacional é um clube insuportável. É o clube que por exemplo tentou se livrar do rebaixamento no tapetão no meio da comoção pela merda da Chapecoense.

O clube que reclama o tempo todo de tudo.

O Palmeiras também é um clube chorão, mas acredito que o Inter consegue ser ainda pior.
    Mucamo  isso

Khoserken
  •  17258 posts
  •  

Time que tem Rodinei merece mais é se foder mesmo.
    Mucamo  isso

omneto
  •  9870 posts
  •  

4718
  •  4635 posts
  •  

Rodinie sim é a face do inter roubado.
    Não aquele pilantra piscineiro do tinga

MENSAGENS RECENTES

dolar caiu 10c com a noticia parece que ser minim[…]

Aqui tem completo, hilário :lolsuper: :[…]

microsoft :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :[…]

AI MODERAÇÃO, TEM COMEÇAR A A[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012