Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Guilherme
  •  24604 posts
  •  

Entrei para concordar, mas aí percebi que no título estava "roubado". Eu tinha lido "coitado."

Bender mlk top
  •  44273 posts
  •  

Corinthians e flamengo envolvidos na polemica

coincidência nao é

V-Brake
  •  40398 posts
  •  

Zeppelin escreveu:

Postando aqui também.
    Esse primeiro lance foi ridículo, foi mto penalti, foi mais penalti q o do GH (q tb foi). E ainda teve o 2o lance. Flamengo era pra ter saído de lá com vitória e nem teria última rodada.

Solid Kim
  •  4381 posts
  •  

Fala sério, Inter roubou o campeonato todo.
    Os caras são mais chorões que a gente.
    E se bobear, nem vai ganhar do Corinthians...

ai caramba
  •  31409 posts
  •  

é o time mais chorão isso sim

choram 2005 até hj com a justa expulsão do Tinga

Chorem mais ae chorolados

Zeppelin
  •  4495 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    Zeppelin escreveu:

Postando aqui também.
    Esse primeiro lance foi ridículo, foi mto penalti, foi mais penalti q o do GH (q tb foi). E ainda teve o 2o lance. Flamengo era pra ter saído de lá com vitória e nem teria última rodada.
    O silêncio continua. :lol:

Inclusive, já que é para pegar jogos aleatórios de competições ou temporadas diferentes (sem falar dos árbitros), vamos lá:

Esse lance, onde o Thuller corta a bola e posteriormente atinge o jogador do Racing foi revisado como vermelho no VAR.

No compilado, aquela entrada do Moledo no Gerson ficou apenas no amarelo.

zelão
  •  6948 posts
  •  

De fato o inter é o time mais chorão do futebol br , disparado

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

Marcellow
  •  16900 posts
  •  

pra mim, o VAR "descalibrado" no jogo contra o Vasco, que acabou validando um gol irregular do Inter, é algo muito, muito pior e mais passível de reclamação do que a suposta falta de critério do juiz na expulsão do Rodinei, nem se compara. A imprensa daqui do RS tratou disso como se fosse algo trivial, mas tá dando o jogo de ontem como um dos maiores assaltos recentes da história do futebol (não estou falando de Baldassos da vida).
    Twist  isso

Dantasv2
  •  1151 posts
  •  

zelão escreveu: De fato o inter é o time mais chorão do futebol br , disparado

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    É pq o Botafogo é time estadual

Se nao voce ia ver o que era choro

Zeppelin
  •  4495 posts
  •  

Marcellow escreveu: pra mim, o VAR "descalibrado" no jogo contra o Vasco, que acabou validando um gol irregular do Inter, é algo muito, muito pior e mais passível de reclamação do que a suposta falta de critério do juiz na expulsão do Rodinei, nem se compara. A imprensa daqui do RS tratou disso como se fosse algo trivial, mas tá dando o jogo de ontem como um dos maiores assaltos recentes da história do futebol (não estou falando de Baldassos da vida).
    Um dos "maiores assaltos da história do futebol" o mesmo jogo onde um gol, para mim legal, de Pedro é anulado. Nunca vi um choro tão surreal. A gente brincava com os botafoguenses, mas em muitos jogos eu devo reconhecer que as reclamações procediam.

Não há nada que aconteceu ontem que justifique o que estamos vendo, especialmente levando-se o jogo do primeiro turno em consideração.

Zeppelin
  •  4495 posts
  •  

Do fundo do baú.

MENSAGENS RECENTES

E agora com o retorno do time pequeno mais aju[…]

Eles também acharam penal :rimbuk:

MLS flopou?

Os americanos são evoluídos demais p[…]

sport club internacional

de quem o inter n é vice? essa porra s&oac[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012